Fanfic: O que acontece quando... | Tema: Vida
ok, me mudei pra Curitiba, eu era do interior do Pr...era uma cidade, pequena, mas não no meio do mato não ok?!....
No primeiro dia de aula, como todas as pirralhas e adolescentes eu fiquei super ansiosa...
Eu era aluna nova, mas mesmo assim: ESCOLA NOVA, MATERIAL NOVO, GENTE NOVA: AAAAAAAAAA, isso é coisa de Deus-------pensamento de pirralha
Cheguei na escola e ia fazer período integral (quem já fez sabe que é horrivel)...mas eu não me importava...
A veia que cuidava da gente era uma mala, INSUPORTÁVEL, o nome dela era Pilar...
Imaginem só...Eu chegando de uma cidadezinha pequena, de noite em Curitiba?? Cara, a cidade tava cheia de luz (de noite), pra mim isso era mágico, a coisa mais incrível do mundo! Aí, antes de ir pra minha casa...paramos num mercado...
MEU DEUSSS!! NUNCA VI UM MERCADO TÃO GRANDE!!!!!!!!!!
Mas voltando. a veia que cuidava dos pirralhos se chamava Pilar! Era uma antipática, todo mundo odiava ela...Como eu tinha chego em Ctba no dia anterior, eu ainda nem conhecia a escola nem nada! Aí pedi pra ela se eu podia conhecer...adivinhem a resposta dela? NÃO-com aquela voz rouca de fumante sabe, que sempre tem aquela tosse insuportávelmente cheia de catarro!
Mas enfim, depois do `não` uma menina veio falar comigo, descobri que ela se chamava Malu (adoro esse apelido, me lembra chiclete), ela era mais velha, tipo eu tava no segundo ano do Fund I (tinha 7 anos, eu acho), e ela era do quinto/quarta série...imaginem, o sonho de toda pirralha é ter uma amiga mais velha!
Daí eu e Malu conversamos, tentei ser o mais engraçada possível, claro eu tinha que agradar a minha primeira amiga mais velha, neh?!
Continueeeeiiiii. pelo amr de Deus::::comentem o que vocês tão achando...........
Autor(a): bella_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).