Fanfic: I Want Set This World on Fire | Tema: Janoskians
Eu já estava dentro do avião rumo á Los Angeles com a cara inchada de tanto chorar com a despedida da minha família e amigos, eu não sabia ao certo o que sentir, era uma mistura de medo, felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Medo por estar indo para um lugar onde eu não conhecia absolutamente ninguém, felicidade por eu estar realizando um dos meus grandes sonhos e tristeza por estar deixando minha família e meus amigos para trás, eu sabia que não seria fácil sem eles mas eu tenho que aprender a me virar, não posso ser dependente de outras pessoas a minha vida toda...
Fui desperta dos meus pensamentos ansiosos pela voz do piloto avisando que iriamos passar por uma área de turbulência... Ótimo, eu já ``amo`` aviões e agora vamos passar por uma área de turbulência, nada melhor...
Depois de alguns tremorezinhos que fizeram meu coração acelerar e me fizeram ter certeza que hoje seria o dia da minha morte, o avião se estabilizou e eu respirei fundo, peguei meu celular e o liguei colocando-o em modo avião, coloquei meus fones e decidi ouvir algumas músicas pra me tirarem daquela tensão que eu tanto odiava.
Dormi por algumas horas e acordei com a aeromoça servindo o almoço, confesso que fiquei um pouco irritada por que eu queria dormir o máximo que pudesse para aquela tortura passar logo, eu chegaria a noite em Los Angeles então ainda tinha um longo dia pela frente dentro daquela lata voadora, eu odeio aviões, pensem comigo, é o lugar onde você está mais frágil, se qualquer coisa der errado é `Adeus pra sempre`, sem nenhuma chance de se salvar, mas acho que o pior de tudo não era nem o fato do meu medo, era o fato do meu tédio, tinham alguns filmes pra ver mas eu não conseguia prestar atenção em nenhum deles por conta da minha ansiedade.
Comi e voltei a ouvir minhas músicas porém meu sono tinha ido embora, pedi um copo com água para a aeromoça e tomei 2 comprimidos para dormir, eu sei que aquilo foi muito mas eu só queria apagar, encostei minha cabeça na janela do avião e demorou nada mais que uns 5 minutos pra eu apagar completamente.
Acordei com a aeromoça me sacudindo e me assustei.
- Desculpe Senhorita mas nós já chegamos e só falta você pra sair do avião - A aeromoça disse calmamente e eu senti meu rosto esquentando de vergonha.
- Desculpa, eu tomei um remédio pra dormir e parece que realmente funciona - Eu disse rindo nervosa, eu sentia meu corpo mole por conta do remédio, acho que não foi uma boa idéia tomar 2 comprimidos.
Peguei minha bolsa no compartimentos de bagagens de mão e sai do avião, fui seguindo um fluxo de pessoas e cheguei até as esteiras pra esperar minhas malas que não eram poucas, depois de quase cair pra pegar elas da esteira eu me dirigi até o lado de fora do aeroporto pra pegar um táxi.
Já dentro do táxi eu entreguei ao motorista o endereço que meu pai havia escrito em um papel, lá seria minha casa, enquanto o táxi me levava até a casa onde eu iria morar pelos próximos meses eu ficava observando tudo com o máximo de atenção, Los Angeles parecia fascinante.
Depois de uns 30 minutos o táxi parou.
- Chegamos moçinha - O simpático senhor me avisou.
- É aqui mesmo - Eu disse sorridente.
O taxista me ajudou a tirar minhas malas do carro e eu o agradeci, o paguei e fiquei olhando para a casa que era do jeito que eu queria, eu não mudaria nada.
Entrei meio destrambelhada por conta das malas mas logo tudo ficou bem, era tudo tão bonito e aconchegante, bem do jeito que eu esperava.
Depois de arrumar as coisas em seus devidos lugares e avisar para todos no Brasil que estava bem, eu estava morta de sono e morrendo de fome, como não tinha nada pra comer eu decidi dormir e comer apenas no outro dia, o sono falava mais alto, como eu disse, não devia ter tomado aqueles 2 comprimidos...
Acordei no outro dia com uma luz forte invadindo meus olhos, fechei-os com força e depois de 5 minutos lutando contra a preguiça eu resolvi levantar, olhei as horas no meu celular e quase tive um ataque, 13:30 ? QUE ? Tomei um banho e me arrumei, eu estava morrendo de fome e pronta para conhecer a cidade.
Peguei minha bolsa e sai da casa, andei uns 5 minutos até avistar um comércio, atravessei a rua e entrei em uma padaria mesmo, eu estava morta de fome, comi algumas coisas, paguei e fui procurar um táxi pra me levar até o centro da cidade.
Chegando ao centro eu não comprei nada, apenas queria conhecer mais como as coisas eram, eu estava apaixonada com tudo, quando olhei no relógio eram 17:00, resolvi voltar pra casa e fazer uma lista do que eu estava precisando para depois ir ao mercado, em vez de pegar um táxi eu fui procurar saber como pegava um ônibus até o lugar onde eu morava, algumas pessoas apontaram o lugar pra mim e me disseram qual ônibus pegar, fiquei esperando e logo o ônibus que era pra eu pegar apareceu, subi e sentei no fundo e coloquei meu fone.
Umas 2 paradas depois entraram 5 meninos rindo alto, um tinha um cabelo loiro pra cima bem engraçado, o outro usava um boné e parecia ter o cabelo liso e castanho, o outro era alto e tinha o cabelo bem preto e por fim tinham gêmeos bem estilosinhos, fiquei olhando pra eles mas logo desviei o olhar e coloquei meus fones mais uma vez.
Quando reconheci o comércio que era próximo da minha casa eu procurei a cordinha pra puxar mas não achei, então eu lembrei que eu não estava mais no Brasil, fui ficando desesperada por que não sabia o que fazer pra descer daquela coisa, eu estava em pé pensando no que fazer quando vi os 5 meninos vindo para o fundo do ônibus, eles ficaram do meu lado de frente pra porta traseira do ônibus e então ela se abriu, agradeci mentalmente 234567873 vezes por aqueles meninos descerem no mesmo local que eu, mais tarde com certeza eu iria procurar no google `como descer em um ônibus em Los Angeles`.
Atravessei a rua e os 5 meninos estavam andando na minha frente, dei uma parada pra dar um espaço entre a gente pra não parecer que eu tava seguindo eles ou algo do tipo.
O que me deixou curiosa foi que eles estavam andando nas mesmas direções que eu tinha que ir, eles deviam morar la por perto ou algo do tipo, percebi que eles olhavam pra trás e ficavam me encarando por alguns segundos, tava mais do que na cara que eles estavam achando que eu tava seguindo eles e eu tava começando a achar aquilo engraçado.
Quando eu cheguei na rua da minha casa um deles veio falar comigo, ele era bem bonitinho até, era um pouco maior do que eu, tinha a pele morena clara, dois piercings nos lábios e um no nariz e a frente de seu cabelo era tingida de loiro, ele estava vestindo uma blusa de mangas compridas, um short que ia até um pouco acima do joelho, umas meias pretas que iam até o começo da canela com um par de tênis pretos e um boné de aba reta virado pra trás, os outros meninos ficaram parados um pouco mais a frente só observando.
- Olha, eu não quero parecer grosso mas eu e os meninos não gostamos que nos sigam até em casa sabe ? Privacidade e esse tipo de coisa... - Ele disse tentando ser o mais gentil possível e eu já tava querendo rir mas continuei com minha cara séria.
- Se você queria uma foto podia ter pedido no ônibus, não precisava seguir a gente até aqui - Ele disse sendo super cuidadoso pra não parecer grosso.
- E por que eu iria querer uma foto com você ? - Eu disse sem querer ser grossa mas já sendo, ele olhou surpreso pra mim e olhou para os meninos que estavam meio afastados, logo os outros 4 estavam na minha frente.
- Isso é algum tipo de brincadeira ? - Eu perguntei olhando sem entender nada pra eles.
- A gente só quer privacidade, nós amamos nossas fãs mas nós gostamos de privacidade também, entende ? - O outro gêmeo falou me olhando, ele, diferente do irmão, tinha um piercing na sobrancelha e um na cartilagem da orelha, ele vestia uma touca e o capuz do casaco por cima.
- Fãs ? Sério, vocês tão me zoando né ? Por que se estão eu realmente não to achando engraçado - Eu disse e eles se olharam confusos.
- Pera, você não ta seguindo a gente ? - O outro menino com os olhos verdes claros me perguntou.
- Eu não to seguindo ninguém, eu moro ali - Eu disse apontando pra minha casa e os 5 meninos ficaram da cor de um tomate.
- Aaah - Eles todos falaram se olhando com a cara mais engraçada do mundo, tava na cara que eles estavam super constrangidos e eu não aguentei e comecei a rir.
- Eu posso ir agora ? - Eu perguntei e eles abriram um espaço pra eu passar por eles, começei a rir e abri o portão com o controle, entrei e depois entrei em casa, continuei rindo daquilo até entrar, fã ? Porque eles tem fãs, pra começar ?
Fui até a cozinha e vi que não tinha nada, fiz uma lista com algumas coisas que eu precisava e quando deram 19:00 eu decidi ir ao mercado mais próximo, sai de casa e quando fui fechar o portão tive alguns problemas, a merda do controle do portão não estava funcionando e eu fui ficando nervosa.
- Mas que bosta, essa merda funcionou agorinha e do nada para ? Que droga, isso só acontece comigo ! - Eu disse pensando alto.
- Precisa de ajuda ? - Uma voz masculina se pronunciou perto de mim e eu levei um susto.
- Desculpa - O menino que eu reconheci como o gêmeo do piercing no lábio, disse tentando prender o riso enquanto eu colocava minha mão sobre o peito.
- Posso ? - Ele perguntou apontando pro controle que estava na minha mão.
- Pode, mas acho que ta quebrado e... - Eu disse e meu portão começou a se fechar.
- Prontinho - Ele disse me devolvendo o controle.
- Ahn, obrigada - Eu disse não entendo como ele conseguiu fazer aquilo.
- Eu sou o Luke - O menino disse esticando a mão para me cumprimentar
- Meu nome é Isadora mas eu prefiro só Isa - Eu disse o cumprimentando.
- Prazer, `só Isa` - Ele disse sorrindo sem mostrar os dentes
- Prazer - Eu disse rindo, ele parecia ser engraçado.
- A propósito, eu queria me desculpar pelo o que aconteceu mais cedo - Ele disse meio sem graça.
- Ta tudo bem - Eu disse - Mas fãs por que ? Vocês são do tipo famoso ou algo assim ? - Eu perguntei rindo
- Não é bem `famosos` mas digamos que nós somos conhecidos - Luke disse e eu assenti com a cabeça.
- Você ta indo no mercado ? - Ele perguntou olhando pra minha mão e vendo a lista de compras.
- To sim - Eu respondi
- Eu e os meninos estamos indo daqui a pouco, se você quiser uma carona... - Luke disse apontando com o polegar para a casa atrás deles, eles eram meus vizinhos.
- Pera, vocês tem carro ? Por que pegaram ônibus hoje ? - Eu perguntei
- O carro é de um amigo e as vezes ele não ta por aqui - Ele explicou
- Entendi... mas ta tudo bem, eu não quero incomodar - Eu disse
- Não, sério, você não vai incomodar, é o mínimo que nós podemos fazer depois do que aconteceu hoje - Ele disse e eu ri.
- Se você insiste - Eu disse e ele sorriu
...
Autor(a): lalabrooks
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vi os outros 4 meninos saindo da casa e atras deles vinha um homem com um porte médio, Luke foi ao encontro deles e eu travei e fiquei parada bem onde eu estava, um dos meus defeitos é a timidez, Luke olhou pro lado e ficou confuso quando não me viu, olhou pra trás e me encontrou. - Você não vem, `só Isa` ? - Luke pergunt ...
Próximo Capítulo