Fanfics Brasil - Capitulo 13 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 13

1121 visualizações Denunciar


Um ano se passou...


Anahí tinha mudado o seu visual. trabalhava, conseguir abrir se proprio negocio, agora ela era um design de moda experiente... fazia, sapatos, roupas, bolsas, é muito famosa, mais começou de baixo, fez cursos... até conseguir... manteve contantos com Dulce, Maite, Cristian e Ucker, nunca quiz saber nada de Poncho. Ana estava feliz com mãe, mais nem no seu aniversario que havia sido há um mês atrás, Poncho nem ligou, pra falar a verdade... depois sa partida de Anahí, Poncho nunca mais quiz saber da filha... nem dava a minima...


- Com Poncho-


Poncho não se dedicava muito ao trabalho mais... ficava preocupado em deixar Perla sozinha pois a mesma estava grávida de 8 meses, só o que Poncho não sabia era que o filho não era dele, a exatamente também 1 anos Perla tinha um caso... Depois que Perla se mudou acabou conhecendo um rapaz chamado Sergio, aí mantiveram um caso, até que acabou engravidando... Poncho não falava mais com Ucker, Dulce, Maite, Cris, nem ao mesmo com os pais, só falava com Willian... mais nem tanto.


-Com Cris-


Cristian, também mantinha contado com Anahí, conversavam muito. Sentia falta dela, não falava mais com Poncho, mais as vezes por uma ou outra pessoa sabia o que se passava com o mesmo. Falava com Anahí sempre que podia, mesmo longe Anahí os dois ajudavam um ao outro.


- Com Dulce-


Um ano se passou desde da ida da minha amiga, eu e ela nós falamos muito todos os dias, sinto falta dela. Any está feliz, conseguiu recontruir sua vida, espero que ela volte logo. Meu casamento está maravilhoso. Não tenho contato, e nem tenho vontade de ter com meu irmão Poncho, não consegui perdoar o que ele fez.


-Com Ucker-


Meu casamento com Dulce vai muito bem, nesse um ano que passou estamos fazendo varios planos. Anahí como faz falta agora suas ajudas com estilo... Mesmo Dulce e ela se falando todo dia Dulce ainda sente muito falta dela, como eu sinto... todos nós sentimos. Não falei mais com Poncho, todos nós nos afastamos dele.


-Com Maite-


Nesse um Ano, nossa como o tepo passa rapido, meu namoro com Willian não está indo muito bem... Ah Any como você me faz falta. Bom eu falo com ela diariamente como Dulce, não falo mais com Poncho, não sou de guardar rancor, mais isso que ele fez foi demais, nem mesmo pra Ana ele liga... soube que Perla está gravida dele... Quero que minha amiga volte, apesar de não saber quando, sei que ela volta.


-Com Anahí-


Anahí, era feliz, homens não faltavam pra ela, mais ela não queria se envolver... não por enquanto... estava divorciada a 7 meses... acabará de sair de um casamentro catastrofico, mais estava feliz. Encontrou a felicidade longe de Poncho, conseguiu vencer seus limites... Também amadureceu muito nesse tempo. Os Pais de Poncho sempre falavam com ela, Ruth já foi visitar ela junto com Thalia, Ruth e Thalia também foram importante pra sua transformação. Dulce e Maite a encentivaram, mesmo longe teve o apoio das amigas.


 


franmarmentini: Verdade, também acho que não é necessario, mais nunca se sabe o que a vida nós reserva, e ele não precisará se vingar muito do Poncho...


vverg: E ele vai pagar e bem caro kkk.


ana_carolina: Sim, ele irá sofrer muito mesmo, postado.


eduardah: Postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma Semana Depois... Perla e o Poncho estavam acabando de sair de uma festa... Ambos estavam um pouco alterados... estavam muito bebados, Poncho dirige... ele estava dirigindo quando vê um caminhão em sua direção, não teve como controlar o carro capotou com tudo... Poucos minutos depois...  Poncho e Perla estavam na ambulancia... Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais