Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA
Xxxx: Poncho?
Poncho se levantou e viu Cristian a sua frente...
Poncho: Cristian?
Cris: Poncho, Meu Deus! O que aconteceu com você?
Poncho: Longa, historia, agora eu to com sono...
Cris: Onde você vai dormir?
Poncho: Aqui, na praia!
Cris: De Jeito Nenhum! Você precisa de um banho, de uma casa, comida, você vem comigo!
Poncho: Não precisa... tô bem to jeito que tô!
Cris: Não quero saber vem! Depois de muito esforço Cristian conseguiu levar Poncho até sua casa... chegando lá, Cristian fez Poncho tomar banho, e imprestou uma de suas roupas para o mesmo.
Depois de Poncho estar mais "apresentavél" Poncho e Cris converçaram...
Cris: Vai, Poncho agora me conta, o que aconteceu com você... não vou te julgar, só vou te ajudar!
Poncho: Foi, logo de Anahí foi embora, a Perla se mudou no dia seguinte... aí ela ficou gravida... Aí depois de uns meses a gente foi numa festa e nós acabamos bebendo demais, e eu dirigi aí o carro bateu... aí no hospital por sorte eu fiquei bem, mais a Perla... bom o estado dela ficou grave, aí ela perdeu o bebê. -lembranças vinham a mente de Poncho- Antes dela morrer, ela me confessou que o filho não era meu... que ela tinha um caso com um tal de Sergio, e que nunca me amou, e só se envolveu comigo pelo dinheiro... mais eu assinava varios papeis, sem ler... quando eu me dei conta, não tinha nada, o que eu tinha eu fiz pra salvar ela..., eu desde que soube que ela ficou gravida, deixei o escritoro de lado... Sabe vivi por essa gravidez da Perla, mais quando me deu contei, não tinha mais, nada e eu me afundei na bebida! Vendi minha casa, meu carro, perdi tudo... Agora eu moro na rua...
Quando Poncho acabou de falar, viu que Cristian o olhava chocado...
Cris: Poncho, você é meu amigo! Apesar de tudo que houve entre a gente, bom... as vezes que eu te bati, nas nossas brigas... Enfim você é meu amigo! E eu vou te ajudar, você querendo ou não eu vou!
Poncho estava chorando e abraçou Cristian...
Poncho: Você me perdoa por tudo que ue fiz?
Cristian: Claro que sim! Você ficará comigo, morando aqui, não se preocupe, eu te ajudo a procurar um emprego...
Poncho: Eu nem sei como te agradeçer!
Cristian sorriu: Por mais de tudo que aconteceu, amigos são pra isso, pode contar comigo!
Poncho abraçou Cristian denovo chorando...
Poncho: Acha, que os outros também vão me perdoar?
Cris: Bom, eu não sei! Mais agora isso é o de menos... Vamos dormir?
Cristian, disponibilizou o quarto de hospedes pra Poncho, e foi dormir..
Antes de Poncho dormir, Agradeçeu A Deus por ter feito isso de botar Cristian em seu caminho de novo... Poncho quando se deitou na cama até estranhou... mais dormiu sorrindo... nunca pensou que sentira tante falta de dormir numa cama...
franmarmentini: Verdade e ele se arrependeu.
vverg: Isso mesmo kkk.
ponnymym: É.
ana_carolina: Bom o Cristian kkk, postado.
Autor(a): anypuenteherrera
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia Seguinte... Cristian acordou mais cedo, e aproveitou que Poncho estava dormindo e chamou Ucker, Dulce,Maite e contou tudo que Poncho contos... eles ficaram em choque como Cristian, a situação de Poncho amoleceu o coração deles... Poncho logo e desce e de depara com os amigos... no começo ele fica meio sem saber o que fazer, até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41
Que linda essa fic!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42
Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14
Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss
-
ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22
amei, linda sua fic :)
-
pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55
AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim
-
lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06
To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona
-
vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27
Linda história. Gostei do início ao fim. =)
-
porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05
Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki
-
franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26
nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!
-
ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43
Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(