Fanfics Brasil - Capitulo 19 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 19

1210 visualizações Denunciar


1 Ano Depois...


Poncho havia conseguido um emprego uma semana depois... Ainda morava com Cristian se tornaram grandes amigos... Poncho tinha mudado muito, alguns quase nem reconheciam ele por sua mudança... Os Pais viram o esforço do filho pra mudar e pediram perdão, e Poncho também pediu...


Estavam todos reunindos na casa de Cristian, Ucker, Dulce, Maite... até que o celular de Dulce tocou...


Dulce: Gente é a Any, vou por no viva-voz... Oi Any! 


Anahí: Dulce, tenho uma bomba pra te contar! 


Dulce riu- Fala logo mulher, to curiosa, assim como nós todos estamos...


Anahí: Semana que vem, tô de volta aí... e quero que você e a Mai, trabalhem comigo claro se quiserem... preciso de duas pessoas confiaveis e essas são vocês.


Mai: Claro que eu quero Any.


Anahí: Bom, então depois você me dam a respota, semana que vem to aí... e venho pra ficar...


Poncho sorriu, ficou até com os olhos brilhando...


Dulce: Já era tempo, né Dona Anahí?


Anahí riu- Bom agora tenho que desligar, depois ligo acertando tudo beijos.


-Se despediram e Desligaram-


Maite: Ai, que bom que a Any vai voltar! 


Dulce: Verdade, bom agora temos que ir...


Ucker, Dulce, e Maite se despediram.... e foram pra suas casas...


Cris: Nossa, não vejo a hora da Any voltar... Você vai com a gente busca-lá no aeroporto né ?


Poncho: Posso ir ?


Cris: Pode -rio- Até o Levy vai eu acho.


Poncho: Ok, agora é só ela falar o dia que chega o horario e a gente vai... Como eu sinto falta dela...


Cris: Poncho eu tenho uma pergunta pra você... por que você dormia na praia?


Poncho: Pode parecer loucura minha mais... o Mar, as estrelas era a forma que eu tinha de ter ela por perto... o Mar, pela cor dos olhos delas, as estrelas por ela ser sonhadora e acreditar no universo... e as ondas da volta e da perda...


Cris: Ual...


Poncho: Naquela noite que você me achou, eu olhando pra lua perdi perdão pra ela... e eu ouvi a voz dela, vi seu reflexo pela lua que batia no mar...


Cris  olhava de sombrancelas arquiadas...


Poncho: Eu sei, pode ser loucura... mais é isso. Eu quero conversar com ela perdi perdão... Cris eu Amo a Anahí... percebi tarde demais, mais eu a amo, Eu tenho raiva de mim mesmo por ter feito aquilo com ela... sendo que ela nem merecia.


Cris: Nunca é tarde de mais... Talvez foi cedo naquela epoca...


Poncho:  É.


Conversaram mais um pouquinho, e logo Cristian saiu deixando Poncho sozinho...


Poncho deitou no sofá e ficou pensando... 


" Sera que depois de tudo isso que aconteceu, no que eu fiz com a Anahí, do que aconteceu comigo... Será que a gente ainda pode ficar juntos? Será que o Cristian tá certo? Será que quando aquilo aconteceu foi cedo demais? Será que mesmo depois de tudo... Com Tudo Ainda Há Uma Esperança? "


franmarmentini: Ele arrumou.


vverg: Isso mesmo.


anapaulamaito2gmail.com: É.


ana_carolina: Kkk, postado.


ayamor: Ela vai voltar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens agora... (Só vou postar a Anahí, o Poncho e a Ana)  Anahí: Poncho:  Ana Paula, irá fazer 8 anos... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1 Semana depois... hoje Anahí iria retornar a sua cidade.... Maite havia ido pra Miami pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais