Fanfics Brasil - Capitulo 23 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 23

28 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Anahí já havia levado Ana pra escola... Hoje só iria pra empresa mais tarde... Estava em casa quando ouviu o toque da campainha... Anahí caminhou até a porta e atendeu...


Anahí: Poncho... o que faz aqui?


Poncho: Será que eu posso falar com você?


Anahí: Tá... claro.. -diz dando passagem pra ele entrar-


Poncho logo entrou... e ele e Anahí sentaram no sofá...


Anahí: Bom... então sobre o que quer falar?


Poncho: Sobre nós... quer dizer tudo...


Anahí: Não to entendendo...


Poncho: Olha Anahí, eu quero te pedir perdão por tudo que eu fiz. Pelas vazes que te humilhei, te desprezei... as vezes que te bati -fechou os olhos com força ao lembrar disso- Quero te pedir perdão por tudo... 


Anahí: Não é tão simples assim... Mais Eu já lhe perdoei... Demorou quase 5 anos, mais eu te perdoei...


Poncho: Eu me arrependo amargamente de tudo que lhe fiz... A Vida as circustancias me fizeram pagar bem caro... eu ainda pago...


Anahí: Não se culpe tanto assim. 


Poncho: Claro que me culpo, eu te perdi Anahí! Eu perdi a você uma mulher incrivel, que me deu uma filha... A mulher que demoro  muito pra mim perceber mais a mulher que eu Amo! -diz chorando-


Anahí que tentava ser forte: Você nunca me perdeu, você nunca me teve. 


Poncho: Será que a gente ainda tem chances de ficarmos juntos?


Anahí: Sinceramente? Acho que Não! Eu te Amei muito indente? Eu daria minha vida por você... E sabe o que aconteceu eu me machuquei... Daquilo que a gente teve só deixou Feridas De Um Amor no meu coração...


Poncho que já chorava...: Eu Te Amo Anahí, por favor vamos tentar recomeçar do zero tudo de novo... Dessa vez tudo será diferente... Por favor...


Anahí já chorava também...


Anahí: Eu não consigo acreditar em você... Pra eu ter certeza que me Ama, você tera que provar... Por que só palavras não bastam. Preciso de tempo...


Poncho: Eu vou provar! Irei te dar o tempo que for preciso, eu te Amo, não sei como mais vou te provar.


Anahí apenas assenti com a cabeça e chora... Poncho de um ato imediato a abraça... e choram juntos... lembrando do passado... das lembranças do que tiveram juntos...


Ficaram longos segundos se abraçados... quando sairam do abraço Poncho disse:


Poncho: Sera que por enquanto a gente pode ser Amigos?


Anahí: Sim...


Poncho da um sorriso triste...: Agora eu já vou. Te vejo em breve. -disse dando um beijo na testa de Anahí e indo embora...-


Assim que Poncho saiu Anahí subiu pro seu quarto e desabou em choro... Espero muitos anos até ouvir um Eu Te Amo de Poncho... mais agora que eu ouviu não pode acreditar... não quer se magoar de novo... Do Amor que ela teve por ele só restou Feridas, dores, lembranças, lagrímas derramadas... 


-Com Poncho-


Quando Poncho chegou no Apartamente de Cristian... foi direito pro seu quarto... deitou e ficou chorando... lembrando de tudo que fez pra Anahí... no que ele viveu... pensava em tudo... Amava Anahí, mais sabia que seria dificil conseguir reconquista-lá de volta.



               " Nunca despreze quem Te Ame... por que um dia as lagrímas que aquela pessoa derramou por você... amanhã... ou um dia muito breve você irá derramar também."


vverg: Kkk.


porshaherreraaya: Bem-Vinda. Kkk, bom ele terá o desprezo da filha sim... só que uma coisa que vai acontecer que  irá mudar isso...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... Havia entrado um novo funcionario da empresa Derick, ele e Anahí ficaram alguns tempos... mais o caso não foi adiante... Derick acabaou tendo que voltar pra sua cidade... Poncho quando soube disso ficou muito triste, chorou, teve quer ser até emparado por Cristian...  3 meses Depois... Poncho... bom... não desistia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais