Fanfics Brasil - Capitulo 24 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 24

1579 visualizações Denunciar


Um mês depois...


Havia entrado um novo funcionario da empresa Derick, ele e Anahí ficaram alguns tempos... mais o caso não foi adiante... Derick acabaou tendo que voltar pra sua cidade... Poncho quando soube disso ficou muito triste, chorou, teve quer ser até emparado por Cristian... 


3 meses Depois...


Poncho... bom... não desistia de Anahí... Também tentava se aproximar de Ana... mais a mesma não queria saber do pai. 


Poncho havia conseguido pegar uma foto de Anahí escondido... numa noite foi até a varando do apartamento, era noite de lua cheia... Poncho olhava as estrelas e pensava, olhando a foto...


Meu Deus, como eu fui um idiota !Por que a gente tem que aprender dar valor nas coisas das formais mais dificies? Eu Amo a Anahí, demorei quase 5 anos pra descobrir mais a amo. Minha filha me despreza... eu tenho vergonha de mim mesmo. Eu Quero Anahí de volta pra mim... Será que eu dia poderei acordar e ver ela do meu lado? Será que um dia poderemos ser uma familia de verdade? eu estou tentando a 4 meses reconquista-lá e também minha filha... não estou conseguindo mais não irei dessistir... Será que depois de tudo eu qiando posso ter Esperanças? Sim eu Tenho por que ser que Com Tudo Ainda Há Uma Esperança.


Poncho logo dormiu... Antes de dormir disse num susurro: " Eu Te Amo Anahí" 


-Com Anahí-


Anahí naquela noite estava, inquieta não consegui dormir, tinha vontade de gritar, chorar, nunca ficará assim... estava com medo do que pudesse acontecer... Seu coração estava apertado... queria desabafar mais não tinha ninguém... depois de horas em claro dormiu...


franmarmentini: Bom kkk, não sei talvez... 


ayamor: kkk.


vverg: Verdade, e super verdadeira.


ana_carolina: Fico muito feliz em saber, postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom nesse meio tempo... Maite depois de muitos conselhos de Anahí, terminou com Levy. Cristian sabendo acabou se aproximando mais de Maite e lhe dando indiretas... Dulce e Ucker estavam fazendo planos para terem filhos. 1 Semana Depois Nessa semana o coração de Anahí ficou apertado, não sabia o motivo. Maite não compreendia Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais