Fanfics Brasil - Capitulo 25 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 25

28 visualizações Denunciar


Bom nesse meio tempo... Maite depois de muitos conselhos de Anahí, terminou com Levy. Cristian sabendo acabou se aproximando mais de Maite e lhe dando indiretas... Dulce e Ucker estavam fazendo planos para terem filhos.


1 Semana Depois


Nessa semana o coração de Anahí ficou apertado, não sabia o motivo. Maite não compreendia Anahí, na verdade ninguém inteidia o que se passava. Nem a propria Anahí entendia o que estava acontecendo.


Poncho sempre tentava algo com a filha... levou brinquedos, chocalates tudo, mais nada adiantou. Poncho as vezes chorava a noite se sentia culpado, havia fragassado como pai, marido e humano, ele se considerava um lixo...


Cristian vendo a situação do amigo resolveu tentar ver se o ajudava... mais também não conseguiu tirar muita coisa de Poncho.


Poncho lembrando da conversa que teve com Anahí... lembrou que ela disse que ele teria que provar seu Amor por ela...  Poncho estava determinado em conseguir... não sabe o que seria... mais irá dar essa prova a ela.


Anahí naquela mesmo noite resolveu andar pela praia... olhando pra Lua viu seu reflexo bater no mar...e ondas de vai e vem iam até seus pais...


Anahí continuava Amando Poncho, mais quer renunciar ao Amor. Por do Amor que um dia ela sentiu por ele só restou Feridas, dores, lagrímas... mais em meio de tanto pensamentos... viu uma mulher bem velhinha de branco se aproximar dela... quando Anahí viu a mulher... era sua vó Esperança que havia morrido há anos...


Esperança: Anahí, minha neta, cuidado...


Anahí: Hãm?  Eu to Sonhando?


Esperança: Não, eu estou aqui minha filha...


Anahí: Mais como se a senhora está morta?


Esperança: Eu morri,mais minha alma e meu coração estão aqui na Terra... Anahí cuidado, ouça a voz do seu coração... por que poderá ser quase que tarde demais...


Anahí: O que quer dizer com isso?


Esperança: Dependendo da sua atitude, você ira descobrir... Sei que está magoada com Alfonso... mais não acha que assim vocês sofrem mais?


Anahí: Não tem como sofrer mais, do que eu sofri...


Esperança: Você pediu uma Prova De Amor pra ele... e ele te dará... Mesmo que possa lhe custar a vida -desapareceu-


Anahí ficou atordoada, tentando processar as palavras... mais não conseguia. Então foi pra casa...e dormiu...


vverg: kkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... Anahí acordou se arrumou.... Poucos minutos depois acordou Ana, as duas iriam para o parque... Quando deu 09:00 seguiram caminho ao parque... Ana foi brincar enquanto Anahí ficou sentada mechendo em seu celular... quando sua visão foca em Poncho que estava no lago dando comida aos animais... Anahí por um ilpuso foi até ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais