Fanfics Brasil - Capitulo 26 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 26

1529 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Anahí acordou se arrumou.... Poucos minutos depois acordou Ana, as duas iriam para o parque... Quando deu 09:00 seguiram caminho ao parque... Ana foi brincar enquanto Anahí ficou sentada mechendo em seu celular... quando sua visão foca em Poncho que estava no lago dando comida aos animais... Anahí por um ilpuso foi até ele... e diz...


Anahí: O que faz aqui tão cedo Poncho?


Poncho a olha meio assustado, mais diz sorrindo: Faço isso todas as manhãs...


Anahí apenas assenti...


Poncho: E você o que faz aqui?


Anahí: Vim, trazer Ana ao Parque.


Poncho: Como ela está bem?


Anahí: Está bem, se acostumou rapido, e você com está?


Poncho: Sinceramene?


Anahí assentiu..


Poncho: Bem aparentemente, mais não estou bem aqui -apontou pro coração- Por dentro esotu mal... mal pode ter você tão perto sem fazer nada... mal pode saber que há anos atrás tive você todo dias, e não dei valor ... me sinto mal por todo mal que te fiz... me sinto mal por eu mesmo ter me feito mal... me sinto mal por mim ter perdido minha familia...


Anahí meio surpresa com tal palavras: Poncho... ér...a gente nunca teve uma familia... Nós eramos jovens, você nem tanto... eu era ingênua... acreditava em muitas coisas, acreditava numa familia de contos de fadas... mais com os anos aprendi que num tudo e´assim.... nem tudo e´um mar de rosas.


Poncho: Por que a gente não tenta de novo então?


Anahí: Por que não quero me ferir novamente... por que não quero passar o que eu passei novamente, por que daquilo que tivemos como já disse varias vezes restou o que ? Feridas, Marcas no coração, lagrímas... acho que não vale a pena a gente ter um recomeço...


Poncho ja´com os olhos mareados- Por favor não diga isso! -disse com voz trêmula-


Anahí: Mais e´a verdade, eu sei que doí. Por que doi em mim também. 


Poncho: Você não acha que o amor pode curar essas lembranças que a gente tem do nosso passado?


Anahí: Sinceramente?! Não sei. 


Poncho: Você ainda me ama?


Anahí: Apesar de tudo de todos esses anos, venho te amando. Fiquei com varios homens pra tentar te esquecer nenhum funcionou... Mais acho melhor que esse Amor que temos ser esquecido... ser guardado apenas como lembranças...


Poncho puxou Anahí pra sí... não dando tempo nem da mesma ter nenhuma reação... Poncho gurdou seus labios no dela... No começo Anahí tentou resistir mais lgo cedeu... as linguas bailavam eu perfeita sincronia... Poncho apertava Anahí contra sim... como se não quisesse solta-lá...O Beijo se prolongou por varios minutos... Era um Beijo com Amor, Saudade, e até um misto de desejo... só pararam quando o ar falto...


Anahí não conseguia dizer nada... apenas saiu correndo... Poncho também começou a correr atrás dela... Ana que por sorte já estava esperando Anahí perto do carro...


Anahí estava atordoada... estava confusa... precisava ficar longe de Poncho... Anahí já estrava atrevessando a rua, sem se dar conta que viam um caminhão... Anahí assim que viu o caminhão já era tarde demais pensou ela... mais Anahí sentiu que foi empurrada, e quando se virou viu Poncho caido no chão, inconciente... e o motorista do caminhão havia sumido, sem prestar ajuda...


Anahí soltou um grito. Ana foi até a mãe chorando... pois viu uma cena muito feia... Anahí pegou o celular e ligou pra ambulancia...


Depois de 7 minutos a ambulancia chegaram e levaram Poncho... Anahí foi com ele, e Ana também foi... o medico da ambulancia abriu uma exeção pra menina...


Anahí chorava... e segurava a mão de Poncho... Poncho acordou e disse bem baixo... mais Anahí o ouviu...


Poncho: Talvez essa tenha sido minha Prova De Amor... Te Amo. -disse caindo inconsiente-


vverg: Foi quase kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que entraram no hospital Poncho foi levado para ser examinado... Anahí ligou para todos... Anahí estava sentanda esperando por Poncho... Ana também chorava... Ana: Mãe, não quero que nada aconteça com meu pai!  Anahí: Nada vai acontecer filha, nada -chorando- Ana: Eu disse que não me importava, eu disse c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais