Fanfics Brasil - Capitulo 9 Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA

Fanfic: Com Tudo Ainda Há Uma Esperança AyA | Tema: Anahíe Alfonso- Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 9

2923 visualizações Denunciar


Um mês havia se passado... Poncho e Anahí já estavam a 3 dias sem alguém os vijiando... Poncho ficava muito com Perla, Anahí intrigada com isso, um dia resolveu seguir Poncho e o viu traindo com a amante... Aquilo doeu nela muito.


Foi marcado um jantar entre os pais de Poncho, e os de Any e os amigos, na casa deles... Mais Poncho tinha esquecido... e como Anahí havia deixado um bilhete que iria sair e demorar algum tempo... Poncho resolveu chamar Perla...


_Enquanto isso-


Anahí havia combinado de ir com todos pra sua casa... quandos Anahí, Dulce, Maite, Ucker, Cris, Velasco, Thalia, Ruth e Ricardo abrem a porta dão de cara com Poncho aos beijos com Perla, e Perla semi-nua, e Poncho por cima dela... Eles ficam de bocas abertas...


Anahí: Esqueceu que tinha visitas em casa hoje Alfonso, ou fez isso pra me humilhar trazendo essa vadia pra cá?


Assim que Poncho e Perla ouviram a voz de Anahí se separaram e logo Perla colocou sua blusa e seu short...


Poncho: O que voçês tão fazendo aqui ? 


Anahí: Não se lembra? Hoje todos iriam jantar com a gente aqui.


Poncho: Eu me esqueci, isso não podia ter acontecedo.


Anahí: Mais aconteceu, por que fez isso? Fez pra me humilhar?


Dulce: Eu sinto NOJO De ser sua irmã.


Ucker: Ainda não acredito nisso! 


Maite: Covarde! Vagabundo! Cafajeste! Sem-Vergonha! Idiota! 


Ricardo: Eu sinto, vergonha de ser seu pai, me decepsionou muito...


Ruth: Estou decepcionada com você meu filho! 


Manuel: Deus, como pude deixar minha filha se casar com você?


Thalia: Estou chocada, nunca esperavamos isso de você Alfonso, nós decepcionou muito.


Poncho estorou de raiva: POR QUE ME JULGAM TANTO? O QUE VOCÊS QUERIAM QUE EU FIZESSE ? EU NÃO AMO A ANAHÍ, NUNCA AMEI, NÃO SABIA QUE ELA IA FICAR GRAVIDA, SE NÃO EU NUNCA TERIA TRANSADO COM ELA.


Cris: PELO MENOS, ELA TE AMA! PELO MENOS ELA SE SATIFEZ, NAQUELA NOITE NÉ?


Poncho: SIM, ELA ME SATIFEZ, MAIS EU NÃO A AMO. EU AMO A PERLA, ELA SIM ME SATIFAZ DE VERDADE, QUANDO EU ME RELACIONO COM ELA EU SINTO AMOR, DIFERENTE COM O QUE SENTI COM A ANAHÍ, QUE FOI PURA DIVERSÃO! FOI A PIOR COISA QUE EU PODERIA TER FEITO.


Anahí não se aguentou e deu uma bofetada muito forte em Poncho e disse:


Anahí: CHEGA! PARA DE FALAR ASSIM! VOÇÊ SÓ ME DESPREZA, ME HUMILHA, ATÉ ME BATEU JÁ ME BATEU! QUER SABER FIQUE COM ESSA VADIA QUE É A MELHOR COISA QUE VOCÊ FAZ DA SUA VIDA MESMO! 


Poncho: VOÇÊ NÃO FALA ASSIM DELA, PELO MENOS ELA É MAIS MULHER QUE VOCÊ! 


Anahí: ENTÃO POR QUE FICOU COMIGO DURANTE ESSES 4 ANOS? HEIM? 


Poncho: POR QUE EU FUI OBRIGADO A ME CASAR COM VOCÊ, POR QUE MEU PAI ME OBRIGOU! POR QUE O QUE A FAMILIA DO JUIZ DA CIDADE IRIA FALAR? O QUE IRIAM FALAR SE A FILHA DO DEPUTADO DA CIDADE APARECESSE GRAVIDA? FIZ ISSO TANTO PRA IMAGEM DA MINHA FAMILIA PRA SUA! 


Anahí: MAIS CEDO OU MAIS TARDE IRIAM DESCOBRIR QUE VOCÊ ME TRAIU COM ESSA MULHERZINHA! 


Poncho: JÁ DISSE PARA NÃO CHAMA-LÁ ASSIM! -cerrou os punhos e deu uma bofetada em Anahí que a fez se deselibrar e cair no sofá...


Todos estavam perplexos diante de tal cena... 


Dulce: Mãe, Mai, e Thalia, vamos levar a Any daqui, ela não merece ficar no mesmo local que esse vadio está.


Elas levam Any até o quarto,  a mesma estava com o rosto vermelho pela bofetada e pelo choro.


Poncho: Perla, meu amor, vai agora, depois a gente se vê...


Perla assentiu e saiu deixando os Ucker, Poncho, Cris, Velasco e Ricardo.


Cris: Agora você morre desgraçado! 


Velasco foi até o Poncho e deu um murro e disse isso: 


Velasco: Isso foi por você ter batido duas vezes na minha filha, e ter falado tudo isso. Dela -dando varios murroes em Poncho.


Ricardo: Eu sinto nojo de ser seu pai! Nunca se bate em mulher... Nunca lhe bati mais pra tudo tem primeira vez... e bom chegou a sua! -Ricardo tirou a cinta e deu cintada, e socos em Poncho.


Poncho estava sentindo muita dor... 


Ucker: Eu não vou te bater, por mais que você  mereça... mais  só te digo uma, coisa um Dia você vai se arrepender de tudo isso que fez a Anahí, e quando perceber pode ser tarde de mais. Agora vou ver como ela está. -saiu-


Cris: SEU DESGRAÇADO, IDIOTA, DESCULPA POR FAZER ISSO MAIS VOCÊ MERECESSE NÃO SEI O QUE VAI SER DA NOSSA AMIZADE MAIS EU VOU FAZER ISSO... -Cristian tacou Poncho no chão, e o esmurrou, e inforcou, só parou por que Ucker o tirou de cima dele e disse:


Ucker: Não vale a pena Cris. 


Cris: Tem razão, não vou sujar minhas mãos com sangue, por um que não merece nem a morte.


Ricardo: Você me envergonhou muito hoje Alfonso, estou decepcionada de ser seu pai, eu sinto vergonha! Agora vou ver como Anahí está! 


Velasco: Também vou ver, como minha filha tá depois de tudo isso! 


Ucker: Também vou.


Cris: Vou com vocês, não adianta ficar com uma pessoa que não vale! 


Dito isso os 4 homens sairam deixando Poncho sozinho e machucado...


franmarmentini: Kkk, bom só desconfiou... mais tudo foi dito agora...


micheleponny: kkk Postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thalia, Dulce, Maite e Ruth, estavam ajudando a Anahí a fazer as malas, e as de Ana também... Maite: Por sorte que a Ana, não está aqui ! Ana Paula, estava na casa de um colega de escola... por causa das brigas Anahí achou que fosse melhor. Dulce: Any, pode contar comigo... pra mim você é minha irmã, eu te considero m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 24/07/2015 - 16:10:41

    Que linda essa fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:42

    Ameeeii essa fic!!!! ❤️❤️❤️ totalmente perfeitaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 15:39:14

    Ai meu coraaa, eles morreram juntinhos *-* ownnn 😭😭😭😭😭😭&a mp;#128557;😭 to chorando rios cara q perfeitoossss

  • ayamor Postado em 05/03/2014 - 18:12:22

    amei, linda sua fic :)

  • pony_aya Postado em 04/03/2014 - 16:15:55

    AIII to chorando aqui mt boa a historia o fim tambem!!! apesar de eu nao querer o fim

  • lisaponny123 Postado em 04/03/2014 - 15:57:06

    To chorando aqui com o final, não sei por que tenho uma queda por histórias que mostram o final eles velhinhos morrendo juntos, acho que me encantam são lindas perfeitas, amei do principio ao fim. Bjs Até a próxima. Mona

  • vverg Postado em 04/03/2014 - 13:48:27

    Linda história. Gostei do início ao fim. =)

  • porshaherreraaya Postado em 04/03/2014 - 11:32:05

    Aai meu coree morreo junto com los A :'( amei sua web uma das mais lindas q ja li vou guarda-la sempre no meu <3 :'( chorando horrorea aki

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 10:40:26

    nossa...to chorrando litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk amei muito a web!!!!!!!! na verdade foi uma lição de vida né :) gostei muito mesmo da mensagem passada bjus e já to na outra web esperando vc postar ;)E VOU SENTIR MUITAS SAUDADES DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ana_carolina Postado em 04/03/2014 - 09:29:43

    Que lindo o epílogo :'( Amei a web, pena que acabou =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais