Fanfics Brasil - Assumindo o namoro DyC/ Mai desmaia! Las Gatas Desordeiras

Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE


Capítulo: Assumindo o namoro DyC/ Mai desmaia!

393 visualizações Denunciar


jubivevami eu tbm pulava e matava kkkk`




POV`S ANY


Fomos pra aula de dança , eu amava pois eu e Lali comandavamos a coreografia !! Chegamos lá e demos de cara com Fuzz , Mirelly , Karla mas a outra estava faltando , a tal de Sabrina mas tinha uma menina lá nova tbm pelo visto inturmada com as cobras!!


Karla: Anahi e Dulce onde estão as outras irmãzinha bregas de vocês ?? 


Dul: Fazendo educação física com os gostosos dos meninos ! Coisa que vc não pode fazer né fofa!!


Mirelly: Conhecem nossa nova amiga ? BELINDA!!


Eu: Então essa é a Belinda , sem sal como vcs !


Belinda: Olha aqui garota....


Lali: Ai calem a boca e não impliquem com minha amigas !!


Nessa hora a professora chegou e eu e Lali fomos comandar a coreografia ! Fuzz dançava mal , Karla mais ou menos e Mirelly aquela ali tadinha... Nossa aula foi ótima , depois saimos da sala e Mirelly colocou o pé pra Dul tropeçar , ela caiu de cara no chão fazendo um pequeno corte na sua boca , quando vi aquilo virei a mão na cara da vadia que puxou meus cabelos , começamos uma briga até que...


Estevão: AS DUAS PRA SALA DO DIRETOR !!!


Então fomos bufando de raiva , mas pelo menos eu tinha feito um estrago naquela cara!!Chegamos lá e Mirelly tentou se fazer de vítima!!


Mirelly: Olha o que ela fez comigo...


Eu: Ai garota vc num conta que machucou a Dulce não né ?!


Pascual: CALADAS !! As duas ficaram de castigo , sem poder sair no final de semana !


Eu: Ta bom ! -disse e sai da sala , não tava afim de escutar um discursso chato de diretor , fui até o refeitório e vejo Dul e Ucker se beijando !! 


POV`S PONCHO


Eu realmente estava preocupado com Mai , então vi que Sabrina estava no campo também ,agora fudeu tudo !! 


Gastão: Bom , vamos continuar com os mesmos times da aula passada , Sabrina entra no time de Alex e Jack no de Maite !!


Então o jogo começou , em 3 minutos Mai fez um gol , Sabrina era péssima jogadora , Jack se saia muito bem no campo !! Então quando Chris tomou a bola de Alex eles começaram uma briga , sai soco e tudo mais , e Gastão não estava na quadra pro nosso azar , Mai entrou no meio e deu vários chutes na canela de Alex que pegou a mesma e jogou contra o muro fazendo a bater a cabeça com força , eu fui até ela quando Gastão chegou na quadra!! Ele viu Maite desmaiada e a pegou levando pra enfermaria , eu Chris e Eddy fomos atrás !!


POV`S UCKER


Fui ao refeitório e vi a ruivinha sentada com a boca machucada ! Cheguei nela e disse:


Eu: O que aconteceu ruiva ?


Dul: Ai bonequinho foi a Mirelly!


Eu: O que ?? Eu mato essa idiota !!


Dul: Nossa , pq a preocupação !!


Eu: Aii ruiva pq te amo !- então ela me beijou , ai que delícia , depois nos separamos e Any estava na nossa frente!!


Any: Nossa já namorando tbm ??


Dul: Siim!-disse Dul toda feliz!


Eu sorri pra ela e Any nos contou toda a história com a Mirelly , eu e Dul apenas gargalhamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jubivevami acho que todos nós esperamos <3 iza2500 sim é mt lindo e a Belinda vai entrar pro grupo delas!! POV`S PONCHO Chegamos com a Mai na enfermaria , eu juro que podia ver os olhos do Chris marejados , ela nunca ficou assim por garota nenhuma , gostava mesmo da Mai , depois que ela despertou Gastão nos deixou entrar! Chris: Mai meu amor , c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16

    Amei a web...Pena que acabou

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13

    Eu amei mas to triste pq a fic acabou

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01

    Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07

    Ai que raivaaaaaaa

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02

    Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15

    Graças a Deus

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03

    Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3

  • pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48

    Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36

    Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39

    Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais