Fanfics Brasil - A morte! Las Gatas Desordeiras

Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE


Capítulo: A morte!

387 visualizações Denunciar


Candy Miranda minha vaca diva , outro capítulo pra vc *-* 


jubivevami aiii ainda bem que gostou <3




POV`S ZORA


Eu e Eddy compomos a música , todos nos falaram que ficou muito boa ! Depois nós ficamos de casalzinho , cada um em um canto!!


Eu: Já to planejando algo pro final de semana...


Eddy: Huum gatita , o que ?
Eu: Se por acaso algo acontecer e todos tiverem que sair da escola??


Eddy: Huum Zora vc é má , mas gostei e vou te ajudar!!


Então eu dei um beijo nele , ficamos assim nos beijando até que Any diz pra subirmos pq é hora da aula!!


POV`S CHRIS


Subimos e era aula do Henrique , cantamos as músicas , a que eu mais gostei foi da Mai e da Any! Minha morena canta muito bem.Depois foi a chata aula de história e por fim a de matemática!! Então depois que o sinal tocou nós fomos pro jardim mas Zora e Eddy foram pra outro lugar! Depois de uns 40 minutos começa a vir um cheiro estranho do tubo de ventilação , um cheiro insuportável eu juro que iriamos ficar sem ar! Então depois de 10 minutos Estevão avisou que TODOS nós teriamos que sair do colégio até que o problema fosse resolvido , aquilo só podia ser ideia da Zora , ela bolou um ótimo plano pra nos tirar do colégio ! Eu e meus irmãos fomos pra casa e as meninas foram pra casa delas!! Chegando lá não encontramos papai , então fomos perguntar pra Marian nossa empregada!


Ucker: Hey Marian onde está nosso pai ?


Marian: Olha meninos eu nem sei como contar isso a vcs....


Poncho: Fala logo pq ta me assustando!!


Marian: É que o pai de vcs....bom ele morreu num acidente de avião quando estava voltando da Espanha!!


Eddy: MENTIRA!-gritou , ele chorava e eu deixava cair algumas lágrimas , Ucker e Poncho ficaram arrazados , só podia ser mentira como o próprio Eddy disse!!!


POV`S MAI


Chegamos em casa e não vimos mamãe , estranhamos pq era pra ela voltar da Espanha hoje! Fomos perguntar pra Millena , nossa empregada!!


Zora: Millena onde está nossa mãe ?


Millena: Ah Dona Blanca ela... ela morreu meninas!!!


Any: NÃO É VERDADE , NÃO!!-Any chorava muito , Dul a abraçou , eu estava muito triste e Zora tbm , a pior de nós era Any ! Millena então nos mostrou uma carta , a última carta que mamã tinha nos mandado da Espanha , Zora pegou e foi ler!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

iza2500 poisé tadinhos :/ , postado gatita !! POV`S ZORA Então peguei a carta que ela tinha nos deixado e li em voz alta :  Eu:"Minhas meninas , volto hoje da Espanha , saibam que eu vou me casar com Fernando Uckermann....Conheci ele aqui na viajem , procurem fazer amizades com os filhos dele: Alfonso , Christian e Christopher ! E antes que venham fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16

    Amei a web...Pena que acabou

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13

    Eu amei mas to triste pq a fic acabou

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01

    Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07

    Ai que raivaaaaaaa

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02

    Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15

    Graças a Deus

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03

    Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3

  • pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48

    Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36

    Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39

    Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais