Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE
iza2500 sim as meninas ficaram mt divas <3
POV`S PONCHO
Pascual: Passo a palavra para Dulce Maria!
Dul subiu lá toda confiante!!
Dul:Bom , está só no começo do ano e eu já to amando aqui ! Tem chatices e pessoas falsas claro , mas tem meus melhores amigos , meu amor , minhas irmãs ! E tenho certeza que vou conquistar muito mais coisas aqui ! E aqui é um lugar mágico , não é um simples internato , é um super internato!!
Batemos palmas , ela voltou e beijou Ucker!!
Pascual: E por fim , Maite!
Mai subiu até lá e disse:
Mai: Esse internato é demais , tenho namorado e amigos , o que mais posso querer ? Tem claro as coisas chatas mas eu adoro aqui mesmo assim !! E aqui vai ser o melhor ano tenho certeza , aqui eu vejo que não preciso usar salto pra ser superiro-disse mostrando o All Stars-Aqui é demais !!
Voltou e beijou Chris ! Depois fomos dançar um pouco , e por fim fomos votar pro rei e rainha do baile!! Votamos e ficamos sentados em uma mesa esperando o resultado...
Sabrina: Hey Maite , vc é tão probe que não tem dinheiro pra comprar salto ? Pq sua mãezinha não te da dinheiro ? Ops ela tá morta né? E Eddy me liga!!-disse e saiu desfilando..Mai ficou super triste e saiu quase chorando , Chris foi atrás dela!!
POV`S MAI
As palavras dela deram muito , corri pra piscina e tirei o All Stars , estava com vontade de jogá-lo longe , estava sufocando as lágrimas pra não borrar a maquiagem mas uma acabou escapando!!Senti alguém me abraçar por trás!
Chris: Pq minha princesa tirou o All Stars ?
Eu: Princesas não usam All Stars !!
Chris: A minha usa , e é por isso que ela é mais linda !! Olha não fica assim , lembra do que vc disse , vc é superior a elas !!
Eu: Te amo sabia ?-disse dando um beijo nele!
Chris: Sabia sim-disse convencido e eu ri-Agora vamos !!
Voltamos bem na hora de revelar quem seria o rei e a rainha do baile..
Quem vcs querem que sejam ??
Autor(a): gabsperroni
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
camila_ minha linda tá de volta ,vou colocar Chaverroni em sua homenagem ! POV`S DUL Mai e Chirs chegaram bem na hora do rei e da rainha do baile!! Pascual: E o rei do baile é.... Any: Fala logo caralho!! Estevão: Sem palavrões senhorita!! Nós demos uma risada! Pascual: O rei do baile é Christian!! Hahah , Chris ganhou!! El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16
Amei a web...Pena que acabou
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13
Eu amei mas to triste pq a fic acabou
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01
Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07
Ai que raivaaaaaaa
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02
Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15
Graças a Deus
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03
Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3
-
pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48
Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36
Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39
Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps