Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE
iza2500 kkkk Ninel e Juan será que se amam ou se odeiam ?? E siim o Eddy tem mesmo....
E o mini barraco deste capítulo é dedicado a minha diva Candy Miranda , mas espero que as outras leitoras tbm gostem :)
POV`S ZORA
Aii meu Deus essa.....Bruxa... isso essa bruxa adolescente tinha que aparecer aqui !
Sabrina: Sabe onde esta o Eddy ?
Ninel: É minha querida , para de falar com essa voz esganiçada !!
Sabrina:Quem vc pensa que é pra falar assim comigo ?
Eu: Ela é Ninel Conde minha tia , e sobre o Eddy , sei lá pergunta pra uma das suas amigas piriguetes!!
Sabrina: Olha como vc fala sua recalcada !!
Eu: Eu recalcada ?? Olha aqui vc abaixa o tom comigo pq vc não ta falando com qualquer uma !!
Sabrina: Eu vou enfiar a mão na sua cara !!
Eu: Não , sou em quem vai fazer isso!!-meti o tapa na cara da vadia , ela mereceu!!
Ninel: E querida , agora que vc está com a carinha vermelha nos deixe em paz !!
Saímos de lá , tia Ninel foi embora e eu fui pro jardim , quando vejo Alex lá , ia dar meia volta mas ele me parou!
Alex: Vc e seu namoradinho terminaram ?
Eu: Sim mas e daí ?
Alex: Calma gatinha , eu não to interessado em vc !! Eu quero te apresentar pro meu amigo Daniel!!
Daniel: Oi Zoraida!!
Eu não ia responder , porém pareceu um bom jeito de me vingar do Eddy...
Eu: Oi Daniel!!
Alex: Vou deixar vc a sós-disse saindo.
POV`S EDDY
Zoraida já tinha sumido por um tempo , estavamos preoucupados , eu em especial , sai pra pocurá-la , quando a vejo na piscina com um garoto , ela só ia na piscina comigo !! Queria morrer porém Sabrina passava por ali , simplesmente a agarrei e pulei na piscina com ela , eu ia me vingar de Zoraida !!
Autor(a): gabsperroni
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`S ZORA Eu estava na piscina com Daniel , ele era divertido , me fazia bem , mas não era a mesma coisa que Eddy ! Por falar nele , de repente a criatura pula na piscina com a bruxa adolescente! Eu: Ei , o que estão fazendo aqui ?? Eddy: A piscina que eu saiba é de todos... Eu: Eu e o Daniel chegamos primeiro ! Sabrina: Como o Eddy disse a piscina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16
Amei a web...Pena que acabou
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13
Eu amei mas to triste pq a fic acabou
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01
Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07
Ai que raivaaaaaaa
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02
Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15
Graças a Deus
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03
Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3
-
pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48
Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36
Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39
Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps