Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE
Hello minhas leitoras!! Tudo bem com vcs ?? Comigo não.Minha avó está passando mal e é mt ruim ve-lâ assim! E eu estou com mt fome e tenho que esperar 40 minutos pra almoçar kkkkkk` bom é isso , pra me distrair e ver se a fome passa vou postar pra vcs !! Desejem melhoras pra minha vó , odeio quando ela está mal!! Besitos e comentem :)
POV`S ANY
Depois de ficar uns 20 minutos conversando com Zayn no jardim fui pro meu quarto , o Zayn era até simpático mas eu não conseguia tirar a imagem do Poncho beijando a Fuzz !! Entrei no meu quarto e apenas me joguei na cama , comecei a chorar !!
Dul: Hey maninha , o que foi ?-disse indo até mim.
Eu: Acabou tudo!!
Mai: Tudo o que ?
Eu: Eu terminei com o Poncho...-disse e comecei a chorar mais.
Dul: Pq Any , pq ?
Eu: Vi ele beijando a Fuzz , aii eu não suporto aquela loira oxigenada , ela é mai bonita que eu ? Pq Poncho me trocou por ela ?
Mai: Vc é mil vezes mais bonita e o Poncho é um idiota , vc vai conhecer outro cara!!
Eu: Eu já conheci!-disse limpando as lágrimas.
Dul: Menina rápida hein ?! Quem é o boy?
Eu: Se chama Zayn , é super simpático..-nesse momento Zora entra bufando no quarto.
Mai: Que foi ?
Zora: O Eddy saindo com a Sabrina!!
Dul: Mas vcs terminaram né ?
Zora: Mesmo assim Dul , ainda gosto dele , mas eu estou dando o troco , to saindo com o Daniel!
Eu: Estamos na mesma pois estou saindo com o Zayn e terminei com o Poncho!!
Mai: Putz , estamos divididas , as que tem namorado e as que não tem!!
Dul: Ai eu não suportaria terminar com Ucker , acho que eu morreria , sei lá!!
Mai: Ai Dul , eu sei como é , a vida sem o Chris não tem sentido!!
Zora: Quanta melação!-disse virando os olhos.
Eu: Cuidado depois pra não quebrarem a cara!
Dul e Mai: Credo gente!!
Zora: Vamos dormir , boa noite!!
Eu: Boa noite!!-assim , apagamos as luzes e fomos dormir!
Autor(a): gabsperroni
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
camila_ kkkkk acabei de almoçar , vou postar !! E obrigada por desejar melhoras , ela já esta um pouquinho bem ! POV`S UCKER Eu e os meninos estavam conversando.... Eddy: Eu ainda vou ter a Zoraida de volta !! Poncho: Se minha Any acreditasse em mim!! Chris: Luta pelo amor dela cara , se eu ficasse sem minha Mai eu , sei lá , ia ficar depressivo m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16
Amei a web...Pena que acabou
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13
Eu amei mas to triste pq a fic acabou
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01
Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07
Ai que raivaaaaaaa
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02
Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15
Graças a Deus
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03
Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3
-
pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48
Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....
-
camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36
Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3
-
jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39
Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps