Fanfics Brasil - Internato parte final! Las Gatas Desordeiras

Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE


Capítulo: Internato parte final!

12 visualizações Denunciar


jubivevami pior que ela vai dar uma patada nele kkkkk`


iza2500 vai demorar um pouquinho mas não muito!




POV`S DULCE


Veja bem , chegou um menino gatinho perto da gente , e os irmãos dele tbm eram gatos , ele já chegou todo oferecido.....


Eu: Nós nos apresentamos na aula , acho que vc escutou bem nossos nomes ! E oi Eddy !


Ucker: Calma ruivinha , eu sei quem são vcs.... Eu sou o Christopher , me chame de Ucker , o garanhão da escola....


Eu: Garanhão?? Vc tá mais pra um bonequinho de plástico isso sim !


Eddy: Se conhecem agora e já se implicam , é o amor...


Eu e Ucker: CALADO !


Zora: Ai gente , vamos aproveitar a aula vaga !


Poncho: Vamos pro jardim !


Então todos nós fomos e nos sentamos na grama , de repente um monte de papel cai em cima da gente , então Mai começa a ler:


Mai: "Jornal da Escola: A notícia bombástica da vez são as novas alunas Zoraida , Maite , Dulce e Anahi , já chegaram abalando tudo , parece que querem ser populares...Todos os garotos olham com olhar de desejo mas os que tiraram a sorte grande foram Eddy , Poncho , Ucker e Chris ! O que será que as novas alunas irão aprontar ? Elas já se mostram bem desordeiras!!


Beijos da sua autora favorita: BELINDA!!


Any: Uau , somos a matéria do dia !


Poncho: Vai se acostumando pq a Belinda é fogo , ela pegou leve com vcs , ela sempre escreve coisas horríveis !


Eu: Quem é essa idiota ?


Chris: Esse é o problema , não sabemos ! Ela não é aluna pq nenhuma aluna na escola se chama Belinda , mas então quem é ?


Mai: O diretor ou os inspetores devem saber !


Zora: Não vai se meter em confunsão , Estevão e Pascual já te odeiam !


Mai: Zora minha diva , vc esqueceu que eu pouco me importo com esses dois ?!


Eddy: Mai , Mai , toma cuidado , mas se for pra aprontar conta comigo!!


Depois de uns minutos a aula vaga acabou e voltamos pra sala , então um cara entrou e se apresentou:


Gastão: Sou Gastão , inspetor e professor de educação física , as meninas podem ir pra aula de dança , os garotos me acompanhem....


Mai: Pq as meninas não vão pra quadra?


Gastão: Apenas garotos tem aula de educação física senhorita!


Zora: Injustiça ! As meninas tem o mesmo direito !


Gastão: Mas aqui não , agora sem discussão vão pra aula de dança !


Mai: Não ! Eu tenho direitos , façamos um acordo: Deixe eu e Zora provar que somos boas nos esportes , caso contrário vc pode nos mandar pra aula de dança e ainda nos punir pq querer fazer educação física !


Gastão: É uma boa prosposta , então meninos venham comigo , Zoraida e Maite tbm , as outras , pra aula de dança !


 


POV`S ANY


Maite e Zoraida duas loucas , foram jogar sabe-se lá o que , será que era futebol ? Bom pouco me interessa , fomos pra aula de dança , tinha outra meninas lá , uma ruiva , uma loirinha com mechas rosas , uma garota com cabelos AZUIS e uma outra com cabelos castanhos....Eu e Dul nos sentamos perto delas , então a de cabelo castanho e a loirinha vieram falar conosco!


XXX-Oi , sou a Lali e vcs ?-disse a de cabelos castanhos..


Dul: Prazer Lali , eu sou a Dulce mas pode chamar de Dul , ela é a Anahi mas pode chamar de Any!


Lali sorriu pra nós , então a loira se apresentou:


xxx-Sou Anguelique , me chame de Anguel !


Eu: Prazer....


xxx-Bom já que estão conversando que tal começarem a aula!!


Lali: Desculpa professora Lay mas é que estavamos conhecendo as novas alunas!!


Lay: Bom prazer meninas , eu sou a professora Layane , mas me chame de Lay!


Eu e Dul: Prazer!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`S ZORA Nos chame de loucas , machinho , molecas , do que quiser , mas eu e Mai amamos esportes ! Bom eu amo tudo que envolve academia mas esportes são uma atividade física então eu tbm gosto ! Os meninos nos olhavam com cara de dó achando que não eramos boas o suficientes , coitados ! Chegamos a quadra e Gastão disse: Gast&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16

    Amei a web...Pena que acabou

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13

    Eu amei mas to triste pq a fic acabou

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01

    Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07

    Ai que raivaaaaaaa

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02

    Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15

    Graças a Deus

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03

    Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3

  • pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48

    Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36

    Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39

    Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais