Fanfics Brasil - Banho na piscina! Las Gatas Desordeiras

Fanfic: Las Gatas Desordeiras | Tema: DyC AyA MyC ZyE


Capítulo: Banho na piscina!

477 visualizações Denunciar


robertinhapardorbd bem vinda flor !




 POV`S ZORA


Estavamos ferrados , nossa sobrou até pro coitado do Chris , eu andava com dificuldade , a perna roxa doía muito!!Chegamos a sala do Pascual e imediatamente me sentei , Derrick estava lá!


Pascual: Que modos são esses senhorita Zoraida ? Eu nem disse que poderia se sentar!


Eu: Acontece que não é você que tá com a perna roxa né ?!


Pascual: Bom vcs estão aqui pq armaram uma confusão com o senhor Derrick!


Mai: HAHAHA , a história toda ele num conta né ?


Pascual: Como assim a história toda ?


Any: Ta vendo a perna roxa da Zora ? Isso foi o Derrick que fez na partida de futebol!


Pascual: Mas isso são coisas de jogo , e mais garotas não jogam futebol!!


Dul: Olha só , não consegue enxergar o que ta bem deibaixo do seu nariz não ? Meninas podem SIM jogar futebol pq temos os mesmos direitos !  E mais , isso com certeza não foi uma simples falta , olha o tamanho do roxo ! E pq Chris está aqui ? Ele só nos defendeu , mas deixa eu contar isso pra minha mãe que vcs vão ver só....


Pascual: Senhorita não é necessário isso tudo , agora eu vejo que foi só um engano-percebi que ele estava com medo de ligar pra nossa mãe , talvez não quisesse que a imagem do colégio fosse manchada!!


Derrick: Como assim ? E o castigo deles ?


Pascual: Olhe foi só um mal entendido , voltem pras salas !


Então Derrick saiu bufando de raiva e Chris me ajudou a levantar e quando voltamos a aula tinha acabado , fomos até o jardim e encontramos Poncho,Ucker e Eddy lá , contamos toda a história pra eles!


Chris: Ai garotas a mãe de vcs deve ser bem legal , tudo que vcs precisam é só ligar !


Mai: Na verdade não ! Isso é só uma desculpa pra gente sair das confusões , ela nem liga pra nós !


Poncho: Mesmo assim deve ser legal ter uma mãe !!


Any: Como assim ??


Eddy: É pq tipo a nossa morre faz um tempinho já...


Dul: Somos ao contrário de vcs , foi o nosso pai que morreu!!


Eu: O pai de vcs dá muit atenção a vcs ?


Ucker: Pior que não....


Poncho: Ahh mais chega disso-pegou Any no colo e carregou ela até a piscina , então eles cairam lá com tudo ! Mai subiu nas costas de Chris e eles foram!!


Dul: Nem tente me pegar bonequinho de plástico!


Ucker: Qual é Dul , facilita vai ! - Ele a pegou e a lançou na piscina e depois mergulhou atrás , então Eddy tbm me atirou e se atirou com tudo , foi ótima a sensação de estar nos braços de Eddy , minha perna doeu quando cheguei na piscina mas Eddy me segurou ! Então nós ficamos brincando lá , jogando água um no outro e todos os outros alunos nos olhando como se fossemos loucos!!!


xxx-Posso saber o que está acontecendo aqui !


Poncho: Não está vendo inspetor Gastão , estamos na piscina !


Gastão: Não podem ficar ai !


Ucker: Cade a regra que diz isso ? Nos mostre e depois venha falar se podemos ou não ! Gastão foi saiu bufando como se fosse atrás da tal regra!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabsperroni

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

iza2500 siim foi ótimo e o beijo ZyE tá chegando ! POV`S MAI Saimos da piscina , acho que ficamos com medo do Gastão voltar com a tal regra " Proibido piscinas" , mas enfim , eram umas 17:00 da tarde , o dia estava tedioso no internato , então Zora foi ficar no quarto pois a perna estava doendo , Eddy ficou um tempo com a gente e depois sumiu! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 08/03/2014 - 23:06:16

    Amei a web...Pena que acabou

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 19:49:13

    Eu amei mas to triste pq a fic acabou

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 18:01:01

    Anw, eu amei meu amor, não ficou uma porcaria e já sabe que já estou te acompanhando na nova, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 16:36:07

    Ai que raivaaaaaaa

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 15:30:02

    Ah qual foi, sempre essas criaturas tem que atrapalhar, poste mais, Besos <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 14:42:15

    Graças a Deus

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 14:38:03

    Posta Mais e até que enfim todos juntos, <3

  • pony_aya Postado em 03/03/2014 - 13:44:48

    Leitora nova. Aiiiii ainda bem que eles voltaram já estava ficando doida com AyA separados. Aí essa Candy....

  • camila_ Postado em 03/03/2014 - 13:17:36

    Aleluia los A voltaram e Christian muito bem, manda essa Mirelly pastar e fica com a tua morena, run. Poste Mais Gaby <3

  • jubivevami Postado em 03/03/2014 - 12:30:39

    Voltei sorry mas é q eu tava na minha vo amei todos os caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais