Fanfics Brasil - 1 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 1

2731 visualizações Denunciar


 


 


Sinopse:Essa história vai falar de um grupo musical o RBD formado por 6 jovens Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni. Todos tem um sonho em comum a música e tem uma banda o RBD, eles toparam morar juntos por um tempo em Nova York longe de seus familiares para fazerem uma turnê por la, vivem sempre viajando porque vida de famoso não é fácil, e muito amores surgem como Roberta e Diego se amam mais não admitem o que sentem um pelo outro são muito orgulhosos e teimosos para isso e só vivem brigando, Roberta ama Diego mais só vivem brigando entre tapas e beijos dizem que se odeiam mais se amam, ela mais pensa que o mesmo não sente nada por ela porque vê sempre Diego ficando com todas e sabe que ele é galinha e nunca vai querer um relacionamento sério é não quer ser só mais uma dele e não quer se machucar, já se apaixonou ou pelo menos achava que já tinha gostado de alguém de verdade mais descobre que amor mesmo só sente pelo Diego, quando tinha 13 anos e sofreu por amor por isso desde então tenta de tudo para não se apegar e se apaixonar por ninguém, e Diego não quer perder a fama de galinha e assumir um namoro com Roberta mesmo a amando muito não quer admitir pois nunca se apaixonou e é contra o amor até conhece-la só pensava em diversão, o seu lema é curtir a vida ao máximo e pegar todas, e Mia e Miguel que também se amam mais só vivem brigando , mais como é tão difícil assumir o que sentem preferem esconder, são seis pessoas com personalidades diferentes unidas por um sonho vão ter que conviver juntos por um bom tempo, a fanfiction fala sobre a vida dos adolescentes os problemas de todos os jovens dessa idade, amigos, problemas com a família, namoros, sexo, primeira vez e outros que todos os jovens passam por isso.


 


Personagens:


 


Roberta Pardo-Vem de uma família rica, Seus pais são Alma Rey e Antônio Pardo sua mãe sempre se preocupa com ela e a apoia em suas decisões mais sempre está em viagens pois é cantora, já seu pai só vive viajando a trabalho ele é um homem rígido e severo, e Roberta sente muita a falta dos pais. Seus apelidos são Ruivinha, selvagem, rockeira,tem 17 anos é uma menina ruiva,determinada, rebelde, decidida, forte, orgulhosa, teimosa e cheia de atitude, com um temperamento bem forte, suas melhores amigas são Josy, Mia e Lupita, Miguel. Se apaixona por Diego mais não quer admitir de jeito algum pois já sofreu por amor quando tinha 13 anos e desde então nunca mais namorou sério e nunca mais gostou de ninguém até conhecer Diego no colégio Elite Way School, ela tenta ao máximo não se apaixonar pois não quer sofrer e quando se apaixona por Diego tenta lutar contra esse amor pois sabe muito bem que Diego só quer divertir com todas as garotas para depois jogar fora, mais não consegue lutar contra esse amor, aparenta ser uma menina muito forte mais por dentro é bem frágil e sensível como toda garota.


http://1.bp.blogspot.com/-HKWFJ0Ic3TI/UwLlPJuzPzI/AAAAAAAAudk/W0ux5BHb_6c/s1600/600full-dulce-maria.jpg


 


 


http://1.bp.blogspot.com/-7A62ADOJvbA/UwLk-zsHSQI/AAAAAAAAudU/DAwJOkmyCA0/s1600/Mia+58.png


Mia Colucci-Vem de uma família rica, Seu pai é o empresário da moda Franco Colucci muito rigido e severo, não da atenção a ela só vive viajando e sua mãe morreu era Marina Carceras, é seu pai tem um grande segredo envolvendo sua mãe , tem uma madrasta e elas não se dão bem pois sua madrasta Valéria e má e não a suporta, seu pai e contra ela ser cantora pois sua mãe também era cantora, mais ela enfrenta o pai e vai seguir seu sonho assim mesmo sem seu apoio, tem 17 anos, Seus apelidos são patricinha, Barbie e loira, é uma menina romântica, patricinha, frágil, mimada, caprichosa, gosta de ajudar os outros sempre, muita gente acha que ela só passa de uma menina fútil e egoista mais ela não é, gosta muito de moda só vive no shopping, se apaixona por Miguel mais só vivem brigando não querem demonstrar o amor que sentem um pelo outro, é muito fiel e leal as suas amigas nunca as deixa na mão, suas melhores amigas são Roberta, Lupita, Vick, Celina e Diego.


 


http://3.bp.blogspot.com/-ZnDSPQWUf8U/UwLlLgnA0TI/AAAAAAAAudc/ceMZycIT5TA/s1600/Lupita+2.png


Lupita Fernandez-Tem 17 anos, Seus pais são Viviana Fernandez e Javier Fernandez que são donos de uma joalheira muito prestigiada , tem uma irmã pequena de 6 anos a Rosa, e uma do meio de 15 anos a Lola que a detesta, é uma garota meiga, fofa, ingênua, tímida, romântica é a mais quieta e responsável das meninas sempre dar conselho a suas amigas, se apaixona por Santos o conhece em Nova York ele mora do lado do seu apartamento são vizinhos, suas melhores amigas são Mia, Roberta, Josy e Miguel.


 


http://3.bp.blogspot.com/-XF3vTyad2Jo/UwLmqnWRlBI/AAAAAAAAuds/4JnjDVWTO5Y/s1600/184.jpg


Diego Bustamante-Tem 17 anos, vem de uma família rica seu pai é Leon Bustamante um politico muito prestigiado e corrupto que só pensa em sua carreira, dinheiro e a imagem pública, e não da atenção ao filho e que não aceita que seu filho seja cantor quer que Diego siga os mesmos passos que ele, mais Diego decide seguir seu sonho e sua mãe Mabel Bustamante ele não conhece pois seu pai nunca fala dela pois ela está viva mais os abandonou quando Diego ainda era bebe mais vai reaparecer, o seu pai e muito severo, autoritário e rígido. É lindo,loiro, mauricinho, metido, pegador, sedutor, teimoso, tem um corpo definido e sarado, orgulhoso, tem todas as garotas que quer aos seus pés, só pensa em sexo e mulheres, nunca teve um relacionamento sério pois só quer curtir a vida e pegar todas as meninas, nunca se apaixonou até conhecer Roberta, mais não quer admitir o que sente pela mesma então fica com todas, e daqueles que não passa mais de três vezes como um só faz até listinha de ficantes, seus melhores amigos são: Tomas, Giovanni, Miguel e Mia.


 


http://1.bp.blogspot.com/-8WuSYJMaU1o/UwLmuxfPLLI/AAAAAAAAud0/9J6Xfyk-Jy0/s1600/057.jpg


Giovanni Mendez-Tem 18 anos, vem de uma família rica seus pais são João Mendez e Luiza Mendez divertido, engraçado, quer curtir a vida ao máximo, e pegador pega todas que puder, se preocupa muito com sua imagem e sua aparência e vive pintando os seus cabelos coloridos, seus melhores amigos são: Tomas, Diego e Miguel.


 


Miguel Arango- vem de uma família humilde seus pais são Helena e Pablo, tem uma irmãzinha de 8 anos pequena a Clara, tem 18 anos, é um garoto determinado,lindo, forte, decidido, orgulhoso, teimoso, impulsivo, porém é o mais responsável e maduro do grupo, se apaixona por Mia mais não quer admitir pois pensa que ela não sente o mesmo por ele, tem uma namorada a Pilar Gandía mais não a ama de verdade, seus amigos são:Roberta, Lupita, Diego e Giovanni.


http://2.bp.blogspot.com/-c27T8fYmtJ4/UwNuLNQotYI/AAAAAAAAueM/Y1NGFw5Mhp4/s1600/90876437895468912.png


 


 


http://3.bp.blogspot.com/-SfxBhqt6BEk/UwN0Z8p002I/AAAAAAAAufE/qsVyJfyjsAw/s1600/174.jpg


Pilar Gandía-Tem 17 anos, rica, arrogante, metida, ciumenta, possessiva é namorada de Miguel e tem muito ciumes do mesmo, com Mia pois nos shows eles se beijam e ela detesta Miguel e qualquer garota que se aproxime de Miguel, é muito amiga de Sol, seu pai é o diretor Pascual Gandia, e sua mãe e a Gláucia Gandía.


 


http://2.bp.blogspot.com/-Rth-UJ0fi1Q/UwNzKOoAnlI/AAAAAAAAue4/dpYZNW4juKM/s1600/188.jpg


 


Vick Paz-Tem 17 anos, vem de uma família rica e seus pais são separados, suas melhores amigas são Mia e Celina, é uma garota linda, patricinha, é fácil fica com todos os meninos bonitos e ricos, e interessada em Diego quer fazer de tudo para namorar ele mais ele não quer nada sério com ela só diversão, ela e Roberta se odeiam nunca se deram bem.


 


 


http://1.bp.blogspot.com/-nml5nR8IdrA/UwNy5t6_GfI/AAAAAAAAuew/s4VkO2OwmNQ/s1600/Celina+2.jpg


Celina Ferrer-Tem 18 anos, vem de uma família rica, suas melhores amigas são Mia e Vick, e uma garota gorda, patricinha, mais sofre muito por ser gorda, é uma amiga fiel e verdadeira sempre ajuda suas amigas, sonha em encontrar o seu príncipe encantado.


 


http://4.bp.blogspot.com/-Ih82E1RDjkw/UwV3GYO-JnI/AAAAAAAAuoo/FjtGrYSwBFE/s1600/Santos.png


Santos-Tem 18 anos, é rico filho de empresários e um garoto bonito e vai se apaixonar por Lupita, e fica muito amigo de Mia e Roberta, é vizinho de todos os 6 pois mora do lado do apartamento deles e la vai conhecer Lupita.


 


 


 


 


http://1.bp.blogspot.com/-EcnYhkYBvH8/UwNwFQrPiaI/AAAAAAAAueY/yz4fC9SoT2I/s1600/Sol.jpg


Sol De La Riva- Tem 17 anos, filha do produtor da banda RBD , loira, rica, metida, patricinha, arrogante fica interessada por Diego quando o conhece, vai fazer de tudo para ficar com ele, e tenta de tudo para separa-lo de Roberta vai armar muito pro casal, é amiga de Pilar as duas vão se unir para separar os casais Ponny e Vondy.


 


 


Joaquim Mascarô-Tem 19 anos, é rico, metido, playboy, arrogante se interessa por Roberta e quer separa-la de Diego de qualquer jeito.


http://4.bp.blogspot.com/-PnrVqOngvRk/Ur16jE2_ueI/AAAAAAAApfA/ThCnXThXMbA/s320/Joaquim.jpg


 


                                                  


http://3.bp.blogspot.com/-Bb_4r8foYnI/UwNyM3L1UbI/AAAAAAAAuek/BCmbTmvzMFw/s1600/rocco+Bezaury.jpg


Rocco Bezaury-Tem 18 anos, rico, metido, mauricinho se apaixona por Mia, e faz de tudo para ficar com ela e separa-la de Miguel.


 


Lola Fernandez-Tem 15 anos, patricinha, arrogante, metida irmã do meio de Lupita odeia a irmã desde criança, e vai odiá-la mais ainda pois se apaixona por Santos e ele gosta de Lupita, vai fazer tudo para separa-los.


http://2.bp.blogspot.com/-WEd5_W0MJQk/UwN7NTVLkFI/AAAAAAAAufU/zRGA-uxNg9I/s1600/Lola+3.png


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os seis estavam se despedindo de seus amigos e familiares para embarcar para Nova York:   -Ai amiga vou sentir muito sua falta sempre que dê eu vou te visitar-disse Vick abraçando Mia.   -Eu também vou sentir saudades de todos vocês, nos somos melhores amigas sempre vou se lembrar de vocês, e agente vai conversar todo dia pelo te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais