Fanfics Brasil - 10 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 10

802 visualizações Denunciar


As meninas ficaram no quarto conversando depois Lupi e Mia foram para o seu quarto e Roberta ficou lendo um livro e ouvindo música as luzes estavam apagada e alguém entra no quarto e vai até


na cama dela ela nem percebeu pois estavam com fones de ouvido, e da um selinho nela ai ela percebe quem é.


 


-Diego o que está fazendo aqui?-disse Roberta surpresa


 


-Vim te vê, eu sei que vc brigou com a garota por causa que estava com ciumes de mim não foi?-disse Diego se sentando na cama ao lado de Roberta que estava deitada.


 


-Claro que não, vc não se toca mesmo pensa que é o centro do mundo agora saia do meu quarto-disse Roberta irritada se levantando da cama.


 


-Porque toda vez que vc fica perto de mim fica assim toda irritadinha e estressada em?-disse Diego também se levantando da cama.


 


-Porque eu não te suporto te odeio tanto quando te vejo fico assim-disse Roberta


 


-Vc está enganada vc fica assim porque é amor que vc sente por mim-disse Diego com um sorriso sínico


 


-Amor acorda né Ken eu nunca sentiria amor por vc eu te odeio não te suporto-disse Roberta ainda mais irritada(mentindo)


 


-Vc fica ainda mais linda assim toda irritadinha sabia-disse Diego se aproximando de Roberta e a puxando pela cintura fazendo assim que seus corpos ficassem colados e o coração de ambos já estavam acerelados e suas respirações disparadas, ficaram se olhando por alguns segundos um no olho do outro até que seus lábios já estavam se tocando e começaram com um beijo calmo e delicado e foi se aprofundando para um beijo quente e picante o clima já estava bem quente as mãos de Diego que estava na cintura de Roberta já estava descendo para o seu bumbum, foi tudo tão rápido que ela nem tinha se dado conta no que estava prestes a fazer pois estava adorando aquele momento só queria curtir não pensava em mais nada, e ele desceu os beijos para o pescoço da mesma a deixando toda arrepiada, ambos já estavam bem excitados e nenhum dos dois nunca haviam sentido isso por ninguém, ambos sabiam que aquilo não era só atração era mais que isso uma coisa muito forte o amor, e Diego logo tirou a camisola que a ruiva usava e a a pegou no colo e a colocou na cama delicadamente e se deitou por cima da mesma que já estava só de calcinha e sutiã, enquanto ele passava a mão pelo corpo da ruiva ela tirava a camisa do loiro, e ele logo tira o sutiã da mesma e fica por alguns segundos olhando aqueles seios fartos e belos dela e ele levou as duas mãos aos seios dela, apertando-os, massageando-os, acariciando-os e brincando com os mamilos, que já se encontravam completamente duros e arrancando dela, gemidos de prazer e depois começou a beija-los e lambe-los ficando alguns minutos ali se deliciando e chupando o seios da ruiva, e enquanto isso ela passava a mão pelo corpo sarado e definido do mesmo e arranhava as costas dele, e ele logo se levanta rapidamente e tira sua calça e cueca e coloca uma camisinha que estava em sua calça em seu pênis para se proteger, e ficando assim pelado e rapidamente se deitou por cima dela tirando sua calcinha e percorrendo o corpo dela todo com muitos beijos, em um movimento brusco Roberta troca e fica por cima dele beijando o seu corpo todo, Enquanto se beijavam Diego estava se preparando penetrá-la, roçava a ponta de seu pênis na feminilidade dela, fazendo-a sentir-se torturada desejando loucamente ele dentro de si, sussurrou.A penetração foi tão intensa, que Roberta gemeu alto e apertou-lhe as costas. Diego se movimentava lentamente, mas sempre chegando no fundo dela. Roberta gemia e o apertava, enquanto ele soltava alguns gemidos baixos. Quando Roberta estava começando a se acostumar com aquela movimentação dentro de si, sentiu Diego se movimentar mais rápido. Ele beijava-lhe o pescoço durante os movimentos. Numa das estocadas rápidas e fortes que ele dava, Dulce deslizou as mãos para o pênis dele, apertando-a e mordeu-lhe o ombro. Diego se movimentava segurando o quadril dela, pressionando com o seu.Eles gemiam um no ouvido do outro. Roberta estava vendo estrelinhas pois era virgem até poucos minutos nunca tinham transado com alguém mais ninguém sabia disso e Diego nunca havia depositado tanto carinho, desejo e paixão naquele ato. Roberta perdera a conta de quantos orgasmos já havia sentido naquele momento, mas quando achava que o último estava acabando, vinha outro mais forte e intenso. Diego sentindo que iria gozar, tentou se segurar por mais um tempo, mas quando vira que não ia aguentar, liberou toda aquela sensação, pressionando seu quadril contra o dela, apertando-o e gemendo de uma forma manhosa. Roberta ao sentir aquela intensa e prolongada estocada, gemeu alto, arquejando a cabeça para trás cravou as unhas em suas costas.Após isso Diego exausto e com a respiração ofegante, deixou-se cair em cima dela. Roberta que também respirava com dificuldade, o abraçou acariciando os seus cabelos loiros e ele fez o mesmo acariciando os cabelos ruivos dela. E assim ficaram por um tempo quietos pensando no que tinham acabado de fazer.


 


Roberta pensando:


O que eu fiz?agora só mais uma peguete do Diego na onde que eu estava com a cabeça para me entregar para ele, agora ele deve está pensando que eu sou fácil como as outras, mais eu não resisti eu o amo tanto, não não eu não o amo só o desejo, não quem eu quero convencer eu o amo sim é muito, eu não pude resistir dessa vez ele é muito lindo e foi super carinhoso e fofo, mais foi inesquecível foi muito lindo ter a minha primeira vez com o Diego foi um sonho, mais o que vai acontecer daqui pra frente, ah claro que eu sei ele vai me dispensar como ele faz com as outras ele já conseguiu o que queria mesmo.


 


Diego pensando:


Até que enfim eu consegui pegar a ruiva, mais com ela foi diferente das outras eu não sei explicar mais foi diferente nunca fui tão carinhoso com uma garota como fui com ela que alias é virgem, nunca imaginei que ela fosse virgem e perdeu a virgindade comigo, ela é tão linda e perfeita, e com ela foi inexplicavel e lindo não foi como as outras que só fazia por prazer com ela foi com amor, espera ai eu to falando como se estivesse apaixonado não pense mais nisso ela foi só mais uma é pronto.


 


Ficaram em silêncios por mais alguns minutos não sabiam o que faziam só ficavam pensando o que tinha rolado e logo adormeceram estavam exaustos.


 


No dia seguinte:


 


Roberta acordou antes que Diego e ficou ali abraçada com ele o olhando dormir e acariciando os seus cabelos e chorando porque sabia que ele só queria transar com ela é nada mais.


 


Pensamentos de Roberta:Ai eu não sei o que eu faço eu o amo tanto mais ele não sente nada por mim a não ser atração como ele sente por todas as meninas ele leva pra cama e depois manda passera, mais eu vou sair daqui preciso sair um pouco não vou aguentar quando ele acordar me dispensar como ele faz com as outras, o que será daqui pra frente conviver na mesma casa que ele e sermos da mesma banda, eu não vou conseguir vê ele com outras e ser só mais uma dele como eu fui tão burra em deixar me envolver assim, ontem mesmo ele estava transando com aquela puta e eu ainda vou deixar ele me usar agora só mais uma da listinha dele.


 


Então Roberta ficou ali pensando mais alguns minutos e chorando bem baixinho e então decidiu se levantar e quando estava saindo dos braços dele o mesmo acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Porque vc está chorando linda?-disse Diego se sentando na cama.   -Por nada não-disse Roberta(mentindo)   -Ninguém chora por nada o que foi? não gostou da noite de ontem?-disse Diego acariciando o rosto da mesma.   -Eu amei a noite de ontem foi maravilhosa-disse Roberta   -Eu também gostei muito da noite de onte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais