Fanfics Brasil - 13 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 13

1030 visualizações Denunciar


Roberta tomou um banho e se trocou vestindo uma micro-saia jeans e uma blusa branca curta deixando a sua barriga definida a amostra e um cachecol azul e um salto agulha vermelho, quando terminou de se arrumar foi para sala Diego estava sentado jogando video-game a sua espera.

 

Roupa de Roberta:

 

http://4.bp.blogspot.com/-B_TcyTutTp4/Uyy1sLai5aI/AAAAAAAAyN4/h2UdT4tLrxM/s1600/D.jpg

 

 

 

–Vamos meu bebe-disse Roberta

 

–Nossa pequena vc está linda-disse Diego se levantando e dando um selinho na mesma.

 

–O casal vai passear vão aonde? ai que romântico-disse Mia que estava sentada lendo uma revista de moda.

 

–Sim vamos no cinema depois vamos dar uma volta, até mais tarde amigas-disse Roberta

 

–Não demora em casal porque hoje temos show-disse Lupita

 

–Ok tchau meninas-disse Diego saindo com Roberta de mãos dadas.

 

–Ai como eles são fofos juntos-disse Mia

 

–Igual vc é o Miguel iriam ficar fofos juntos-disse Lupita

 

–Não me fale desse caipira-disse Mia

 

Diego e Roberta foram ao cinema durante todo o filme ficavam se beijando estavam muito apaixonados nem estavam prestando atenção no filme, logo depois foram dar uma volta pela cidade, foram a um parque de diversões que era perto de onde moravam.

 

–Nunca tive tão feliz assim meu amor-disse Roberta comendo um algodão doce.

 

–Eu também, eu te amo, vc é a única que eu amo-disse Diego acariciando o rosto da ruiva e dando um selinho na mesma.

 

–Eu também te amo muito, é vc e o único que eu amei-disse Roberta o olhando.

 

–Eu quero ficar com vc pra sempre ruivinha-disse abraçando ela.

 

–Eu também quero ficar com vc pra sempre meu amor-disse Roberta muito feliz beijando ele.

 

–Ai já é de noite temos que voltar daqui a pouco temos o show-disse Diego

 

–Ah é mesmo nem tinha percebido, quando to com você as horas passam tão rápido que nem percebo, mais antes disso vamos ali na montanha-russa sempre sonhei em entrar nesse brinquedo-disse Roberta sorrindo feliz.

 

–Ta bom vamos minha pequena-disse Diego.

 

É os dois foram ao brinquedo e logo após foram pra casa.

 

Em casa:

 

–Vou tomar um banho para irmos fazer o show-disse Roberta

 

–Quer ajuda, podemos tomar um banho juntinhos-disse Diego com um sorriso malicioso, tirando a camisa.

 

–Quero sim-disse mordendo o lábio inferior ao ver Diego sem camisa.

 

Os dois se despiram e entraram no banheiro quando chegou la Diego coloca Roberta contra a parede do box, e começa a beija-la com muito desejo ambos já estavam excitados.

 

–Eu te quero-disse Diego

 

–Eu também te quero, então me faça sua-disse Roberta ofegante beijando ele.

 

Os dois ficaram se beijando até que ela levou as mãos ao pênis dele, fazendo diversas caricias. Diego gemeu e cerrou os olhos ao sentir as mãos dela envolvendo seu órgão com caricias ousadas. Roberta trocou as mãos pela boca e começou a acariciá-lo com os lábios e com a língua. Quando Diego sentiu a boca dela em seu pênis, cerrou os olhos com força, se agarrou nos cabelos ruivos e molhados nela e gemeu. Roberta fazia caricias que pareciam que ela estava tomando um delicioso sorvete, mas mal sabia ela que se continuasse assim, ele sorvete iria derreter logo logo. Sentindo que iria gozar, Diego se concentrou e contraiu todos os músculos, sentindo aquele orgasmo e proibindo-se derreter. Ele arqueou a cabeça para trás e gemeu alto, cerrando os olhos. Roberta percebeu que ele havia tido um orgasmo e que não havia gozado para que entrasse nela.

 

Ela subiu lambendo o corpo dele novamente, mas sem tocar no pênis do namorado.

 

–Preciso ser sua-disse Roberta gemendo

 

–Vou pegar uma camisinha já volto-disse Diego e foi até o quarto e pegou a camisinha e voltou rápidamente.

 

Diego colocou a camisinha em seu pênis e Roberta sorriu marota e segurou o pênis dele, fazendo-o penetrá-la. Ambos os dois gemeram ao sentir seus corpos deslizarem. Roberta começou fazendo movimentos lentos, mas intensos, se apoiando na pia do banheiro, Diego estava com as mãos nas pernas dela, acariciando-as. Eles gemiam devagar e de olhos fechados. Diego passava as mãos pelo corpo dela, acariciando-a nos seios e logo descia novamente para as pernas da amada. Percebendo que Roberta não aumentava o ritmo, pôs as mãos na cintura dela e começou a movimentá-la mais rápido, ainda tocando-a no fundo. Agora ambos os dois gemiam mais rápido e arqueavam a cabeça um pouco para trás. Diego abria os olhos e olhava àquela movimentação, mas a sensação que sentia era tão forte, que logo os fechava novamente.Esses movimentos rápidos de vez quando eram intercalados por movimentos lentos e, quando isso acontecia, os dois abriam os olhos e se olhavam nos olhos sorrindo, mas logo aquela movimentação rápida voltava, fazendo-os fechar os olhos e gemer mais rápido.Ao gozar, Diego apertou a cintura dela, trazendo-a para aquela profunda e demorada penetração. Ele gemeu alto, cerrando os olhos e arqueando a cabeça para trás. Sentindo aquela demorada e profunda penetração que pressionava seu fundo, Roberta gemendo alto e cerrando os olhos, arqueando a cabeça para trás e arranhando as costas dele. Eles ficaram assim sentindo aquele orgasmo até o fim, depois Diego saiu dela e foram tomar banho.

 

–Te amo-disse Roberta passando o shampo em seu cabelo.

 

–Eu também te amo-disse Diego dando um selinho nela.

 

Depois que sairam do banho se trocaram e foram pra sala os outros já estavam esperando eles para irem fazer o show.

 

No camarim das meninas após o show:

 

–Vc estava linda cantando, vocês são demais-disse Santos

 

–Obrigado, ah deixa eu apresentar a minha amiga Roberta-disse Lupita

 

–Oi prazer eu Roberta Pardo, vc que é o Santos, ela não para de falar em vc-disse Roberta e Lupita logo fica vermelha de vergonha, e cutuca a amiga.

 

–Roberta assim vc me deixar envergonhada, o que ele vai pensar que estou apaixonada-disse Lupita falando em um tom baixo para que só ela possa ouvir.

 

–Ai amiga só estou falando a verdade vc só fala e pensa nele, e o que é que tem ele pensa que vc está apaixonada vc está mesmo, agora eu vou no camarim do meu namoro logo volto-disse Roberta em um tom alto para que Santos ouvisse e logo saindo deixando Lupita morrendo de vergonha.

 

Pensamentos de Lupita: Você me paga amiga, tinha que ser vc pra me deixar em uma situação constragedora como essa.

 

–Então quer dizer que vc só fala em mim é está apaixonada-disse Santos olhando Lupita que estava corada de tanta vergonha.

 

–Não é exagero da Roberta ela é meio doida sabe-disse Lupita ainda com a cabeça abaixada(mentindo)

 

–Ah pensava que era verdade, porque eu queria que fosse mesmo verdade, porque eu também não paro de pensar em vc desde aquele dia que agente se esbarrou eu estou gostando de vc-disse Santos se aproximando de Lupita e levantando o seu rosto fazendo ela olha-lo nos olhos e logo os seus lábios se tocaram e começaram a beijar foi um beijo doce e carinhoso com muito amor.

 

No camarim dos meninos:

 

Diego estava sozinho ouvindo música e nem percebeu que Sol chegando no camarim.

 

Pensamentos de Sol: Ele está sozinho é a minha oportunidade de pegar esse gatinho lindo tá sem aquela ruiva sem sal que é a namorada dele, que agora vai ser ex porque ele e meu.

 

Sol chega é o abraça por trás, e Diego pensando que era Roberta se vira pra trás e para beija-la mais quando vê que é Sol se afasta.

 

–O que faz aqui-disse Diego

 

–Oi Diego vim vê o show de vocês-disse Sol

 

–Ah ta mais aqui é o camarim como te deixaram entrar aqui-disse Diego

 

–Esqueceu que eu sou a filha do empresário de vocês-disse Sol

 

–Mais o que venho fazer aqui no camarim?-disse Diego

 

–Vim te ver-disse Sol se aproximando de Diego e quando ira beija-lo ele se esquiva.

 

–Eu tenho namorada a Roberta-disse Diego

 

–É dai eu não sou ciumenta lindo-disse Sol

 

–É melhor vc ir embora-disse Diego

 

–Ta eu vou mais antes quero fazer uma coisa-disse Sol e beija Diego ele não corresponde e estava tentando empurrar Sol, mais Roberta chega é vê os dois é pensa que Diego estava correspondendo ao beijo e Sol percebe a presença de Roberta,qu sai de la rapídamente já chorando o seu mundo tinha desabado quando viu os dois juntos, se sentia traida e usada, o seu coração estava apertado em pedaços se sentia muito mal, então chamou um táxi para ir pra casa casa queria ficar sozinha não queria vê ninguém naquele momento.

 

–Me Solta Sol-disse Diego a empurrando.

 

–Ai Diego diz que não gostou do beijo-disse Sol

 

–Não, não gostei agora saia daqui, eu tenho namorada e a amo-disse Diego

 

–Ta bom se vc quer continuar fingindo que não gostou tudo bem, mais quando resolver ficar comigo e só me ligar-disse Sol jogando um papel com o seu telefone e saindo.

 

Pensamentos de Diego: Aff... que garota atirada, eu amo a Roberta por falar nisso vou vê-la.

 

Roberta já estava na rua esperando o táxi e quando Sol vê-la ali foi até la.

 

Pensamentos de Sol: Ai Diego vc agora é todo meu eu vou conseguir ser sua namorada, a ruivinha deve está pensando que vc a traiu comigo, mais eu não posso perder a oportunidade de rir da cara dessa garota.

 

–Oi querida vc é a Roberta não é, agente se conheceu no ensaio fotográfico lembra de mim eu sou Sol De La Riva porque está chorando?-disse Sol com um sorriso sínico nos lábios.

 

–Olha garota larga de ser idiota eu não to nem ai pra quem vc é, não te interessa porque eu estou chorando-disse Roberta secando as lágrimas dos olhos.

 

–Ai foi mal eu sei, vc viu eu é o Diego se beijandonão foi, me desculpa é que eu pensava que vocês haviam terminado, ele tinha me falado que vocês não estavam mais juntos, por isso eu agente se beijou, eu nunca iria beija-lo se ele não tivesse me falado isso, nunca tomaria o namorado de ninguém-disse Sol(mentindo)

 

–Ele mentiu que agente terminou pra você?-disse Roberta triste.

 

–Sim falou mais vocês estão namorando pelo jeito, ele me convidou para ir ao camarim, ai eu falei que não porque ele tem namorada, ai ele falou que vocês não estavam mais juntos e eu acreditei me desculpa não foi a minha intenção acabar com o namoro de vocês-disse Sol(mentindo)

 

–Não você não teve culpa, quem tem culpa e ele mesmo sabendo que tinha namorada te beijou, mais agora pode ficar com ele pra você, agente não somos mais namorados-disse Roberta séria e entra no táxi que tinha acabado de chegar.

 

Pensamentos de Sol: Ai consegui separa-la do meu gato, ela não vai perdoar a suposta traição depois dessa, eu sempre consigo o que eu quero.

 

Quando Roberta chegou em casa correu para o quarto e trancou a porta pois não queria que ninguém a incomodasse, se jogou na cama e não conseguia fazer mais nada além de chorar, apesar deles estarem namorando só dois dias o amava muito, é não conseguia entender como ele poderia fazer aquilo com ela, estava se lembrando dos momentos que teve com ele.

 

Pensamentos de Roberta: Eu sou uma idiota, como eu pude pensar que o Diego iria namorar só comigo, ele só queria me levar para cama, já estava beijando outra é há algumas horas dizia que me amava, que amor que me traiu na primeira oportunidade, só queria me usar estava me enganando eu como sou burra acreditei e me entreguei a ele, mais nunca mais vou cometer esse erro, todas as vezes que eu dizia que amava ele aposto que depois ele ria da minha cara, e eu toda boba acreditando mais ainda bem que hoje eu descobri a verdade, é nunca mais ele vai me enganar eu vou esquece-lo para sempre eu juro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No camarim:       -Cadê a minha ruivinha?-disse Diego       -Não sei eu também estava procurando ela, tem um monte de paparazzis e fãs la fora querendo vê agente e ela não está-disse Mia       -Eu vou ligar pra ela, será que ela foi embora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais