Fanfics Brasil - 14 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 14

506 visualizações Denunciar



No camarim:



 




 



 




-Cadê a minha ruivinha?-disse Diego



 




 



 




-Não sei eu também estava procurando ela, tem um monte de paparazzis e fãs la fora querendo vê agente e ela não está-disse Mia



 




 



 




-Eu vou ligar pra ela, será que ela foi embora sem avisar agente deve ter acontecido algo-disse Diego pegando o celular e ligando para a ruiva.



 




 



 




Quando Roberta ouviu o seu celular tocando no criado-mudo e viu que era Diego logo desligou.



 




 



 




-Só ta dando caixa postal, estou ficando preocupado com a minha ruiva-disse Diego



 




 



 




-Não deve ter acontecido nada, deve ser que estava muito cansada e foi para casa, agora vamos atender os fãs la fora depois vamos para casa-disse Mia



 




 



 




-Ta vamos-disse Diego



 




 



 




Depois todos foram para casa, Roberta já havia dormido depois de ter chorando tanto acabou adormecendo, Quando Diego chegou logo foi para o quarto de Roberta e estranhou está trancado mais decidiu não chama-la pois pensou que já estaria dormindo e não queria incomoda-la.



 




 



 




De Manhã:



 




 



 




Roberta acordou as 10 da manhã, estava com os olhos inchados de tanto chorar não estava com vontade de fazer nada nem de sair do quarto estava sofrendo muito não queria comer nada, então decidiu voltar a dormir mais ouviu alguém batendo na porta mais decidiu não atender, mais essa pessoa continuou batendo então ela se levantou e foi atender mesmo não querendo vê ninguém.



 




 



 




-O que quer aqui?-disse Roberta(seca e grossa)



 




 



 




-Eu quero você, não te vi mais depois do show o que aconteceu meu amor? porque está chorando?-disse Diego indo dar um beijo em Roberta mais a mesma vira o rosto.



 




 



 




-O que aconteceu vc não tem vergonha de ainda perguntar isso-disse Roberta irritada



 




 



 




-O que eu fiz, porque está me tratando assim?-disse Diego confuso



 




 



 




-Sai do meu quarto agora, vai procurar a Sol-disse Roberta irritada



 




 



 




-O que tem a Sol? você está com ciumes dela de novo, eu já te falei que te amo-disse Diego



 




 



 




-Você não me amava quando estava beijando ela ontem-disse Roberta



 




 



 




-Você viu agente se beijando, olha eu posso explicar eu não correspondi logo empurrei ela, a Sol que chegou no camarim me agarrando, mesmo eu dizendo que tenho namorada e que a amo, ela me beijou-disse Diego



 




 



 




-Ah é, ela te agarrou a força, você acha que eu sou uma idiota que vou acreditar nisso-disse Roberta



 




 



 




-Amor você tem que acreditar em mim, eu não te traiu eu te amo-disse Diego 



 




 



 




-Olha para de mentir pra mim, e saia daqui me deixa em paz, nunca mais me chama de amor porque agente não está mais juntos, agora chame a Sol de amor-disse Roberta



 




 



 




-Doi muito saber que vc não acredita em mim-disse Diego com o coração apertado.



 




 



 




-Mais não doeu na hora que você me traiu com ela né, porque você isso comigo em, dizia que me amava e no mesmo dia estava agarrando outra, você nunca vai mudar sempre vai ser o galinha safado, e eu que fui uma idiota em acreditar que você me ama, mais nunca mais você vai me enganar-disse Roberta já chorando novamente.



 




 



 




-Eu não te enganei, eu te amo sim, é não te trai com a Sol eu juro-disse Diego já com as lágrimas escorrendo puxando Roberta mais ela o empurra.



 




 



 




-Diego para de tentar me enganar, a Sol me falou que você inventou pra ela que agente não estávamos mais juntos pra ela ficar com você, você é um cafajeste mesmo como eu pude pensar que você tinha mudado porque se apaixonou por mim-disse Roberta



 




 



 




-É você prefere acreditar nela no que acreditar em mim não é, só porque eu era galinha, se eu não te amasse não iria está aqui implorando e chorando pra você voltar pra mim-disse Diego



 




 



 




-Você faz isso, porque quer brincar mais um pouco comigo até abusar e me jogar fora como faz com as outras, você não me ama, você não ama ninguém-disse Roberta



 




 



 




-Não diz isso eu te amo sim, eu nunca te trairia com você é diferente das outras, eu nunca falei pra nenhuma dessas garotas que a amo, só falei isso pra você porque é verdade, pra que eu iria te trair se eu te amo-disse Diego chorando tentando beija-la mais ela se afasta novamente o empurrando.



 




 



 




-Sai daqui logo eu odeio você não quero mais que se aproxime de mim, arranja outra idiota pra enganar-disse Roberta chorando e irritada.



 




 



 




-Não fala isso que me odeia, porque você sabe muito bem que me ama é eu amo você, como você pode acreditar nessa garota que você mal conhece, ela mentiu pra separar agente porque ela quer ficar comigo e eu a desprezei, mais você prefere acreditar nela né então eu não vou mais ficar implorando pra você acreditar em mim, não da mesmo pra namorar uma pessoa sem confiança-disse Diego saindo do quarto chorando.



 




 



 




Pensamentos de Diego: Como ela pode deixar de acreditar em mim sabendo muito bem que eu a amo, para acreditar naquela garota, eu nunca trairia a Roberta porque eu amo muito ela, a Sol que me beijou e eu não correspondi, mais ela nunca vai acreditar em mim por causa da minha fama de galinha, mais se ela não quer acreditar em mim eu não vou ficar implorando que acredite, nunca deveria ter me apaixonado e agora estou sofrendo por causa dela que não acredita em mim, a coisa que eu mais odeio e a desconfiança, mais eu a amo muito não quero ficar sem ela nunca amei ninguém antes da minha ruivinha, nunca chorei por nenhuma garota, nem nunca me importei com os sentimentos delas mais com a Roberta é diferente, e eu vou provar isso a ela.



 




 



 




Quando Diego saiu do quarto Roberta voltou a chorar.



 




 



 




Pensamentos de Roberta: Isso eu resisti e mandei ele ir embora, agora eu tenho que esquece-lo e não voltar a me apaixonar novamente, eu que fui burra em me apaixonar de novo, eu jurei que depois do Pablo nunca mais ira me apaixonar novamente, mais estou aqui novamente chorando, mais com o Pablo não foi a mesma coisa eu não o amei de verdade foi só uma paixão de adolescentes mais com o Diego é mais forte e de verdade eu tenho certeza que eu o amo, mais vou esquece-lo não vou deixar ele me fazer de boba. Com Pablo eu esqueci rapidamente e com o Diego vai ser assim também, porque todo menino que eu me apaixono tem que me trair com outra, porque isso tem que sempre acontecer comigo, eu sei porque eu sou uma idiota, depois de jurar aquele dia que ninguém mais iria me fazer de idiota eu voltei a ser feita de idiota.




 




Diego foi para o quarto também estava muito triste e chorando nunca havia chorado por nenhuma menina antes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais