Fanfics Brasil - 3 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 3

1201 visualizações Denunciar


=


Chegando em Nova York pegaram um taxi e foram vê o apartamento que iriam ficar já eram 9 da manhã.


 


-Ai Nova York preciso ir ao shopping urgente aqui deve ter muitas roupas dos meus estilistas preferidos, preciso comprar a nova coleção de roupa-disse Mia deitada em sua cama.


 


-Será possivel Barbie que vc não pensa em nada a não ser roupa-disse Roberta


 


-Ai Roberta eu tenho que está na moda, todas estamos que estarmos é além do mais agora somos famosas temos que está sempre divas-disse Mia


 


-Sim temos mais não precisa pensar 24 horas em roupas, temos coisas mais importantes né-disse Roberta


 


-O que é mais importante do que roupas?-disse Mia


 


-O nosso show que vai ter hoje a noite-disse Roberta


 


-Ah é mesmo tinha me esquecido do show-disse Mia


 


-Ai estou com muita fome-disse Roberta


 


-Então vamos chamar os meninos e sairmos para tomar um café-disse Lupita


 


-É depois porfavor vamos ao shopping só um pouquinho amiga-disse Mia


 


-Não eu quero conhecer a cidade primeiro, amanhã vamos ao shopping-disse Roberta


 


-Não eu quero ir ao shopping-disse Mia


 


-Ta então agente vai ao shopping passa um tempo la e depois vamos passear está certo sem brigas meninas-disse Lupita


 


-Duvido que os meninos vão querer ir ao shopping-disse Roberta


 


-Eles que não vão, mais minhas amigas vão comigo sim né-disse Mia


 


-Tabom fazer o que né, se agente não for vc não nos deixar em paz-disse Roberta


 


-Vamos nos arrumar-disse Mia


 


Lupita foi até o quarto dos meninos e os chamaram para passear eles aceitaram, e elas foram se arrumar.


 


Mia blusa amarela com estampa do Beatles e calça jeans e salto verde.


http://1.bp.blogspot.com/-z_9hFNn8PcY/Uwdax4wTgkI/AAAAAAAAup0/cpEY2JFWin8/s1600/Tradu%25C3%25A7%25C3%25A3o+da+m%25C3%25BAsica+Al%25C3%25A9rgico+-+Anahi.jpg


 


 


 


Lupita camiseta preta com brilho, e calça preta e salto preto.


http://1.bp.blogspot.com/-gi5TmUF8GNw/UwdbNtS59WI/AAAAAAAAup8/lD4b_fWAXlA/s1600/Maite+Perroni.+%252838%2529.png


 


 


 


Roberta blusa rosa por fora e por dentro uma blusa azul e calça jeans com uma touca branca e salto alto branco.


http://2.bp.blogspot.com/-kuNOiS7-05g/UwdaK-Y0kCI/AAAAAAAAups/pFdVdyDzpHU/s1600/002+%25281%2529.jpg


 


-Ai como essas meninas demoram para se arrumarem só para um passeio-disse Miguel


 


-Sabe como são as mulheres cheia de frescuras principalmente a Any que demora seculos para se arrumar-disse Giovanni


 


-Chegamos vamos-disse Lupita


 


-Ai finalmente to morrendo de fome-disse Miguel


 


-Hey eu escutei vc falando de mim ok, eu me arrumo porque sempre tenho que está diva-disse Mia  descendo as escadas.


 


-Agora vamos aqui nessa cidade deve ter muita gatas pra pegar-disse Diego


 


-Nem me fale to louco para vê as minas-disse 


 


-Ai será que vocês só pensam em mulheres é-disse Roberta


 


Pegaram um taxi e foram tomar um café em um restaurante e depois foram passear pela cidade primeiro foram na estatua da Liberdade, e depois na Broadway, então os meninos ficaram andando por la e as meninas foram ao shopping arrastadas por Mia. 


 


Quando era de noite se arrumaram e foram para o show que eles iram fazer, durante o show no dueto de Mia e Miguel Solo Quedate En Silêncio, eles se beijaram porque todos os shows os fãs pediam beijos entre os casais, foi um beijo calmo e apaixonado com muito amor um pelo outro, Mia colocou suas mãos em volta da nuca de Miguel, e o mesmo colocou as mãos em volta da cintura fina de Mia  ficaram alguns minutos se beijando e a plateia gritando muito ofegante pois os consideram o casal perfeito o apelido deles para os fãs eram Ponny, quando estão juntos esquecem de tudo e de todos de onde estão, até parecem que só tinha os dois naquele lugar e mais ninguém até que ficaram sem ar e perceberam que estava na frente de milhares de pessoas e se separaram e foram entrar no camarim.


 


Mia pensando:


Ai como eu estou feliz toda vez que eu beijo o Miguel ou chego perto dele o meu coração acerela, ai como eu o amo tanto, ele é o meu principe estava tão perfeito o nosso momento que pena que ele só me beija pelo show é não sente nada por mim, mais pelo menos eu posso beijar ele por alguns minutos eu já fico muito feliz, claro ele namora a bruxa da Pilar deve ama-la.


 


Poncho pensando:


Ai Mia como eu queria que vc sentisse algo por mim, como eu sinto por vc eu te amo muito apesar de namorar a Pilar eu não sinto nada por ela, é por vc sim nunca senti nada por garota nenhuma só por vc, mais vc não quer nada comigo só nos beijamos pelo show, mais pelo menos eu te tenho por  alguns minutos.


 


-Ei Any que beijão em deu pra vê daqui do camarim-disse Roberta


 


-É depois diz que não sente nada pelo Miguel-disse Lupita e Mia fica cada vez mais envergonhada e vermelha.


 


-Eu não sinto nada por ele, meninas só o beijei porque os fãs estavam pedindo ok-disse Mia(mentindo)


 


-Sei não parecia ser só por causa dos fãs ficaram-disse Lupita


 


-Ai meninas todos os duetos agente se beija, e vc dona Roberta com o Diego-disse Mia


 


-Mais o meu é tecnico-disse Roberta(mentindo)


 


-Sei muito tecnico o beijo de vocês-disse Mia


 


-Cuidado em a Pilar se vê esse show pela internet vai pirar ela é muito ciumenta e possesiva pelo Miguel-disse Roberta


 


-A bruxa da Pilar vai entender que é só pelo show-disse Mia


 


-Acho meio difícil mais eu to indo agora é o meu dueto com o Diego-disse Roberta bem animada.


 


Roberta e Diego foram cantar o dueto ``Este Corazon`` no final da música os fãs também gritavam para eles se beijarem pois achavam também que os dois eram um casal perfeito os chamavam de Vondy, e Diego pegou Roberta pela cintura os dois ficam se olhando por alguns segundos e se beijaram era um beijo intenso e selvagem e ao mesmo tempo doce e calmo, ambos sentiam um sentimento que nunca haviam sentido por ninguém o amor que toda vez que eles se beijavam sentiam isso, ficaram ali no palco por uns 5 minutos se beijando até que ambos ficaram sem folêgo e se soltaram rapidamente e entraram para o camarim tinham se esquecido que tinha milhares de gente olhando porque quando estavam juntos esqueciam de tudo.


 


 


Roberta pensando:


Ai eu tenho que disfarçar mais, mais quando eu estou com o Diego não consigo pensar em mais nada ao não ser ele, como ele é lindo não consigo resistir por mais que eu queira eu tenho que admitir que eu estou apaixonada mais tenho que esquece-lo, ele é um galinha só quer pegar as meninas e depois jogar fora eu sou só mais uma pra ele, não quero sofrer por amor de novo como eu sofri com o Pablo mais aquilo foi bem diferente, pelo Diego é muito mais forte do que eu senti pelo Pablo aquilo foi um paixão de adolescente, e pelo Diego eu sei que é amor de verdade infelizmente porque não queria nunca me apaixonar e logo pelo galinha do Diego, odeio vê ele com outras garotas e agora que estou morando com ele vai ser bem difícil esconder mais eu vou tentar ao maximo.


 


Diego pensando:


Ai como a Roberta beija bem e muito linda, aquele corpo, e aquele cabelo de fogo, essa garota me fascina me deixa louco, eu ainda pego ela, mais pelo menos beijo ela no show porque fora dele nunca ficamos ainda porque ela fica se fazendo de difícil adoro mulher assim, mais sei la com ela é diferente eu fico pensando nela o dia todo nunca pensei em nenhuma menina, só posso está louco porque apaixonado isso nunca, pra mim essa palavra amor é proibida eu não quero me amarrar a uma mina só quero curtir a vida e pegar muitas afinal sou muito jovem para ter algo sério, então a Roberta vai ser só mais uma como todas que eu pego.


 


 


-Hey Roberta que beijão em depois vem falar de mim-disse Mia deixando Roberta corada e envergonhada.


 


-Foi só pelo fãs que estavam pedindo ok, agente é extremamente profissional-disse Roberta(tentando mentir)


 


-Ai Roberta não sei pra que esconder o que sente pelo Diego-disse Lupita


 


-Não tem o que esconder eu simplesmente não sinto nada-disse Roberta


 


-Ai Roberta para de mentir-disse Mia


 


-É vc nem venha falar da Roberta porque também esconde o que sente pelo Miguel-disse Lupita


 


-Ai la vem vc com essas suas ideias Lupita, eu já falei mil vezes eu não gosto do caipira do Miguel-disse Mia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Camarim dos meninos:   -Que beijão em vc deu na Mia, sua namorada Pilar não vai gostar quando vê isso-disse Diego   -Amanhã vai está em todos revistas e programas de fofocas-disse Giovanni   -Ela sabe que é só pela banda vai entender-disse Miguel   -Tem certeza que é só pela banda? p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais