Fanfic: RBD La Família
No Camarim dos meninos:
-Que beijão em vc deu na Mia, sua namorada Pilar não vai gostar quando vê isso-disse Diego
-Amanhã vai está em todos revistas e programas de fofocas-disse Giovanni
-Ela sabe que é só pela banda vai entender-disse Miguel
-Tem certeza que é só pela banda? porque não parecia-disse Diego
-Claro que é, entre eu e a Mia não tem nada, agente não tem nada haver ela é uma patricinha-disse Miguel(mentindo)
-Patricinha linda né, eu sei cara que vc sente algo por ela-disse Diego
-Vc tá louco cara, é vc que eu sei que é apaixonadinho pela Roberta-disse Miguel
-Eu não a Roberta eu só tenho atração porque é muito gata e nada a mais, amor eu nunca sinto por nenhuma garota, amor pra mim não existe-disse Diego(mentindo)
-Ai parem de discutir eu sei que os dois estão apaixonados-disse Giovanni
-Eu já falei que não, eu to apaixonado sim mais pela minha namorada Pilar que está me ligando agora vou atender-disse Miguel saindo pegando o celular e vendo o visor que era Pilar e foi atender.
~~Ligação~~
(Miguel)-Oi amor o que quer?.(calmo)
(Pilar)-Miguel o que foi esse beijo com aquela loira insuportável?(irritada)
(Miguel)-Vc sabe que agente sempre se beija no show porque os fãs pedem se esqueceu, e tudo tecnico.
(Pilar)-Ah mais aposto que essa garota não te beija tecnico, vc ta achando que eu vou ser a chifruda todos vão rir de mim, ta em todos os sites que vc e essa menina tem um caso é que eu sou a chifruda, por favor né Miguel vc e ela tem que parar de ser beijarem no show.(irritada)
(Miguel)-Olha Pilar todos os casais se beijam no show para de ciume bobo.(irritado)
(Pilar)-O Giovanni e a Lupita não se beijam, porque vocês dois tem que se beijar em? eu acho que vc está gostando dessa menina não é, isso não é ciume bobo vocês dois só vivem se juntos até estão morando juntos como eu não vou sentir ciumes eu te amo.
(Miguel)-Nada haver isso agente estamos namorando vc não confia em mim é isso.
(Pilar)-Ou vc para com esses beijos ou agente termina, porque eu não to afim de ser a chifruda
na frente de todas as minhas amigas o que vão falar.
(Miguel)-Vc só pensa em imagem no que os outros vão pensar, é melhor agente terminar mesmo.
(Pilar)-Miguel vc prefere ela do que eu? o que custa vc parar com os beijos vc não ta vendo que ela é louca por vc, agente estamos brigando por culpa dela ela é uma patricinha futil é...(foi interrompida por Miguel)
(Miguel)-Olha Pilar não fale da Mia, agente não está brigando por causa dela e sim pelo seu ciumes bobo, eu não aguento mais vc em cima de mim o tempo todo me ligando e melhor agente terminar ok.
(Pilar)-Não amor espera vamos conversar me desculpa.
(Miguel)-Não temos mais nada pra conversar tchau.
~~Fim da ligação~~
Karla narrando:
Ai Miguel vc pensa que vai ficar livre de mim há não vai mesmo eu vou para Nova York em breve, não vou deixar o meu gato pra patricinha azeda odeio essa garota, como ele pode me deixar por ela, sou muito melhor do que aquela mimadinha é fútil, ai odeio aquela voz dela irritante ``Como é difícil ser eu`` é uma garota ridicula não sei o que verem nela, deveriam colocar eu na banda iria ficar muito melhor.
Poncho pensando:
Foi bom terminar com a Karla eu não a amava mesmo, eu só namorava a Pilar pra tentar tirar a Mia na minha cabeça e do coração mais isso é impossivel não sei porque me apaixono logo pela Mia, mais agora que eu não estou mais com a Pilar vou tentar ficar com a Mia mais duvido que ela goste de mim eu não faço o tipo dela ela só sai com mauricinhos e playboy.
-E ai o que ela falou brigou com vc?-disse Giovanni
-Agente terminou-disse Miguel bem feliz
-Vc tá bem feliz pra quem acabou de terminar um namoro-disse Diego
-Ah ela sempre está no meu pé, só vive me ligando com ciumes não da mais-disse Miguel
-Até alguns minutos vc falou que amava ela-disse Giovanni
-E cara aproveita, vamos sair pra pegar muitas mulheres agora nos três estamos solteiros-disse Giovanni
-Bem vindo ao time dos solteiros vamos sair pra balada e pegar geral-disse Diego
-Eu não sou como vocês que pegam geral não curto isso-disse Miguel
-Ah claro já sei quem vc quer a Mia-disse Diego
-Claro que não-disse Miguel(mentindo)
-Poncho não minta pra gente somos seus amigos-disse Diego
-Eu não estou mentindo, eu não me interesso na Mia agente somos só amigos-disse Miguel(mentindo)
-Então vamos nos três para uma balada aqui perto-disse Giovanni
-Ta bom vamos-disse Miguel e saíram pegaram um carro e foram para a balada.
Com as meninas:
-Vamos sair pra baladas meninas-disse Roberta
-Ah não Dul estou exausta não to afim de sair quero dormir-disse Lupita
-Eu topo vamos adoro uma balada vai ser bom sairmos para nos divertimos-disse Mia
-Desde quando vc gosta de balada Mia, sempre prefere ficar em casa fazendo tratamentos de beleza-disse Lupita
-Mais hoje eu quero sair vamos vai May-disse Mia
-Ta vamos-disse Lupita
-Então se arrumamos e vamos-disse Roberta
Uma Hora depois:
-Ai Mia da pra ir logo já se passaram uma hora-disse Roberta gritando
-Vc pretende chegar la ano que vem-disse Lupita
-Ta bom espera só falta o gloss eu tenho que está linda vc sabe meninas como é difícil ser eu-disse Mia descendo as escadas arrumada passando o gloss.
-Até que enfim pensei que não ira chegar hoje-disse Roberta
-Cade os meninos não estão em casa?-disse Mia(notando a ausência dos meninos)
-Não essa hora devem está pegando um monte piriguetes-disse Roberta
-O que vocês acham estou linda-disse Mia(dando um giro)
-Está sim amiga-disse Lupita
-É até que está bonitinha-disse Roberta (mentindo para implicar com Mia)
-Sério ai vou trocar agora tá horrível né-disse Mia já subindo as escadas.
-To brincando Barbie era só pra vê o que vc fazia-disse Roberta
-É sério-disse Mia
-É vc está linda só estava brincando vamos anda-disse Roberta puxando Mia e as três saem.
Roberta cabelo solto, maquiagem pesada nos olhos, pulseiras vestido rosa curto com salto alto rosa e polainas rosa.
http://1.bp.blogspot.com/-kK_WwGv_Nfw/Uwp_SYdRG8I/AAAAAAAAvME/vVqoBpc0Dos/s1600/H.jpg
Mia cabelo solto, maquiagem leve, vestido roxo curto e salto.
http://1.bp.blogspot.com/-4QvOCVa76xA/Uwp_lC1v_cI/AAAAAAAAvMM/UOArlruEOfU/s1600/Mia+48.png
Lupita estava com cabelo solto, maquiagem leve e colares de perolas, e vestido colado preto brilhoso médio não muito curto e salto preto.
Autor(a): rebeldes891vondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas pegaram um taxi e foram para a balada, chegando la logo elas verem eles cada um estava beijando uma Diego beijava uma ruiva, e Giovanni uma morena, e Miguel uma loira também. Giovanni beijava essa garota morena de olhos verdes. http://4.bp.blogspot.com/-VULvpbbntJs/Uwqw5tKJ7pI/AAAAAAAAvM0/yYlf9puEP1w/s1600/Mercedes+1.jpg Diego beijava ess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11
Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!
-
iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43
Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31
Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!
-
iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04
Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!
-
iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28
Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?
-
iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15
Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!
-
iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31
Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!
-
iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13
Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!
-
iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46
A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!
-
iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42
1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!