Fanfics Brasil - 5 RBD La Família

Fanfic: RBD La Família


Capítulo: 5

1833 visualizações Denunciar


As meninas pegaram um taxi e foram para a balada, chegando la logo elas verem eles cada um estava beijando uma Diego beijava uma ruiva, e Giovanni uma morena, e Miguel uma loira também.


 


Giovanni beijava essa garota morena de olhos verdes.


http://4.bp.blogspot.com/-VULvpbbntJs/Uwqw5tKJ7pI/AAAAAAAAvM0/yYlf9puEP1w/s1600/Mercedes+1.jpg


 


Diego beijava essa garota ruiva dos olhos azuis.


 http://4.bp.blogspot.com/-DhmxjJi21Qk/Uwqw7U4aDEI/AAAAAAAAvM8/J9JKRq5O8Mc/s1600/Lia.jpg


 


 Miguel beijava essa garota loira dos olhos claros.


http://3.bp.blogspot.com/-bUOTGua8abw/UwqxWBIdcsI/AAAAAAAAvNE/iG1V5Jk7MQY/s1600/Fiorella-Mattheis-5.jpg


 


 


 


-Ai o que o meu Miguel está fazendo beijando aquela loira aguada ali-disse Mia(com ciumes e raiva)


 


-Ai o que o meu Diego esta fazendo beijando aquela ruiva desbotada-disse Roberta(com ciumes e raiva)


 


-Hey depois fala que não estão apaixonadas pelo Diego e Miguel-disse Lupita


 


-Ei quem está apaixonada aqui?-disse Roberta


 


-Vocês duas acabaram de confessar que eles são seus-disse Lupita


 


-Agente não estava falando sério, estávamos brincando né Roberta pra vê o que vc fala-disse Mia


 


-Ahan sei, então pelo menos disfarça o ciumes de vocês-disse Lupita rindo


 


-Eu não estou com ciumes o Diego que fique com quem ele quiser, que eu também vou vê se eu encontro um gatinho aqui-disse Roberta ainda olhando Diego e a garota.


 


Roberta pensando:


Dar vontade de ir la quebrar a cara dessa garota ridícula beijando o meu gato, mais o que eu poderia esperar de um galinha, mais eu não vou estragar a minha noite por isso, tenho que disfarçar bem se não daqui a pouco até ele percebe, mais tá difícil to com muito ódio, porque sou apaixonada logo por um mauricinho galinha, mais quem sabe eu não fico com um cara aqui pra esquecer esse Ken.


 


Mia narrando:


Ai eu não vou conseguir ficar aqui vendo o meu Miguel beijando essa asinha ai, mais ele tem namorada a Pilar então significa que ele está traindo ela ou eles terminaram, ai eu tenho que conseguir não me abalar e chorar, mais o que importa agora que eu tenho que disfarçar  e fingir que está tudo bem que ele está vindo pra cá.


 


-Oi garotas vocês vieram pra cá também-disse Miguel dando um beijo na bochecha das três.


 


-Pois é viemos curtir a noite e conhecer uns gatinhos-disse Roberta


 


-É vc volta pra la vai deixar sua peguete sozinha-disse Mia irritada


 


-Então ta to indo la só vim aqui falar com vocês-disse Miguel saindo e indo até a loira, e no mesmo momento Diego passa com a sua peguete ruiva.


 


-Oi meninas estão aqui também-disse Diego


 


-Oi Ucker-disse Lupita e Mia juntas Roberta não respondeu e foi logo saindo de la e estava com um copo de suco de uva na mão e jogou de proposito na peguete de Diego.


 


-Ai idiota olha o que vc fez com o meu vestido-disse a garota bem irritada


 


-Olha foi mal querida calma-disse Roberta rindo irônica e saindo.


 


-Foi mal gata ela é assim meio desastrada-disse Diego saindo com a garota, e Lupita e Mia foram atrás de Roberta.


 


-Que cena de ciumes foi essa em Roberta?-disse Lupita


 


-Eu não fiz cena nenhuma simplesmente sem querer derramei suco na piriguete-disse Roberta rindo


 


-Eu sei que não foi sem querer vc é demais amiga-disse Mia


 


-É eu sei, vc deveria fazer o mesmo com a piriguete loira-disse Roberta


 


-Eu não estou nem ai pro Miguel-disse Mia(mentindo)


 


-Ai Mia contra outra ta-disse Roberta


 


-Não sou eu que está morrendo de ciumes do Diego-disse Mia


 


-Eu não estou com ciumes do Diego só fiz isso para me divertir somente-disse Roberta(tentando mentir)


 


-Ta sei-disse Lupita


 


-Agora chega de conversa e vamos nos divertir ali tem uns gatinhos-disse Roberta olhando uns garotos e três foram até la.


 


-Quer dançar gata-disse um garoto pra Roberta.


http://4.bp.blogspot.com/-o1RwvRKU0H8/Uwqyy7THllI/AAAAAAAAvNQ/PNSxRMgvlqE/s1600/Patricio.jpg


 


 


-Claro-disse Roberta indo dançar com ele(queria dançar com alguém para esquecer Diego um pouco e se divertir já que Diego estava se atracando ali na parede com a ruiva.


 


-É ai quer dançar também linda-disse o outro garoto loiro.


http://2.bp.blogspot.com/-aJgz2S1L-uk/UwqzW33dciI/AAAAAAAAvNY/wvAj6nVsCJQ/s1600/Frederico.jpg


 


-Sim vamos-disse Mia saindo pra dançar com o garoto.


 


-É vc quer também-disse o outro garoto.


http://3.bp.blogspot.com/-JDH5b1FE7A4/UwqzYvD5h8I/AAAAAAAAvNk/s4IbQIzdBfA/s1600/Lucio.jpg


 


-Ta vamos-disse Lupita e os dois foram dançar.


 


Assim ficaram as três dançando e quando Miguel e Diego viu Mia e Roberta com outros garotos ficaram com muita raiva e ciumes ambos não sabiam o que faziam para disfarçarem continuaram beijando as garotas.


 


-Qual é o seu nome?-disse Patrício


 


-O meu nome é Roberta Pardo e o seu?-disse Roberta olhando Diego e a menina ainda.


 


-O meu é Patrício, é impressão minha ou vc é afim daquele cara ali não para de olhar pra ele-disse Patrício


 


-Não de maneira nenhuma, agora no momento sou afim de vc-disse Roberta beijando ele.


 


Os dois começaram a se beijar Roberta não sentia nada pelo garoto obvio acabou de o conhecer, e ama Christopher e o garoto era muito bonito e atraente não mais que Diego e claro, Diego se mostrava bem incomodado com aquela situação até largou da garota que tava e estava olhando para Roberta, então ela percebeu que ele estava irritado e continuava beijando Patrício.


 


Roberta narrando:


Será que o Diego está com ciumes ele até parou de beijar a piriguete ruiva desbotada então funcionou, mais eu não estou me iludindo porque eu sei bem que o Diego não gosta de mim só deve sentir atração porque eu ainda não fiquei com ele só nos shows nos beijamos mais aqueles beijos não são técnicos são maravilhosos o único jeito de eu beijar ele sem que ele perceba que eu sou afim dele, não sei porque está irritado coisas de galinho mesmo ou é impressão minha o Diego nunca fica com ciumes de nenhuma menina mais pelo menos serviu para ele parar de beijar aquela coisa não iria aguentar vendo eles se beijando.


 


Diego narrando:


Ai a Roberta como está linda ela sempre é, mais que raiva que ela está beijando aquele idiota ali, não suporto vê a Roberta com ninguém não sei porque, obvio porque eu quero pegar ela primeiro depois ela pode ficar com quem ela quiser, mais a Roberta é a última que resiste ao meu charme e beleza não sei porque está muito difícil, mais eu não estou com ciumes dela de maneira nenhuma ela é só mais uma que eu quero pegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porfavor comentem pra mim continuar postando o que custa, eu amo escrever e minha paixão eu queria que vocês podessem comentar dizer o que estão achando, deem sugestões, criticas, elogios o seja o que for, se não eu terei que cancelar a web infelizmente ninguém comenta é muito importante pra mim.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 21/03/2014 - 23:15:11

    Quero Ponny, Ponny, MyM! Posta mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/03/2014 - 14:58:43

    Polly pockett oferecida, Quero mais cena Ponny, ponny.ponny ponny.... posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 05/03/2014 - 08:56:31

    Gostei da cena vondy, mas quero um hot Ponny, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 26/02/2014 - 16:45:04

    Quero que a Any enlouqueça o Poncho, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 25/02/2014 - 17:47:28

    Ai posta mais, kd o Poncho e o Cristian?

  • iza2500 Postado em 24/02/2014 - 01:46:15

    Aff! Esses meninos beijando as barangas, amei o que a Dul fez com a vagaba, a Any podia ter feito a mesma coisa, com a loira paraguaia, kkkk.... posta mais, ah! Não cancela a fic Pfv!

  • iza2500 Postado em 23/02/2014 - 22:36:31

    Essa balada promete, que bom o Poncho terminou com a chata da Karla, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 20:23:13

    Poxa, os casais Ponny e Vondy deviam deixar de orgulho e se assumirem que se amam logo, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 21/02/2014 - 01:30:46

    A musica de los A podia ser yo quisera do Reik,tem tudo haver com eles nessa fanfic, tadinha da Any, vive um amor platônico pelo Poncho, espero que ele corresponda logo e se declare bem rápido antes que Perca, posta mais!!!

  • iza2500 Postado em 20/02/2014 - 02:23:42

    1 leitora, amei os personagens, posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais