Fanfics Brasil - Capitulo 8: O Ralph... Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 8: O Ralph...

11 visualizações Denunciar



Enquanto Ira e Skrim se caminham em direção a Ralph enquanto Sith ficá logo atrás dos dois,na metade do caminho
Ralph grita o nome dos dois.


- IRA!,SKRIM! A Quanto tempo !


Ira então se anime em ver seu velho amigo que o ajudou bastante no passado


- Ralph,como é bom te ver como anda as coisas na biblioteca ?



Ralph então percebe que tem alguém atrás dos dois então diz


- Ei,quem é esse com vocês?


Ira e Skrim então trocam olhares,ambos ficam pensando em como explicar ao Ralph que acharam outro ser igual ao Ira sem assusta-lo ou coisa parecida,logo depois quando Skrim iria falar alguma coisa ele é surpreendido pelo Sith que fica no meio dos dóis frente a frente com o Ralph,levanta sua mão e diz


- Eu me chamo Sith,Muito prazer em conhece-lo


Ralph então olha dos pés até a cabeça para o Sith,ele fica incrivelmente surpreso com oque ver mas não aparenta estar assustado,pelo contrario aparenta estar bem feliz e curioso para saber sobre ele e logo começa a ``analisar`` o Sith,tocando e segurando os seu braços e pernas e fazendo com que o mesmo fique um pouco assustado com o Ralph.


- UAU IRA !!!,VOCÊ ENCONTROU OUTRO COMO VOCÊ,Mas nossa ele é totalmente igual a você,tem o seu rosto e tudo,mas ele é cinza!!,onde vocês o encontraram ?, você disse que se chama Sith não é ? me diz,de onde você veio ?,você é irmão do Ira por que NOSSA vocês são idênticos!!!
- Você poderia me largar por favor...
- Ei,Ira,desde quando o Sith é tão educado assim?
- Até eu estou surpreso com a forma que ele esta agindo...
- Aaah desculpa se te assustei ou te machuquei,bem você poderia me contar mais sobre você ?
- Aaah...Claro!


Sith então começa a contar um pouco do seu passado para o Ralph e também o conta sobre a luta com o Ira e sobre o colar,Ralph fica então interessado pelo colar e então dar dois passos e olha para o colar do Ira


- Nossa!,pelo que o Sith me contou esse colar parece bem interessante,você poderia deixar eu dar uma olhadinha,Ira!


Ralph então levanta uma das mãos para pegar o colar que o Ira estava usando,mas o Ira então segura fortemente a mão de Ralph o impedido que pegasse o colar e o mesmo grita...


- NÃO!,NÃO TOQUE NESTE COLAR!
- Ira...V-Você ta me machucando...


Ambos ficam surpresos com a reação do Ira naquele momento,ninguém esperava que ele fosse agir de forma tão bruta com o Ralph,Ira então olha para sua mão e para os olhares assustados de Skrim e Ralph,Sith no entanto estava apenas surpreso com a reação dele,Ira solta a mão do Ralph e abaixa o seu tom de voz...


- M-Me desculpe Ralph... e-eu não sei oque deu em min...
- N-Não tem problema Ira,mas na próxima um não só já basta
- He-He...
- Mas então,o-que vocês pretendem fazer de agora em diante ?
- Aah sim,acho que o Sith é o melhor para explicar isso.
- Bem,Eu e o Ira pretendemos descobrir mais sobre o nosso passado e sobre de onde viemos,O Ira havia me falado sobre você e que você tem um biblioteca,poderíamos passar por la?
- Mas...Minha biblioteca fica na cidade.
- Sim,e dai ?
- Ahn...Nada,então... para que você quer ir a biblioteca ?
- Creio que o melhor passo para dar inicio na nossa busca séria ler alguns livros que pudessem ter algo a respeito sobre oque nós somos,o Ira havia me falado de alguns livros que você deu para ele e muitos deles pelo que o Ira falou parecem ser bem antigos...
- Aaah,Entendi!,Então sim posso levar vocês até la,Claro se não se importarem de ir até a cidade!
- Aaah,Muito obrigado!,Isso vai ajudar bastante agente


Skrim e Ira então começam a sussurrar um para o outro enquanto o Ralph continua conversando com o Sith...


- Ira,não acha meio estranho o Sith esta agindo tão ``Amigável``? , ele tava tão rude e grosso agora pouco...
- É...é meio estranho isso,mas vai ver é o jeito dele.
- Não sei não... ainda acho isso muito estranho,mas então você não se importa de voltar a cidade ?,você lembra oque aconteceu da ultima vez no ano passado não é ?
- É Lembro sim... mas vai ver as pessoas de lá mudaram...


Ira e Sith resolvem tomar um banho por que estavam sujos e feridos por causa da batalha,enquanto isso Skrim prepara algo para ele comer enquanto o Ralph espera ambos,depois de alguns minutos eles estavam pronto para sair e foram em direção ao caminho para cidade
Já na entrada da cidade,as pessoas de lá não paravam de olhar para os quatro mas principalmente o Ira e o Sith,elas falavam algo como...


- A Aberração voltou!
- N-Não pode ser... Agora são dois!
- Sabe se la quantos podem existir ainda,temos que fazer algo enquanto ainda há tempo!
- O Que esses monstros fazem aqui afinal!


Ira meio triste com a situação tenta evitar olhares das pessoas e então anda de cabeça baixa porem o Sith parecia ficar cada vez mais irritado com a situação e ao ver um grupo de Hurog`s olhando e falando coisas sobre ele,ele grita.


- TA OLHANDO OQUE OH COISA FEIA!,Melhor parar de falar merda se não quiser que eu vá até ai!


Todas as pessoas então param para ver oque estava acontecendo,enquanto isso Skrim e Ira seguram Sith para ele não arrumar alguma encrenca.


- Droga,Sith oque você esta fazendo !
- Ao menos ele voltou a ser ele..
- Eu não sou como você Ira...
- Anh?
- Você não deve ter vergonha do que você é,não tem por que ficar andando de cabeça baixa por ai por causa do que esses idiotas falam,nós somos únicos e diferentes você não ver isso?!


Ira então fica olhando para o Sith refletindo com o que ele havia falado a pouco,após Sith se acalmar eles continuam andando em direção a biblioteca até que chegaram a porta e o Ralph entusiasmado corre para frente deles e fala.


- Sejam bem vindos a minha biblioteca !,é aqui onde eu moro !
- Sabe Ira...
- O Que foi ?
- Esse Ralph parece ser bem legal... a muito tempo não vejo uma pessoa assim como ele,ele não ficou assustado quando me viu e não trata você diferente de alguma forma...
- É... Ele é especial,ele é diferente das outras pessoas ele sempre me ajudou em momentos difíceis e eu o considero bastante por isso,não é atoa que ele é meu melhor amigo!
- Ei Ira e eu aqui,sou o que ?
- He He He,não seja tonto Skrim você é meu irmão!
- Sabe... Ele me lembra uma garota que conheci a muito tempo atrás...
- Que ?
- Nada... Deixa pra la,isso é passado!


- Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ira então resolve ignorar oque o Sith havia dito ele achou que aquilo poderia ser algo triste do seu passado que ele não gostaria de se lembrar e então resolve não perguntas coisas sobre a tal garota que ele mencionou já na biblioteca todas as pessoas que estavam lá haviam saído provavelmente com medo de Ira e Sith por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais