Fanfics Brasil - Capitulo 9: Em busca de respostas... Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 9: Em busca de respostas...

12 visualizações Denunciar


 


Ira então resolve ignorar oque o Sith havia dito ele achou que aquilo poderia ser algo triste do seu passado que ele não gostaria de se lembrar e então resolve não perguntas coisas sobre a tal garota que ele mencionou já na biblioteca todas as pessoas que estavam lá haviam saído provavelmente com medo de Ira e Sith porem eles acham que é melhor deste jeito,pois assim ninguém irá incomodá-los em algo e vão poder ler os livros livremente,sem perder tempo Ira e Sith começam a procurar livros que possam conter alguma informação que eles querem porem Skrim parece estar desinteressado e apenas fica cochilando sobre a mesa enquanto todos estão procurando algo importante nos livros,Ira então o nota e começa a conversar com ele.


-Ei,Skrim,veio aqui só para cochilar?,Ande logo nós ajude aqui!
-Não... Livros são chatos!,ninguém mais ler livros hoje em dia!


Ralph então cismado com o que Skrim havia falado,rebate o que ele havia falado com uma resposta irônica


-Explica então por que minha biblioteca sempre anda cheia...
-Bem... Ela não parece estar cheia agora!


Sith vendo que Ira e Ralph haviam parado de pesquisar nos livros para perder tempo com Skrim fala


-Vocês dois,não percam tempo com esse vira-lata ai,ele é um preguiçoso inútil que não serve para nada.


Skrim começa a ficar bastante irritado com que o Sith havia falado e levanta furioso da cadeira e já de pé aponta o dedo para Sith e logo uma discussão começa.


- Sabe por que você é idiota?,por que acha que em simples livros vão conter algo sobre vocês !
- Sabe por que você é imbecil?,por que não faz nada de útil alem de ficar dormindo!
- Sabe por que você é ridículo?,por que se acha o super inteligente,acha que sabe de tudo e para variar é metido a machão!
- Sabe por que você é...
- Eu sou ?...
- Aah...,Vai se ferrar seu inútil!
- Ha Ha Ha,Cade seu Rei agora!?,volta para os seus livros vai,Aah é mesmo eles são inúteis!


Sith logo vai para cima de Skrim e agarra agressivamente a borda da camisa dele e com um olhar desafiador grita
- Ora seu !


Ira já bastante irritado com a discussão dos dois resolve se intrometer dar uma basta nisso então ele dá um soco na cabeça dos dois para que parassem de discutir antes que começassem a brigar na biblioteca,enquanto isso Ralph apenas observa a discussão que ambos estão tendo meio que rindo da situação.


- Vocês dois parem já com isso!,parecem até duas crianças brigando e Skrim você ta sendo muito metido e arrogante agora,ao menos tente ajudar...
- Hmpf,eu aposto que esse dai não sabe nem ler...
- Seu!!
- M-Mas parando para pensar agora... Skrim eu nunca vi você se quer lendo um livro...
- Até você Ira !?,Você deixou de me defender para defender esse tal de Sith,Valeu...
- Não é isso Skrim...


Sith então tem uma ideia para provar que tudo que ele disse sobre Skrim estava certo


- Por que não fazemos um desafio então ?
- Desafio ?


Sith então vai em direção a uma seção da biblioteca e em menos de dois minutos ele volta com um livro na mão enquanto ninguém entende ao certo o que ele esta pensando.


- O-Oque é isso ?
- Vamos fazer assim,você vai ler este livro inteiro aqui!
- Por que eu faria isso?
- É Uma aposta,se você provar que eu estou errado eu farei oque você quiser!


Skrim então que já estava irritado por Ira e Sith que estavam duvidando que ele conseguiria ler um livro ele agarra o livro que estava na mão do Sith e o guarda no seu bolso,Sith fica com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto enquanto Ralph e o Ira ficam tentando segurar o riso la no fundo.


- Idiotas...


Logo depois que toda essa discussão havia acabado,Ralph continua procurando algum livro que possa conter alguma informação sobre Ira e Sith,como ele entende de livros e já está na biblioteca a um bom tempo ele procurava em seções diferentes dos outros que procuravam aleatoriamente,depois de um longo tempo procurando Ralph encontra um livro antigo bastante empoeirado ele então retira toda poeira de cima do livro e ao abrir ele fica surpreso com o que havia visto,na pagina que ele havia aberto tinha uma imagem de um colar semelhante ao do Ira e umas informações escrita em uma linguagem bastante estranha


Ira percebe que o Ralph já estava bastante afastado deles na biblioteca e então grita por ele,Ralph ao ouvir esconde o livro atrás de suas costas...


-Ralph!
-E-Eu... Eu estou aqui!
-Ei Por que tanta demora,achou algo?
-N-Não... Nada
-O Que é isso atrás de você ?
-( Droga...Ele Viu... ) Aah isso,é só um livro sobre plantas,nada de mais...
-Hmm... Ok,se encontrar algo me avise!


Ralph então suspira aliviado e então começa a pensar...


- ( Não posso deixar que o Ira veja este livro... eu preciso descobrir mais coisas sobre esse colar que ele usa... )


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( Cinco horas depois... )Skrim já cansado e com tédio fala com um tom meio dengoso como se estivesse trabalhado a horas... - Ira... já estamos olhando esses livros a um tempão,eu quero ir para casa...- Aff... Ralph então olha para o Ira com uma expressão de desapontamento... - Skrim tem razão Ira,já estamos olhando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais