Fanfics Brasil - Capitulo 10: Esperança?... Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 10: Esperança?...

202 visualizações Denunciar



( Cinco horas depois... )
Skrim já cansado e com tédio fala com um tom meio dengoso como se estivesse trabalhado a horas...


- Ira... já estamos olhando esses livros a um tempão,eu quero ir para casa...
- Aff...


Ralph então olha para o Ira com uma expressão de desapontamento...


- Skrim tem razão Ira,já estamos olhando nos livros a um tempão sem parar,ja vai anoitecer e todos nós estamos cansados e eu preciso descansar para abrir a biblioteca de manhã...


Ira então sem responder nada olha em sua volta,ao ver os livros jogados no chão e a biblioteca do Ralph completamente bagunçada e desarrumada ele fica meio desapontado por depois de tanto tempo procurando não ter achado nada,porem ao continuar olhando ele percebe que o Sith não desistiu e continua firme em sua busca,Ralph ao ver que o Ira esta olhando para algo ele pergunta.


- Hm?,O Que esta olhando Ira?,Ahn?!,Esse não é o tal do Sith que vocês falaram ?
- Sim...Ele continua lendo os livros.


Skrim então se levanta de uma das mesas da biblioteca na qual ele estava deitado e grita.


- Ei,Idiota,Achou algo?
- Não grite tão alto seu pulguento,não esta vendo que estou lendo ? e sim creio que encontrei algo.


Todos se levantam surpresos e intrigados com aquilo e vão correndo para o Sith.


- Por que você não falou nada até agora!
- Por que não é algo conclusivo...Ira leia isso aqui.


Ira então pega o livro e começa a ler onde o Sith apontou,Ao começar ler Ira percebe que é um relatório de uma missão,infelizmente ele não conseguiu ler o nome ou de tropa era,apesar de estar bem antigo e empoeirado Ira conseguiu ler até que ele chegou em um paragrafo intrigante e nele dizia...
( Eu não tinha mais para onde ir... meu suprimento de água e comida ja estava acabando e achei que não havia mais esperanças,eu tentei fugir daquela guerra e desde então as coisas só foram de mal a pior...foi então que um daqueles monstros gigantes apareceu do nada saindo da terra eu peguei minha espada e tentei lutar contra ele mas antes que eu pudesse perceber eu já estava no chão,ele havia tirado a espada da minha mão e me arremessou ao chão,eu achei que séria meu fim foi então que... )


- Parece que é um relatório de alguém e parece ser do tempo da guerra de cem anos atrás...
- Vire a pagina... tem algo que você vai interessar atrás...


Ira então virou a pagina e continuou lendo de onde havia parado.


(... Foi então que um ser pulou do nada de uma montanha eu não conseguia vê-lo direito,ao cair no chão eu pensei que ele iria me atacar foi então que ele olhou para min,eu conseguia ver dentro dos seus olhos dourados mas este ser era estranho ele então sorriu para min e foi para cima daquele monstro,ele era incrivelmente rápido e ao sacar sua espada cortou o monstro em dois em menos de 1 segundo,ele estava se aproximando eu achei que eu era o próximo foi então que ele se abaixou e ergueu a mão para min e disse...
- Precisa de ajuda ?
... Eu aceitei,porem ao olhar para ele fiquei pasmo... Ele era um ser que nunca havia visto ele não possuía pelos em seu corpo,não tinha garras nem nada do tipo nem se quer tinha uma cauda,seus cabelos eram longos e amarelos e ele usava um manto marrom que parecia ser velho e sujo,apesar de ter uma aparecia jovem ele possuía um cavanhaque e aparentava ser maior do que eu,ao me ajudar e me dar um pouco de sua água ele seguiu em frente,eu então gritei para onde ele iria,ele apenas olhou para min e sorriu novamente logo então seguiu em frente e antes que eu pudesse ir atrás dele ele sumiu do nada... eu não sei o que ou quem ele era,ninguém que eu contei esta historia se quer acreditou em min porem sou eternamente grato a este ser por ter salvo a minha vida e deixo aqui neste relatório da tropa ... )
O Resto estava inlegível... Ira fica pasmo com o que ver mais alegre,um pingo de esperança para que ele descubra quem ele é apareceu...


- E Então Ira?
- E-Eu não sei... mais não ha duvidas...


Ralph e Skrim também começam a ler o trecho e ficam surpreso... Ralph então diz.


- Ei Vocês dois... aqui diz que este relatório foi enviado para Kurihan e se me lembro bem existe uma tropa por la...


Sith então se vira,olha firme para todos os outros e fala.


- Então vamos para la!
- Você ficou louco?! , Kurihan fica no centro do continente sabe quanto agente iria andar até la ?
- Então não iremos andando pulguento.


Ralph então olha para os dois e diz...


- Hmm... Então vocês planejam ir de transporte ?,bem o meio mais viável e rápido é por Navio mas ainda assim é extremamente caro é algo em torno de 10 Mil...


Sith então fica pálido e pasmo com o preço e logo depois começa a ficar desapontado,porem antes que alguém pudesse falar algo o Ira diz.


- Vamos conseguir este dinheiro então.
- Mas como Ira?
- Eu e o Skrim podemos continuar com o ramo de missões,você pode nós ajudar se quiser vai demorar muito para conseguirmos dinheiro mas se existe esperança então vale apena...
- Vocês dois querem mesmo fazer isso ?,se esta carta for mesmo do tempo da guerra pelo que sabemos este cara pode nem estar mais vivo...
- Sim!,se resta uma esperança então vale apena.
- Entendo... Bem eu posso ajudar vocês também,O Lucro que a biblioteca der eu darei a vocês contanto que eu possa ir junto sempre quis viajar pelo mundo.


Skrim então começa a ficar bastante entusiasmado com a ideia e então coloca a mão no meio de todos.
- Então esta combinado,vamos para Kurihan!
Ira então coloca a mão em cima da mão de Skrim e fica feliz por ele ter concordado com a ideia .
- Sim,Vamos para Kurihan !
Ralph também coloca a mão e fica alegre por todos
- É isso ai !


Sith fica no seu canto quieto de braços cruzados,Skrim de saco cheio com as atitudes de Sith diz.
- Ei ou idiota,vai colocar a mão ou não.


Pft...


- E Então ?


Sith então coloca a mão


-Ta... Vamos para Kurihan!


Todos levantam a mão sorrindo por finalmente ter um pingo de esperança por achar as respostas que precisam,Ralph decide passar o dia na casa de Ira e Skrim,Sith decide viver com eles e após andarem um pouco finalmente chegam na casa...


( Continua... )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ira e Sith acreditam que em Kurihan podem finalmente ter as respostas que eles precisam sobre quem eles são e de onde vieram,como Sith não tinha um lugar para ficar Ira como sempre amigável decide deixar ele morar com ele porem Skrim acaba não gostando muito da ideia mas com o tempo acabou cedendo,Devido a problemas com a biblioteca Ralph decide p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais