Fanfics Brasil - Capitulo 11: Uma garota?... Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 11: Uma garota?...

261 visualizações Denunciar


Ira e Sith acreditam que em Kurihan podem finalmente ter as respostas que eles precisam sobre quem eles são e de onde vieram,como Sith não tinha um lugar para ficar Ira como sempre amigável decide deixar ele morar com ele porem Skrim acaba não gostando muito da ideia mas com o tempo acabou cedendo,Devido a problemas com a biblioteca Ralph decide passar alguns dias na casa deles para poder organizar as coisas,dois dias se passaram desde que Sith descobriu algo sobre um possível ser igual a eles em Kurihan...


- Ei Ralph,Ira e Sith ainda estão dormindo ?
- Sim... já são quase onze da manhã não esta na hora de acordá-los ?
- Não é necessário,Ira sempre demorou bastante para acordar provavelmente ele so vai acordar a tarde.
- Não acha estranho?...
- Estranho o que ?
- Ambos demoram bastante para acordar...
- Hmm. Eu não vejo nada de mais nisso.


Após Skrim ter respondido o Ralph ele então olha com um olhar de seriedade para Skrim.


- Eu estava pensando em estudar a raça do Ira e Skrim,descobrir características sobre eles,acho que isso poderia ajudá-los
- Nossa você realmente é bastante curioso com essas coisas.
- Mas algo tem me incomodado...
- O-que ?
- Algumas características podem ser da raça dos dois como o fato do Cabelo,Orelha e Olhos terem a mesma cor porem com um tom diferente porem algo me incomoda bastante,ambos possuem exatamente o mesmo rosto...


Skrim então se vira e olha diretamente para o Ralph porem ele demonstra estar um pouco irritado...


- Onde você quer chegar?
- Nada de mais... apenas... não acha que os dois podem ser irmãos ?


Neste exato momento Ira e Sith acordam exatamente na mesma hora,Ralph acaba estranhando bastante e não acha que isso possa ser apenas uma simples coincidência,Ira então olha para os dois e se senta na mesa da cozinha.


- Ei Skrim,tem o que pra comer ai !?


Antes que Ira pudesse fazer algo Skrim o acerta com um soco em sua cabeça.


- Aii... Por que fez isso!?
- Eu já disse para você não falar comigo deste jeito,ainda não esta na hora de comer!
- Mas eu estou com fome agora...


Ralph sorrir com a situação porem ele logo desvia seu olhar para o Sith que esta sentado na mesa ao lado de Ira,ele aparenta estar bastante pensativo e com um olhar meio triste,Curioso então Ralph pergunta.


- Algum problema Sith ?
- Ahn?! Nada...
- No que você esta pensando?
- Como sabe que estou pensando em algo ?
- Pelo seu olhar,você parece ser um cara bastante curioso...
- Eu só estou preocupado com uma coisa...
- Com o que ?
- ...


Ralph percebe que sua conversa esta fazendo o Sith ficar cada vez mais triste e com um sorriso no rosto diz.


- Ei Ei não precisa ficar triste assim se não quer me falar tudo bem,eu estarei aqui quando quiser desabafar.


Sith fica surpreso com aquela reação de Ralph e decide não abrir mais a boca.


Após o tempo passar Skrim serviu a todos com sua receita secreta,após todos terminarem de comer eles decidem falar sobre o plano de ir para Kurihan,Sith após beber um copo de água fala com um tom firme de seriedade para o Ira.


- E Então Ira,ja pensou em como vamos arrumar dinheiro para ir para Kurihan ?
- Nós não já tínhamos falado isso la na biblioteca ?, O Ralph vai nós ajudar com sua biblioteca e nós vamos continuar fazendo o que fazemos de melhor.
- Sim... mas isso vai ser o bastante?,devemos levar em conta que aquela carta se trata da guerra de cem anos o tal senhor que a escreveu se estiver vivo deve estar bastante velho então o tempo é muito precioso para nós,não podemos perder tempo.


Ralph então diz.
-Sith tem razão... como vamos arrumar 10 Mil em tão pouco tempo...


A Campainha da casa então toca,Sith irritado com a interrupção grita bem alto porem o Skrim acaba ficando irritado com a atitude dele.
- PODER ENTRAR A PORTA ESTA ABERTA !
- Ei seu idiota,vai deixar qualquer pessoas entrar na nossa casa?
- Não tem problema... Eu dou conta facilmente de qualquer um...
- Idiota...


Eles escutam alguns passo e logo depois de alguns segundos eles escutam uma voz doce e calma que parecia ser de uma garota bem tímida...


- V-Vo... Vocês podem me ajudar?


Curiosos com a voz ambos olham para trás e se deparam com uma jovem garota Hurcat,ela tinha um pelo bem claro com um tom amarelado e branco que aparentava ser bem liso ela tinha um cabelo longo com duas mechas em cada lado,sua cauda era bem inquieta e que chamava bastante atenção de Skrim e Ralph,os rapazes então foram correndo para atender ela,agora ficou um pouco assustada com os quatro a menos de cinco centímetros de distancia dela com um olhar de desejo fixado para ela,ela então responde.


- Aahn... Oi?
- Olá eu sou Sith,no que posso ajudar !?
- Ei o que esta fazendo seu idiota não é você que atende as pessoas aqui !
- Não me interrompe pulguento.
- Pessoal eu atendo pessoas na minha biblioteca todos os dias deixa que eu cuido disso
- Não, eu que sempre atendo as pessoas por aqui,pergunte ao Ira.
- Não me mete nisso Skrim...


Eles não paravam de discutir,não deixavam a garota falar,Ira apenas observava no que aquela discussão iria dar porem a garota se irritou e então gritou


- POR FAVOR DEIXEM ME FALAR !


E todos ficaram quietos.


- Eu preciso de ajudar para achar uma pessoa... mas quero ajudar deste garoto de cabelo verde,você se chama Ira não é ?
- E-Eu?,como sabe meu nome ?


( Continua... )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( Uma coisa que estava faltando no Fanfic é falar um pouco do mundo em que Ira e seus amigos vivem,sobre os personagens como eles são,o seu passado,sobre o mundo em que o Ira vive,sobre as raças existentes neste mundo enfim muita coisa mesmo... Eu resolvi então criar um Extra para um Fanfic falando sobre cada uma dessas coisas inclusive um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais