Fanfics Brasil - Extra : Conhecendo melhor o mundo de Ira : Personagens - Ralph Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Extra : Conhecendo melhor o mundo de Ira : Personagens - Ralph

184 visualizações Denunciar


( Uma coisa que estava faltando no Fanfic é falar um pouco do mundo em que Ira e seus amigos vivem,sobre os personagens como eles são,o seu passado,sobre o mundo em que o Ira vive,sobre as raças existentes neste mundo enfim muita coisa mesmo... 
Eu resolvi então criar um Extra para um Fanfic falando sobre cada uma dessas coisas inclusive um pouco mais tarde vou falar detalhadamente sobre os segredos por traz do Colar que Ira utiliza , mas por enquanto irei começar com os personagens,apesar 
que muitos dos personagens não terem segredos acho bom criar um capitulo falando somente dele,seu passado,seu estilo/design,sua personalidade e etc... )


 


( Agora deste vez é o Ralph )



Nome : Ralph Sartinikoro


Ralph


( Como já dito antes,as imagens são apenas ilustrativas ( Afinal eu não sei desenhar rs ) vocês devem ter reparado que cada um dos desenhos do Ralph esta com um desing diferente isso é por que ainda não tenho uma noção certa de como fazer ele,mas é bem provável que eu escolha algo próximo ao desenho sem edição. )
Idade : 17
Raça : Hurcat


Historia/Sobre :
Ralph aparece pela primeira vez no capitulo 8 ( O Ralph... ),No capitulo Ralph esta indo visitar Ira e Skrim seus velhos amigos para ver como estão mas então acaba encontrando Sith junto com o Ira apesar de surpreso por existir outro da raça dele ele aparenta estar interessado em descobrir mais sobre ambos,No mesmo capitulo Ralph estranha o colar do Ira e acaba se interessando por ele porem é surpreendido pela estranha reação do Ira...
Depois dos acontecimentos Ralph agora quer ajudar o Ira e o Sith a descobrirem mais sobre ele e sua raça mas também quer descobrir sobre o misterioso colar do Ira e mantem em segredo um livro que ele encontrou em sua biblioteca...


 


Ralph é um Hurcat,filho da família Sartinikoro conhecida em Kurihan pelas suas invenções brilhantes,apesar de sua família possuir bastante dinheiro ele decidiu seguir em frente e ser independente,ele não queria depender de seus pais e queria fazer as coisas sozinho do jeito dele,a implicância que seus pais tinham dele por ele ser amigo de Ira e ter gostos diferentes o ajudou a tomar tal decisão,logo depois de pouco tempo ainda novo montou sua própria biblioteca para continuar fazendo uma das coisas que ele mais gostava que era estudar,Ralph gostava de descobrir coisas novas e sempre se interessa por qualquer algo novo,ele é bastante inteligente e assim como Sith sempre leva tudo para a parte lógica e raramente acredita em mitos,apesar de não saber ao certo o que fazer da vida Ralph continua em sua biblioteca para descobrir e aprender cada vez mais e atualmente pretende ir para Kurihan sua cidade natal para não só ajudar Ira e Sith mas também para descobrir mais sobre a raça de ambos,Ralph conheceu Ira a partir dos rumores que surgiram sobre o tal ``garoto diferente``,como sempre querendo descobrir coisas novas ele foi a procura do tal garoto foi então que ele deu adeus a tudo que tinha em Kurihan e apenas seguindo os rumores ele foi para o Sul,em um certo dia em uma noite chuvosa Ralph estava em uma densa floresta com frio e com fome,apesar da extensa chuva ele continuava andando sendo movido apenas pelo seu grande senso de curiosidade,ele queria muito ver se tal garoto existia,nada poderia fazer com que ele desistisse,enquanto andava pela floresta com lama entre as patas ele ouviu um grande grunhido vindo de sua direita,apesar do medo que sentia naquela hora sua curiosidade foi mais forte,ele atravessou todos os galhos das arvores que estavam seu caminho e enquanto o grunhido ficava mais alto ele ficava mais entusiasmado e antes que se pudesse perceber estava correndo até que tropeçou em uma raiz no chão ao se levantar ele se deparou com uma enorme criatura que estava prestes a atacá-lo,ele estava apavorado não conseguia mexer nenhum músculo de seu corpo não havia escolha para ele a não ser esperar a morte certa,ele fechou os olhos e esperou pelo seu fim mas neste exato momento ele escutou um grito forte que aparentava ser de um garoto e ao abrir os olhos ele viu alguém indo para cima do monstro sem nenhum medo,ele era bastante veloz e com suas garras conseguia ferir aquele ``monstro``,Ralph não acreditava no que via,estava pasmo ajoelhado no chão,quando aquele garoto acabou com o monstro ele apenas disse ( HáHáHá,este aqui tem comida para um mês!! ) enquanto continuava olhando para tal garoto em cima da criatura ele reparou que ele estava vindo em sua direção,Ralph se levantou e apesar do medo que sentia ele não exitou em pegar sua única arma,seu livro.
- Se afaste!
- Ei,Ei,Calma ai,eu estou aqui para te ajudar,você esta ferido.
Ralph aparentava estar bastante pasmo com a situação


- C-Como você conseguiu matar uma criatura daquele tamanho sem nenhum arranhão?!
O Tal Garoto sorriu e disse


- Ha-ha,aquele ali não dava nem para o aquecimento,mas e você como se chama? e afinal não sabe que é perigoso andar pela floresta sozinho ?
Ralph continuou estranhando tal calma do garoto ele não acreditava como ele poderia achar tudo aquilo normal mas continuou respondendo as perguntas que o mesmo fazia,O Tal Garoto se chamava Skrim,ele contou que estava caçando na floresta e viu alguém sendo atacado por aquela criatura,Ralph começou a falar o que fazia na floresta e ao dizer que estava em busca de ``um garoto diferente`` o sorriso de Skrim desapareceu.


- U-Um garoto...diferente?
- Sim,ouvi rumores de que perto daqui existe um garoto diferente de qualquer coisa deste mundo.
Skrim então aparentava estar mais irritado e sua voz parecia estar mais grossa,seu rosto ficou sério.
- Isso é só um mito.
- M-Mas..
- Por favor,saia desta floresta e nunca mais volte.


Skrim então não disse mais nada,ele apenas se virou e saiu andando sem nem se quer olhar para o Ralph,apesar de ter ficado um pouco assustado com tudo aquilo ele não desistiu,ele queria mesmo encontrar com aquele garoto.


- Eu não vou sair deste lugar sem encontrar este garoto.


Skrim então se virou e antes que Ralph pudesse dar um passo,Skrim estava frente a frente com ele


- Afinal o que você quer com tal garoto ?
- E-Então ele existe mesmo ?


Antes que a conversa pudesse continuar,ambos ouviram uma voz gritando o nome daquele garoto,Skrim então suspirou...


- Droga Ira...
- Ira ?


Ambos estavam olhando para a direção de onde vinha a voz e em poucos segundos um garoto meio desajeitado e com uma espada na mão surgiu do meio das arvores gritando Skrim e ao tropeçar no meio de um tronco olhou sorrindo para o Skrim,mas logo após ver outro garoto com ele ficou com uma expressão de curiosidade no rosto.


- Ei Skrim,quem é este ?
- Logo agora,Ira...
- E-Ele é... exatamente como os rumores diziam...


O Tal garoto era bem diferente de qualquer raça daquele mundo,ele não possuía focinho nem garras,não tinha pelos cobrindo seu corpo,nem se quer possuía uma cauda,ele tinha cabelos verde,seus olhos eram estranhos e penetrantes,Ralph logo então foi correndo para cima do garoto enquanto o Skrim gritava ``ESPERE``.


- Incrível,você existe mesmo!!


O tal Ira estranhou a reação que o garoto teve ao velo,Ralph começou a examinar cada parte do seu corpo enquanto o Ira começava a rir de cocegas...


- Nossa,Você é incrível!
- E-Eu sou ?


Após todo ocorrido,Ralph contou sua intenção e o por que de estar em busca do tal garoto,Skrim aparentava estar um pouco preocupado afinal isso queria dizer que os rumores sobre o Ira estavam se espalhando,Ralph no entanto prometeu manter segredo sobre a localização dos dois e em troca ganhou a amizade e a confiança de ambos.


 



Aparência/Design/Estilo :



Como já mencionado antes,Ralph é um Hurcat,ele possui cabelos azuis porem seu cabelo pode mudar sua tonalidade conforme a luz ( O Cabelo dele costuma ficar mais claro a noite e mais escuro ao dia ou em algum ambiente claro )alem de que ele possui uma mecha de cabelo bem grande que cobre um dos seus olhos,suas orelhas são largas e possuem a mesma cor do seu cabelo,ele possui um pelo bem espetado e claro e por fim um dos seus olhos é verde enquanto o outro não se sabe dizer de que cor é pois sua mecha sempre o cobre.


Personalidade :



Ralph é meio tímido com pessoas que não tem uma certa intimidade,ele aparenta ser bastante quieto com exceção de quando negam algo que ele alega estar certo,neste caso ele começa a discutir com uma pessoa por horas até provar que está certo,Ralph é bastante inteligente e não acredita em algo sem ter alguma fonte que comprove tal coisa.



Aparições :


Ralph assustado


( Como sempre ignorem meu ``talento`` rsrs )


As Primeiras aparições do Ralph foi no capitulo 1 e 7 ( Apenas mencionado ) e apartir do Capitulo 8 começa a ganhar mais destaque.


 


 


PS:  Desculpem pela demora pessoal,fiquei quase 1 mês sem postar nada mas isso se deve ao fato de que estou meio sem tempo...mas não se preocupem tem algo épico vindo ai ^^ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fázia mais de uma hora que Ira saiu com aquela garota misteriosa que precisava de sua ajuda,com isso Ralph estava começando a ficar aflito por deixar ele sair com uma total estranha -Vocês acham que foi uma boa ideia deixar o Ira sair sozinho com aquela garota?,nem se quer sabemos o nome dela... Após Ralph ter feito tal pergunta ele acaba chamand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais