Fanfics Brasil - 12 - Ela é diferente. Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: 12 - Ela é diferente.

192 visualizações Denunciar


Fázia mais de uma hora que Ira saiu com aquela garota misteriosa que precisava de sua ajuda,com isso Ralph estava começando a ficar aflito por deixar ele sair com uma total estranha


-Vocês acham que foi uma boa ideia deixar o Ira sair sozinho com aquela garota?,nem se quer sabemos o nome dela...


Após Ralph ter feito tal pergunta ele acaba chamando a atenção de Sith,o mesmo então começa a olhar para o Ralph,ele aparentava não estar nem um pouco preocupado com a situação apenas olhava para os lados estalando os dedos esperando o tempo passar e com o mesmo tom de voz se sempre mostrando está calmo respondeu.


-Não perca seu tempo se preocupando com isso,Ira pode aparentar ser fraco mas ele esta com o colar se algo der errado ele vai saber se cuidar.
-Este colar ainda me intriga muito...


Sith percebe que o Ralph está muito interessado em saber mais sobre o colar e por algum motivo isso o incomodava,Ralph sábia que Sith escondia algo sobre o tal colar,algo que ele não queria que nenhum dos três soubessem,mal sábia ele que manter sigilo sobre o colar apenas o motivava a buscar por informações,Sith e Ralph ficam se encarando por algumas frações segundos mas a troca de olhares de ambos acaba sendo interrompida pela ação inesperada de Skrim.


- Que droga... Ira aquele miseravel é sempre ele que tem que sair nas missões com as garotas isso é muito injusto!


Como já era de se esperar,Sith questiona a ``opinião`` de Skrim e como sempre se irrita com seu jeito simples porem inusitado de se expressar,antes que Ralph pudesse abrir a boca para falar algo os dois já estavam discutindo de novo...


- Não seja idiota!,Não viu que foi ela que quiz que o Ira fosse junto e nenhum de nós?
- Quem você esta chamando de idiota seu imbecil ?!
- Me chame de imbecil de novo e você vai ver...


Ralph suspira e resolve ignorar os dois,porem o fato do Sith se irritar com facilidade com o Skrim e demonstrar tamanha raiva com os Hurog`s o intriga,afinal o quê aconteceu no passado de Sith para o mesmo ter tamanho ódio com os Hurog`s?



Enquanto isso,Ira continua acompanhando aquela garota na floresta Rikirun na qual fica bem distante da cidade central,no entanto mesmo sem saber nada sobre aquela garota e o que exatamente ela quer ele não aparenta estar desmotivado em ajuda-la mas mesmo assim ele não deixa de se perguntar como ela sábia o nome dele e por quê diferente de todas as outras pessoas quando o viram pela primeira vez ela não o tratou de forma diferente e nem se quer demonstrou está assustada ou intrigada por ele ser daquele jeito,isso intrigava bastante o Ira,na esperança dela falar o quê realmente quer ele tenta ter uma conversa com ela.


- E Então... pode me dizer de novo para onde estamos indo ?
- Você é meio lerdo não é ?,estamos indo para o Sul da floresta Rikirun.
- Legal... mas o que faremos lá?
- Você não ouviu nenhuma palavra do que eu disse... ?
- Na verdade...Não.
- Ugh... você vai mesmo me fazer repetir isso?


Ira e demonstra um sorriso sarcastico para ela,como se lá no fundo ele já soubesse o por quê ela precisa dele.


- Se quiser que eu te ajude,sim!


O Rosto da garota começa a ficar com um tom avermelhado,suas bochechas ficaram rosadas,era como se ela estivesse com vergonha de falar para o Ira do por quê precisa dá ajuda dela,ela tenta se acalmar mas não consegue manter o olhar fixo para o Ira e após alguns segundos gaguejando bastante finalmente ela consegue falar algo para ele.


- E-Eu...P-Preciso que v-você...
- Sim... ?
- Eu... Preciso que você me ajude...
- Ajudar em que ?
- Eu preciso que você me ajude... a encontrar... meu namorado...


Após a garota finalmente dizer o que quer Ira não se segura e começa a rir sem parar fazendo com que a garota fique com ainda mais vergonha e grite com ele


- ISSO NÃO TEM GRAÇA?
- Não...rsrs.. imagina... hahaha..
- IDIOTA,IDIOTA,IDIOTA!
- HAHAHAHA,Você me fez vim até aqui para fazer algo tão bobo.


A Garota então não exita em levantar uma das mãos,Ira com os olhos fechados sem conseguir segurar o riso não percebe até que a garota dá um tapa bem forte na cara dele.


- AI.. ISSO DOI!
- PARA COM ISSO VAI ME AJUDAR OU NÃO ?!
- Tá parei..rs.
- ... Mudando um pouco de assunto,não acha estranho não termos visto nenhuma criatura desde que sairmos da floresta perto de sua casa?,Eu li em algum lugar que está floresta é muito perigosa.
- Cada floresta tem um habitat diferente para diferentes criaturas,no caso da floresta Rikirun os monstros só vão aparecer a noite por isso quando começar a anoitecer vamos acampar em algum lugar.
- Como você sabe tanto sobre florestas ?
- Sinceramente... eu não sei dizer.


Ambos continuam caminhando por algumas horas,conversando sobre diversos assuntos,até que Ira para no meio do caminho e olhá para o céu.


- Ei,algum problema ?
- Esta começando a anoitecer... vamos parar por aqui.
- Mas aqui no meio da floresta ?


Ira então fecha alguns segundos,a garota sem entender o por quê estranha tal comportamento.


- Tem um caverna bem ali,vamos.
- O Quê,mas como você...
- Não questione apenas me siga.
- Ok!


Após os dois correrem contra o tempo a garota ver o que o Ira estava certo,A Caverna estava muito escura e com o seu cétro mágico Ira iluminou o caminho,após andarem um pouco afundo dentro da caverna eles decidem parar,Ira ascende uma fogueira para que o seu pequeno cetro não drene toda sua energia com o tempo enquanto a garota começa a tirar suas coisas da enorme mochila que carregava,Ira apenas centa e depois deita no chão.


- Você não trouxe nada?
- Por que deveria?
- Você... é muito estranho...


Sem mais nem menos Ira vai pra cima da garota,ele estava com um olhar bem estranho e sua voz estava aparentemente mais grossa,foi só ai que a garota aparentou ter algum medo do Ira.


- Nunca... Jamais... diga isso pra min!
- Desculpa... eu... só quiz dizer que...


Ira agora parece ter conciencia do que está fazendo e sai de cima da garota e senta no chão.


- Me.. Desculpa.. Eu só.. Desculpa.
- Não,Tudo bem... desculpa ter dito que você era estranho.


Apesar da garota ainda está um pouco assustada ela ignora tal ato do Ira e continua a retirar coisas de dentro da sua mochila,após pegar um cobertor e uma almofada ela deita no chão e descansa um pouco...
Alguns minutos se passaram e ela acaba acordando,ao olhar para trás ela nota o Ira um pouco distante dela deitado naquele chão sujo,duro e gelado tremendo com muito frio.


- Ei,esta tudo bem?
- S-Sim
- Não seja teimoso,é obvio que você não esta bem!
- E-Eu... Eu estou b-bem.


Ira não se moveu e depois de um tempo nota que a garota parou de perguntar se ele estava bem ou não e então mesmo com frio ele resolve apenas fechar os olhos e tentar dormir um pouco,após alguns segundos ele sente algo cobrindo ele dá ponta dos pés até a cabeça,ao abrir os olhos ele nota que aquela garota está cobrindo ele com o cobertor que ela estava usando.


- Ahn?,O Que você esta fazendo ?
- Te cobrindo...
- Mas... Mas e você ?
- Eu posso me esquentar sozinha... você não tem pelos pelo corpo como todo mundo então acho você deve sentir muito mais frio do que eu,alem disso eu não pódia deixar você morrendo de frio depois de tudo que você fez por min até agora...


Ira não consegue entender o por que dela ter o tratado tão bem e fica pasmo com sua atitude,desde Ralph e Skrim ninguém havia mostrado tamanha bondade para o Ira,ele já hávia se acostumado com as pessoas o tratando como se ele fosse ``algo ruim`` que se esqueceu que ainda existem outras pessoas boas neste mundo foi então que ao lembrar de uma ``velha amiga`` uma lagrima escorreu em seu rosto mas diferente de todas as outras vezes era uma lágrima de alegria...


- Ei... Por quê tá chorando?
- E-Eu não tó chorando...


Antes que o Ira pudesse continuar sua frase,a garota o abraça sem mais nem menos como um gesto de carinho para ele,Ao sentir o abraço quente e o pelo mácio dela tocando sua pele ele susurra...
- Obrigado...


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais