Fanfics Brasil - Capitulo 2: A Aventura começa : Na Floresta... Parte 2 Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 2: A Aventura começa : Na Floresta... Parte 2

189 visualizações Denunciar


Após ter corrido bastante ,Ira já no meio da floresta decide ir andando para alem de poupar suas energias não atrair monstros que podem ser perigosos , porem ele parece ter problemas para saber que caminho seguir pois ele não conseguiu entender direito o mapa que o Skrim deu para ele...


- Que droga... eu não consigo entender direito essa mapa... quem fez isso deve ser um ``Gênio``...


Enquanto isso, Ira continua andando segurando o mapa para tentar saber qual caminho seguir e assim achar a caverna que guarda o colar ,como ele estava olhando para o mapa sem perceber ele acaba tropeçando sobre uma gosma da floresta e logo acaba caindo no chão...


- Ai... Mais que... An? , Uma Gosma?


Ao ver a gosma no chão ele a segura sem mais nem menos , Ira achou a gosma fofa e dócil e então começou a apertar e acariciar a gosma achando ser uma coisa ``Fofa`` porem ele não sabia que isso irritava as gosmas e então gosma da floresta se transformou em um tipo de monstro horrendo com espinhos pontudos...
Ira assutado acabou arremessando o monstro para cima e acaba tropeçando em algo ao cair de cara no chão ele abri os olhos e se depara com várias gosmas e monstros a sua frente , Ira então fica mais assustado ainda e sai correndo pela floresta feito um louco enquanto os monstros seguem correndo atras dele...


- Aaaaah... ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !!!!... Aahn ... Mais oque eu estou fazendo...


De repente,Ira se lembra que pode teletransportar o seu cetro de qualquer lugar , então rapidamente ele para de correr,se vira,olha para os monstros,pega o seu cetro e grita , RANOTRANSPORTORO , O Lugar inteiro fica coberto de uma fumaça branca e clara , Os monstros não conseguiam enxergar nada por causa da fumaça,ele continuaram tentando procurar Ira mais não o encontravam em lugar algum , Porem Ira estava bem acima deles em uma arvore apenas esperando os monstros irem embora , Ele esperou por um tempo la em cima...


- Acho que agora já esta bom para ir...


Até que então Ira escuta um grunhido vindo de trás dele , Assustado ele pega sua espada e olha para trás , De repente ,algo pula gritando para cima dele e ambos caem no chão , Ao se levantar Ira escuta risadas bem alta e ao abrir os olhos se depara com Skrim rindo de sua cara...


- Nossa Ira como você é medroso hahaha...
- Skrim seu idiota... Você poderia ter atraído os monstros para cá , Alem disso oque você faz aqui ? você não disse que tinha algo para resolver ?
- Eu já fiz oque tinha que ser feito... então eu resolvi te procurar para ver como você estava se saindo a proposito eu te vir correndo de pequenas e inofensivas gosmas... muito corajoso você hein... , Alem disso você esta indo para o caminho errado...
- Idiota... , Eu não consigo entender esse mapa estupido...
- Como você é burro...


Skrim então pega o mapa das mãos do Ira...


- Hmm... Não parece ser muito longe daqui... Bem se estamos então so precisamos seguir em frente ao Norte...
- Oque?! , Mais como você conseguiu entender isso ?
- É Facil de entender , você que é muito burro para isso ...
- Idiota...
- Vamos parar de perder tempo , Vamos logo pegar esse colar e ganhar a recompensa


Eles andam pela floresta com cautela para não atrair mais monstros... Após andarem por certa de 35 minutos eles finamente chegam a tal caverna...


- Pelo que parece o Colar esta aqui em algum lugar desta caverna,vamos Ira...,Ira ?


Ira fica parado no mesmo lugar como se não estivesse escutado Skrim falando com ele ,a expressão no seu olhar era a mesma de quando ele tinha acordado...ele ficou apenas parado olhando fixamente para caverna


- Ira você esta bem?
- S..Sim , oque foi ?
- Nada... você ficou olhando para Caverna como se tivesse algo estranho nela...
- E-Eu... Fiquei ?
- Você esta muito estranho hoje...
- Não é nada... eu estou bem,vamos entrar logo nessa caverna...
- Tudo bem então,se você diz...


Os dois então entram na caverna,a caverna tinha tochas penduradas por todo lugar,eles acharam estranho do por que as tochas estarem acesas porem eles resolveram ignorar isso e continuaram andando pela caverna apenas olhando gravuras e desenhos que estavam na parede da caverna,parecia ser algo escrito em um idioma antigo que ambos não conseguiam entender,depois de um bom tempo andando,eles resolvem se separar para achar o colar mais rápido porem continuam olhando os desenhos e gravuras pelas paredes da caverna até que um dos desenhos chama a atenção de Skrim que ao olhar atentamente para o desenho grita o nome de Ira que então vai correndo seguindo a voz de Skrim pensando que algo tinha acontecido...Ao chegar onde Skrim estava ele percebe que Skrim esta com uma expressão estranha,olhando atentamente para algo que parecia desenhos em uma das paredes caverna...


- Ira ... Olha bem isso...
- Oque ?!


Skrim então aponta para o tal desenho... e o Ira fica pasmo com oque ver...


- O-Oque... é... isso?!
- É Igual a você...
- S-Sim...


O Desenho era enorme e parecia que contava algum tipo de historia,nele havia um ser idêntico ao Ira...Não tinha pelos,cauda ou focinho e tinha orelhas pontudas como a dele,eles continuaram andando apenas olhando os desenhos,aquele ser que se parecia com Ira no desenho estava lutando com oque parecia uma especie de monstro gigante que estava preso a Terra e eliminando tudo que havia em sua frente,ao lado desse monstro havia outro ser que também se parecia com o Ira , Porem ele possuía um par de chifres e um cabelo longo e espetado,eles tentaram ver o resto do desenho porem parecia que alguém havia apagado o resto...


- Mais que estranho...essa parte esta apagada...oque você acha que isso significa Ira ?
- E...Eu não sei...
- Vamos apenas esquecer isso... , vamos achar o Colar e sair daqui...
- T-Ta... tudo bem


Para não deixar Ira preocupado Skrim diz para ele ignorar isso e como sempre Ira decide concordar com Skrim então eles decidiram apenas continuar andando pela caverna... não demoraram muito até que acharam uma sala estranha,ela era bem mais iluminada que o resto da caverna,bem no meio dela havia um pedestal com um colar... A Sala era bem iluminada por tochas e no meio do pedestal havia um colar...


- Achamos esse deve ser o colar que estávamos procurando...


Ira então corre para o pedestal e resolve pegar o colar,porem assim que ele segura no colar uma luz bem forte saiu de dentro dele e Ira acabou derrubando ele no chão,ambos não conseguiam enxergar nada pois a luz era tão forte que não dava para abrir os olhos,depois de um bom tempo a Luz e o brilho parou... Ao abrir os olhos
Eles se deparam com uma especie de ser bem na frente deles flutuando em cima do pedestal,ele parecia um lobo,o mais estranho é que ele era meio transparente como se fosse um espirito,Ira e Skrim ficam assustado com oque vêem e não conseguiam falar absolutamente nada... Até que então o tal ser em cima do pedestal olha diretamente para o Ira e diz...


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Ira e Skrim ficam assustados com aquele ser que apareceu do colar , O Tal ser continua olhando para o Ira até que em um momento ele diz...   - Você... portador do colar...Ira fica surpreso ao ver aquele ser falando,ao falar portador do colar Ira entende como se ele estivesse falando com ele ja ele que tinha tocado no colar,mesmo assustado ele res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais