Fanfics Brasil - Capitulo 3: O Misterioso Colar... Ira Adventure

Fanfic: Ira Adventure | Tema: Original , Fantasia , Aventura , Furry , Luta


Capítulo: Capitulo 3: O Misterioso Colar...

234 visualizações Denunciar


Enquanto Ira e Skrim ficam assustados com aquele ser que apareceu do colar , O Tal ser continua olhando para o Ira até que em um momento ele diz...


 


- Você... portador do colar...
Ira fica surpreso ao ver aquele ser falando,ao falar portador do colar Ira entende como se ele estivesse falando com ele ja ele que tinha tocado no colar,mesmo assustado ele responde...


 


- Q-Quem... E-Eu?
- Sim... , Diga o seu Nome...


 


Antes que Ira pudesse dizer algo , Skrim o interrompe e diz para e sussurra ao Ira dizendo para ele não falar nada , porem o Ira diz...


 


- Não se preocupe Skrim... Não vai acontecer nada...


 


Skrim fica pasmo ao ver que o Ira ficou tão Calmo tão de repente , Então ele apenas deixa que Ira e o espirito continuem falando...


 


- Meu nome é Ira.
- Ira...Eu tenho um favor para te pedir...
- Um Favor ? , Qual ?
- Apenas aquele cujo qual não possui raiva ou algum tipo de maldade no coração pode usar este colar , Somente aquele cujo seja verdadeiramente bom pode usar este colar...
- Hmm...
- Este Colar libera o poder interior do usuário e contem forças inimagináveis , porem ele se alimenta das emoções da pessoa que o usa , seja ela boa ou má... Caso o Colar se alimente de magoas guardada no coração do usuário uma coisa terrível pode acontecer...
- Que coisa ?
- Infelizmente não posso te dizer agora... mais isso pode significar a destruição do mundo da forma que você conhece... , eu sou o espirito protetor do colar,e eu te aceito como mestre... por favor utilize este colar de forma sabia e não deixe que ele caia em mãos erradas,proteja-o com sua propiá vida...
- Hmm...
- Me prometa isso,Ira...
- Certo... Eu Prometo
- Obrigado... Nós Veremos em breve,muito breve...


 


O Espirito então desaparece do nada,como se tivesse se tornado pó,após aquilo tudo ter acabado, Ira pega o Colar que estava no pedestal e o usa...
- Ira , Espere oque esta fazendo?,você não sabe oque essa coisa pode fazer é melhor voltarmos e entregarmos este colar logo
- Você não viu oque aconteceu aqui Skrim?,eu não posso entregar este colar...
- Você esta louco Ira ?,você vai dar ouvidos para aquela coisa? e a recompensa?
- Ja Chega Skrim... não vou entregar e acabou por aqui,eu irei proteger este colar...
- Mas... e a recompensa ?
- Você prefere ser Rico ou que o mundo seja destruído...
- Isso é bobagem... eu ainda não acredito naquela coisa... mas então como vamos falar com aquele cara que queria o colar ?


 


De repente Ira e Skrim escutam um estrondo na caverna como se alguém estivesse explodido algo e então eles vão correndo para ver oque téria acontecido,No Entanto ao chegar onde veio o barulho são surpreendido por uma pessoa estranha com um manto e uma mascara...
- Me entregue o Colar !
- Ira,é ele o cara que nós pediu para buscar o colar
- ME ENTREGUE AGORA ESTE COLAR !
- Oque vai fazer ,Ira ?
De Repente aquela pessoa de mascara fica surpreso ao ouvir Skrim e diz...
- Ira?...
E Então ao olhar para Ira ele começa a falar...
- Você não sabe... como o seu rosto me irrita...
Ira não entende ao certo oque ele quis dizer com isso então o ignora e diz
- Mas quem é você?,para que você precisa deste colar?
- Meu nome é Sith e não te interessa eu preciso deste colar apenas me entregue ou irei pegar a força...
- Não irei lhe entregar coisa alguma
Skrim fica irritado com o Ira e o Grita
- DROGA IRA, OQUE ESTA FAZENDO ?!
De repente aquela pessoa então levanta uma das mãos na direção de Ira e Skrim e começa falar...
- Eu não queria te machucar,Ira... mas se é assim então que seja ...


 


- Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AritoKuN

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o Ira dizer que não iria entregar o colar , Sith levanta uma das mãos para Skrim e Ira e diz... -Eu não queria te machucar,Ira... mas se é assim então que seja ...De Repente , Várias Esferas de Energia saem da mão dele indo em direção aos dois,Skrim por ter reflexos mais rápidos percebeu o Ata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais