Fanfics Brasil - 11 For always by your side

Fanfic: For always by your side


Capítulo: 11

207 visualizações Denunciar


P.O.V. DEBI


Exatamente às quatro da tarde eu estava pronta, vestindo uma calça legging, uma blusa longa e uma camisa xadrez de botão por cima e calçando um par de sapatilhas confortáveis para um passeio. Não usava bolsa, pois não haveria nada que precisasse levar para sair com Zayn.


Passei pelas portas do elevador, cumprimentei o porteiro e fui para a calçada. Reconheci o Volvo prata de Zayn e me encaminhei até ele.


– Olá, linda. – ele disse assim que entrei no carro.


– Oi. – respondi – como foi o seu dia?


– Foi... conturbado, mas não importa mais, agora passou. Desculpe o atraso. – disse ele enquanto colocava o carro em movimento.


– Não tem problema, eu também acabei me distraindo e não vi a hora passar. – respondi enquanto observava os prédios, que eram a paisagem ao nosso redor.


– Verdade? E o que ficou fazendo? – ele perguntou claramente curioso.


– Bom... Praticamente passei o dia mexendo nas suas coisas, tentando conhecera banda, sabe? – falei.


– Entendo. E como foi? Reconheceu alguma coisa? – ele perguntou interessado.


– Na verdade não. Fiquei surpresa pelo sucesso da banda e feliz. – respondi sorrindo.


O carro estava parado em um sinal vermelho. Zayn olhou em meus olhos com aquela intensidade que só ele sabia manter. Cuidadosamente afagou minha mão esquerda, cujo braço ainda estava com o gesso e com um sorriso simples ele respondeu:


– Eu me lembro. – com isso, ele voltou sua atenção para o trânsito e seguimos quietos até ele encontrar um estacionamento para guardar o carro, já que não havia vagas na rua.


Estávamos andando pela calçada de mãos dadas como se fôssemos um casal. Claro, éramos um casal no final das contas, mas naquele momento não era tão natural assim.


– Eu estava pensando em te levar a uma cafeteria que você costumava gostar, mas não sei se seria o melhor. Você prefere ir a algum lugar novo? Algum lugar que não faça você se sentir desconfortável? – ele perguntou.


– Acho que não seria ruim ir a algum lugar que eu já conhecia, contanto que não haja pessoas que eu já conhecia. Eu não saberia o que dizer, entende? – recebi um afago em minha mão.


– Não se preocupe com isso, não acho que você vá ser reconhecida, não era comum vir até aqui. – ele respondeu.


– Por que não? Você disse que eu gostava. – paramos em frente a um lugar que parecia extremamente aconchegante. O ambiente era claro, as janelas eram grandes e na parede oposta à porta de entrada estava pintado um lindo crepúsculo.


– Nem sempre havia tempo, nem sempre havia oportunidade, nem sempre havia disposição... – Zayn abriu a porta para mim e o som de um piano invadiu meus ouvidos.


Sentamos em uma mesa próxima a uma janela. Vi que a música vinha de uma televisão, que ao invés de passar algum programa qualquer apresentava um show.


– É um lugar adorável, Zayn. Obrigada. – disse a ele com um sorriso.


– Fico feliz que ainda goste. Muito feliz. – ele ficou sorrindo para mim por um instante, até que pareceu voltar a si – Então... O que você vai querer?


– Não sei... Estou com vontade de comer doce – respondi pensativa.


– Claro. – ele riu.


Saímos de lá e fomos passear.


 Durante o passeio, quando estávamos sentados em um banco.


- Então você não terminou de me contar como foi sua tarde. - Falou


– Foi curioso. Passei tanto tempo olhando e conhecendo tudo que tinha da One Direction. Só percebi que a hora tinha passado quando você ligou, por isso me assustei com o horário. – respondi também me acomodando melhor no banco.


– Bom saber que não estava chateada pelo meu atraso. – respondeu ele enquanto eu me apoiava ao seu lado e ele apoiava seu queixo em minha cabeça. – Espera um pouco! – ele falou alarmado nos separando – Isso significa que você não comeu nada a tarde inteira?


– Comi! – respondi como uma criança que leva bronca da mãe e Zayn continuou em silêncio aguardando que eu continuasse – Eu comi o café da manhã que você deixou para mim. Aliás, obrigada. E depois eu lanchei com você naquela cafeteria.


– Debi! – ele repreendeu se levantando. – Vem, vamos a algum restaurante – falou pegando minha mão.


– Ah não, Zayn! Vamos ficar mais! – pedi fazendo ele parar – Por favor!


– Certo, mas você precisa comer alguma coisa. – ele cedeu.


– Obrigada! - gritei abraçando ele e novamente me impressionando com a facilidade com a qual parecíamos nos encaixar.


Zayn me comprou um cachorro-quente. Enquanto eu comia passeávamos com o braço dele por cima dos meus ombros, mas assim que acabei voltamos a andar de mãos dadas.


Por um instante me permiti a sensação de me achar superior às outras mulheres por estar com ele. Ele recebia vários sorrisos e muitas olhadas, mas parecia alheio a tudo. Só o que fazia era segurar minha mão, acariciá-la e conversar um jogo de perguntas e respostas que ele havia iniciado.


De acordo com ele seria bom para mim, que poderia conhecê-lo e seria bom para ele, que poderia ver até onde me conhecia. Em meio a perguntas bobas como preferências de comida, cor, filmes, músicas, estilos, lugares, esportes e programas acabamos entrando em uma conversa extremamente agradável.


Fomos para casa.


- Debi – Zayn me chamou


- Fala Zayn – respondi virando em sua direção


- Preciso te contar uma coisa- ele me puxou para o sofá – Eu terei que sair em turnê? Perdão Deborah, eu queria ficar com você! Eu sei o quanto está sendo difícil para você, não queria te abandonar


- Não Zayn, não se culpe, é sua vida, você não tem que viver em minha função, você tem sua carreira e seu fãs de esperando – falei, segurando sua mão.


- Você quer ir comigo? Quer que eu paguei uma passagem para você ir ficar com sua mãe? – ela falava desesperado.


A ultima coisa que eu queria agora era entrar na rotina da minha mãe com seu novo marido, ou muito menos ser um peso na turnê dos meninos.


- Seria muito se eu pedisse para ficar aqui? – perguntei


- Claro que não, mas você ficará sozinha? – ele perguntou preocupado – Posso pedir a Gio e a Joyce para ficarei aqui com você, o que acha?


- Está bom – falei sorrindo.


Não seria uma das melhores experiências para mim, ficar com duas meninas que na verdade são minhas melhores amigas, mas que na verdade eu não lembro. Mas não queria ser um peso para Zayn, já bastava tudo o que ele estava fazendo por mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborahmalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. DEBI Ainda refletia sobre isso, agora sem as sapatilhas e sem a camisa xadrez de botões, enquanto esperava Zayn sair do banheiro. Estava pegando a torta de chocolate que havíamos comprado. Coloquei dois pratos em cima da bancada e comecei a partir um pequeno pedaço para mim, não sabendo ao certo se Zayn iria querer. – Você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple_flawless Postado em 05/05/2015 - 22:21:56

    Querida autora,gostaria de notifica-la de que há vestígio de plagio explícitos nesta fanfic! Você gostaria que algo realmente escrito por você fosse roubado? Senhorita Deborah você infelizmente plagiou a minha fanfic favorita,não descansarei até você exclui-la A verdadeira autora desta fanfic tem milhares de garotas te denunciando neste site,então apague-a o quanto antes,sera lamentavel se for banida deste site! Imploro a você que tenha compaixão,querida! Não queremos prejudica-la mas se lermos bem este capitulo,teremos a brilhante surpresa que Edward está fazendo parte de uma fanfic de one drection! Use sua criatividade,não roube a dos outros,que Deus a abençoe!

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:52

    Posta mais *------------*

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:29

    Eu tb :)

  • deborahmalik Postado em 24/03/2014 - 15:21:57

    Sou sim :D

  • yasmim_ Postado em 22/03/2014 - 12:06:19

    Primeira leitora,você é directioner????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais