Fanfics Brasil - 5 For always by your side

Fanfic: For always by your side


Capítulo: 5

17 visualizações Denunciar


P.O.V. ZAYN


Estávamos  felizes por encontrar um ao outro e passamos a noite juntos, pela amanhã a Debi chamou o Harry e contou tudo a ele, do termino do namoro ate o nosso reencontro, ela também contou as meninas, estávamos felizes, passamos a manhã inteira grudados. Estávamos todos na sala, eu comecei a torci um pouco, estava doente por causa da chuva que tinha levado hoje de manhã.


- Amor sua torce esta pior, falei para você não tomar banho de chuva. – Debs disse


- Vai passar – falei mas já sentia meu corpo com febre


- Você esta com febre – ela falou tocando no meu corpo e saiu rumo a cozinha, depois voltou. – Harry aqui não tem remédio?


- Não, acabou


- Amor, vou sair para comprar remédio para você


- Não precisa, fica aqui comigo que passa


- Não Zayn, estou indo. A farmácia é aqui perto, de carro é rápido, eu já volto.


Ela deu um beijo em mim e saiu.


P.O.V. DEBI


Sai para comprar o remédio, cheguei lá rápido, comprei, entrei no carro e sai. Estava indo para casa, estava tranquila escutando musica, quando eu vejo que o carro da frente bate em um caminhão, eu tento freia mas o caminhão é arremessado para cima do meu carro, a única coisa que fiz foi segurar o colar do Zayn e depois não conseguia mais ver nada. http://humorama.com.br/wp-content/uploads/2013/06/gif-acidente-carro.gif


 


P.O.V. ZAYN


A Deborah estava demorando demais, já fazia uma hora que ela tinha saído.


- Harry onde é essa farmácia? – perguntei


- Aqui perto, não sei pq essa demora dela.


- Calma Zayn, ela já deve estar chegando, ela deve ter pego um engarrafamento ou algo do tipo – Joyce disse.


Mais quinze minutos se passou e nada da Deborah, até que o telefone do Harry tocou.


P.O.V. HARRY


Eu já estava preocupado com a Deborah ela estava demorando demais, uma hora e quinze minutos, até que meu telefone tocou.


%Ligação on%
XXX:Alo senhor Harry Styles?


Eu:Ele mesmo quem fala?


XXX:Aqui é da patrulha de resgate sua irmã Deborah Styles sofreu um acidente grave e estamos levando ela para o  hospital San Magno.


Eu:Tudo bem estou indo pra lá....
%Ligação off%


Desliguei o telefone chorando http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw4bgsMsou1r1wgo9o1_500.gif


- O que houve Harry? – Liam perguntou


- A Deborah... – não consegui terminar de falar


- O que tem a Debi? – o Niall perguntou


- Ela sofreu um acidente muito grave – falei


Olhei para o Zayn e ela chorava https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQCLlFZlLznonQw5x930iHzFqRqY-CYKKB19JwNXq_QOmiCxQIxfg


A Gio me abraçou forte, ela também chorava.


Fomos todos para o hospital.


- Senhor Styles? – o medico perguntou


- Sim, sou eu – falei – Como esta minha irmã?


- Bom, sua irmã sofreu um acidente muito grave, um caminhão foi arremessado para o carro dela, o motorista do caminhão morreu na hora, uma irmã esta em coma e ainda não podemos informar nada.


7dias depois


A Deborah passou 7 dias em coma todos os dias nos chorávamos e pedíamos a Deus que fizesse ela acordar e bem. Hoje pela manhã tivemos a noticia que ela tinha acordado, mas ainda não podíamos entrar pois estavam fazendo exames nela.


- Senhor Styles, finalmente vocês podem entrar.


- Obrigado


- Mais ate agora só 2 pessoas


Resolvemos entrar, eu e o Zayn. Deixei que o Zayn entrasse primeiro, já que o medico disse que queria falar comigo.


P.O.V. DEBI


Primeiro veio a dor. Minha cabeça parecia que ia explodir. Por um milésimo de segundo cogitei a possibilidade de estar de ressaca, mas eu não era desse tipo de garota. Eu não ia a festas.


Antes de descobrir a origem da dor de cabeça veio aquele som irritante. Provavelmente meu despertador tinha dado defeito, pois ficava repetindo um bip-bip-bip eterno.


Abri os olhos enxergando tudo branco e só então reconheci que estava em um hospital. Agora o cheiro do lugar invadia minhas narinas incomodamente. Tentei me mover, entrando em desespero ao perceber que estava com algumas agulhas em mim. Odeio agulhas!


– Calma, meu bem. Deixe-as aí, precisamos delas para você ficar bem logo. – falou por meio de um sussurro um anjo que veio rapidamente para perto de mim quando tentei tirar as agulhas.


Ele segurou minha mão de maneira confortadora e naquele instante me perdi em seus olhos que eram um castanho encantador, combinando perfeitamente com os cabelos acobreados que estavam completamente bagunçados, deixando-o, além de lindo, charmoso.


– Fico tão feliz que você tenha acordado. – ele suspirou como se estivesse realmente aliviado. Ainda não entendia a importância toda que este homem destinava a mim, mas não ia reclamar. – Está se sentindo bem? Quer que eu peça algo para você?


– Água. – consegui falar com um pouco de esforço.


Em segundos aquele deus grego me estendia um copo com canudo para facilitar minha tarefa de matar a sede.


– O que aconteceu? – perguntei após testar a garganta que funcionava melhor após a água.


– Você sofreu um acidente. Um caminhão foi arremessado para cima do seu carro.


– Quem é você? – perguntei finalmente.


- Sou eu Deborah, o Zayn  - de nada adiantou aquela apresentação e minha cabeça ainda doía e o cheiro agora me enjoava. Acho que foi nesse momento que ele percebeu que havia algo errado. – Espera, você não se lembra de mim?


Neste instante, a porta se abriu e o Harry entrou no quarto, mas a primeira coisa que veio a minha mente não foi que Harry resolveria tudo com este estranho em minha frente, mas sim que meu acidente deveria ter sido realmente grave, pois meu irmão parecia muito abatido e bem mais velho.


–Que bom que acordou! – elr veio para o meu lado e beijou minha bochecha. – O que aconteceu? Você parece agitada! Está sentindo alguma coisa?


– Minha cabeça dói. – respondi apenas a parte que valeria a pena.


– Acho que ela perdeu parte da memória. – disse o tal Zayn


– Sim, os médicos disseram que seria normal ela não lembrar do acidente. – Harry falou com ele de uma forma que me fez perceber que eles se conheciam.


– Vai um tanto além disso. Deborah não se lembra de mim. – ele falou com certa tristeza e preocupação.


– Deborah... – meu irmão parecia perdido com a notícia. – Do que você se lembra?


– Não sei bem. Acho que... Lembro da escola. – respondi pensativa.


– Escola? – o tal Zayn perguntou.


– Sim. Estou começando o penúltimo ano. – respondi ainda pensativa.


Vi a postura de Zayn e do Harry enrijecer. Ambos me olhando agora com grande preocupação.


– Quero que me escute agora mantendo a calma, ok? – nada bom, havia algo muito errado. Ainda assim, acenei para ele continuar. – Você não está mais na escola. Você tem 21 anos e este homem na sua frente é seu namorado.


Eu teria começado a rir, mas olhei para o meu próprio corpo percebendo as curvas que não estavam ali antes. Eu ainda teria tido dificuldades para acreditar mesmo quando meu irmão tirou um espelho da parede e pude ver meu rosto, diferente do que eu estava acostumada a ver.


Agora, não tinha como duvidar. A realidade me bateu com uma força incrível, fazendo com que eu percebesse que estava perdida no tempo e no espaço, sem ideia do que fazer, namorando com o homem mais lindo que alguém poderia imaginar, mas que eu havia acabado de conhecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborahmalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. DEBI Depois de um tempo de deixaram dormir, algum tempo depois eu acordei e o medico veio falar comigo. – Deborah Styles, certo? Sou o doutor Denali, mas por favor, me chame de Eleazar. – ele falou aproximando-se e oferecendo um aperto de mão ao qual correspondi de imediato. Seu aperto era seguro e ele tinha um sotaque espanhol que se encaixava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple_flawless Postado em 05/05/2015 - 22:21:56

    Querida autora,gostaria de notifica-la de que há vestígio de plagio explícitos nesta fanfic! Você gostaria que algo realmente escrito por você fosse roubado? Senhorita Deborah você infelizmente plagiou a minha fanfic favorita,não descansarei até você exclui-la A verdadeira autora desta fanfic tem milhares de garotas te denunciando neste site,então apague-a o quanto antes,sera lamentavel se for banida deste site! Imploro a você que tenha compaixão,querida! Não queremos prejudica-la mas se lermos bem este capitulo,teremos a brilhante surpresa que Edward está fazendo parte de uma fanfic de one drection! Use sua criatividade,não roube a dos outros,que Deus a abençoe!

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:52

    Posta mais *------------*

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:29

    Eu tb :)

  • deborahmalik Postado em 24/03/2014 - 15:21:57

    Sou sim :D

  • yasmim_ Postado em 22/03/2014 - 12:06:19

    Primeira leitora,você é directioner????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais