Fanfics Brasil - 7 For always by your side

Fanfic: For always by your side


Capítulo: 7

257 visualizações Denunciar


P.O.V. DEBI


Acordei com uma luz muito fraca entrando pela janela e atravessando as persianas. A cabeça de um Zayn adormecido estava em meu travesseiro e seu nariz mantinha contato direto com uma madeixa de cabelo que pendia para fora da faixa que protegia minha cabeça.


Por um breve momento cogitei a possibilidade dele sufocar, mas logo pude sentir um de seus braços apoiados sobre minha cintura e sua mão ainda segurando a minha.


Era estranho estar sendo abraçada por um quase desconhecido, mas ao mesmo tempo era confortável, era bom.


Infelizmente durou pouco, pois alguns minutos depois Zayn se mexeu, indicando que acordaria e a situação me deixou tão sem graça que preferi fingir que estava dormindo.


Pude perceber que ele se ajeitou, ficando sentado na cadeira, mas sua mão permanecia na minha. Ficamos assim até que uma enfermeira entrou trazendo meu café da manhã.


– Deborah, acorde. – Zayn falou suavemente perto de mim. Fiz o possível para fazer parecer que estava acordando naquele momento.


– Bom dia. – falei. Para minha sorte minha voz estava realmente um tanto rouca pelo tempo que passei calada.


– Bom dia. – respondeu ele com um sorriso trazendo minha refeição para perto de mim. Seus cabelos continuavam daquele jeito bagunçado e seu rosto apresentava os fios de barba mal cuidada, mas suas olheiras estavam menos óbvias – Quer ajuda para comer?


– Não precisa. – falei pegando o copo de suco – E você? Não vai comer?


– Posso comer mais tarde. Harry logo estará aqui e ele vai te ajudar a se arrumar para ir para a casa dele. Ele vai ficar eufórico quando souber. – parecia tentar me animar, mas seu tom denunciava certa decepção.


– Você conhece bem meu irmão? – perguntei curiosa.


– Sim, já que convivemos juntos quase todos os dias, ele é como um irmão para mim. Harry é uma excelente pessoa. – ele disse risonho.


– Ele é sim. – respondi pensando em todos os meus bons momentos com meu irmão. Pelo menos os momentos que eu lembrava.


Como se tivéssemos ensaiado, a porta se abriu e Harry irrompeu animadamente por ele.


– Bom dia! – ele falou – Quando vão tirar essas coisas de você? – perguntou sobre as bandagens com um bico.


– Debi vai passar por mais alguns exames hoje antes de ir para casa. Depois disso saberão se é possível ou não a retirada das bandagens – Zayn respondeu por mim – Falando nisso, talvez seja melhor para Deborah ir para a sua casa, onde ela se sentirá mais à vontade.


– Iremos para a casa de nossa mãe, ela esta muito preocupada com você. – Harry falou


Pouco tempo depois fui guiada, assim como Zayn havia dito, para uma série de exames. Minhas bandagens foram retiradas e só permaneci com o gesso no meu braço, que deveria ficar assim por mais uma semana, mas eu havia recebido alta.


Quando voltei para o quarto Harry me ajudou a me arrumar e vestir algumas roupas que estavam lá me esperando. Fiquei maravilhada por quão bem as roupas caíram em mim. A calça jeans era perfeita para meu corpo e de alguma forma a blusa azul se moldava perfeitamente em mim. Até a sapatilha coube perfeitamente.


– Obrigada pelas roupas, Harry. Nunca pensei que você fosse acertar tão bem. – falei rindo.


– Eu não acertaria, querida. Zayn quem as trouxe. – ela disse enquanto penteava meus cabelos. – Ele deve estar chegando daqui a pouco com suas malas. Falei para ele separar roupas bem frescas, assim podemos aproveitar muito!


Depois de me pentear, minha mãe resolveu que precisava colocar um pouco de cor em meu rosto. Por fim, saiu para checar se Zayn havia chegado enquanto fui me olhar no espelho. O que vi me deixou realmente surpresa. Em que fase da vida será que eu fiquei tão diferente?


Meus cabelos estavam mais macios e com certo brilho. Minha pele parecia mais sedosa e meu corpo parecia ter sido remodelado pelo tempo.


Estava pensando nisso quando ouvi batidas na porta e Zayn entrou. Ele estava diferente. Via-se que estava de banho tomado, vestia uma calça jeans e um suéter. Apesar de tudo, seu cabelo continuava bagunçado. Ele também ficou com o olhar preso em mim e por pouco não me derreti ali mesmo. Era inacreditável o poder que aquele semi desconhecido tinha sobre mim.


– Eu trouxe suas malas. – ele disse após limpar a garganta – Estão com  Harry na sala de espera. Ele pediu para eu vir te chamar e aproveito para te entregar isso. – disse me estendendo uma bolsa que combinava perfeitamente com minhas roupas.


– Obrigada. E obrigada pelas roupas. Ficaram perfeitas. – agradeci sorrindo, sentindo aquela angústia aliviar com a presença dele.


– De nada. Eu coloquei sua carteira com os documentos e os cartões dentro da bolsa. Você pode conseguir as senhas ligando para o banco, não deve ser tão difícil. Além disso, sua passagem está aí também. – ele disse em um tom prestativo e um tanto triste.


Foi aí que voltou tudo. A angústia, o medo, a preocupação... De repente, me vi desesperada. Eu entraria em um avião para Holmes Chapel , o local que é onde eu nasci, mas na verdade eu não me lembrava, seria um local novo, com pessoas que eu não me lembro.


Quando dei por mim estava abraçando Zayn com toda força do meu ser e chorando. Minhas mãos agarravam seu suéter como se minha vida dependesse disso.


– Deborah!? O que aconteceu? – ele perguntou assustado – Fala comigo, amor, por favor. – ele agora estava visivelmente desesperado – Meu amor, se acalma. Olha, não importa o que seja, nós vamos concertar, ok? Só fale comigo. Você pode falar qualquer coisa comigo.


– Eu não quero ir, Zayn. – falei entre soluços com o rosto enfiado em seu peito – Estou com medo.


– Oh meu amor, é isso? – ele perguntou daquele jeito carinhoso, como se cuidasse de uma criança – Nós podemos dar um jeito. Você não quer ir de avião?


– Eu não quero ir para a Inglaterra. Não quero ir ficar no meia da rotina da minha mãe agora casada e meu irmão um cantor de sucesso mundial. Não quero ir para um lugar longe, que eu mal conheço. Tenho medo de me sentir mais perdida, tenho medo de não lembrar de nada, tenho medo de ficar assim para sempre! – agora eu tremia e Zayn passava uma de suas mãos nas minhas costas e outra fazia carinho em meu cabelo


– Tudo bem, meu amor. Ninguém vai te obrigar a nada. Vamos fazer tudo como você quiser. O que você prefere, então? – ele perguntou pacientemente – Você quer ir para casa do Harry?


– Zayn, será que eu posso... – me afastei um pouco para o encarar de frente, tentando prever sua reação ao meu pedido – eu posso... Você concordaria que eu...


– Deborah, você pode pedir qualquer coisa. Qualquer coisa, amor, tudo por você. – ele disse com aquele olhar intenso, parecendo desesperado para fazer alguma coisa por mim.


– Eu posso ir ficar com você? – falei de uma vez só – Sabe, assim eu talvez lembre de alguma coisa, já que eu estou acostumada com o ambiente daqui, certo? Eu prometo não te atrapalhar, prometo que vai parecer que eu nem ao menos estou lá...


– Deborah, você não atrapalha! Você está certíssima, com certeza vai ser ótimo para você se lembrar de tudo. Você vai ver só, em pouco tempo você vai lembrar de tudo. – ele falou com um beijo em minha testa.


– E o que vamos fazer com as malas? Com tudo o que você arrumou? O que vamos falar para a meu irmão? – perguntei.


– Levamos tudo de volta. E vamos falar a verdade, vamos falar que estou te levando para casa. – ele respondeu com um lindo sorriso.


Agora então eu estava bem. Mais que bem. Eu estava indo para casa, com meu namorado, que até agora se mostrara o melhor do mundo. Não me importava se seria uma casa ou apartamento, grande ou pequeno, com luxo ou sem nada. Eu só quero me sentir bem, sabendo que não entrarei em uma rotina doida, com um astro pop sendo meu irmão e um novo padrasto. Eu sei que o Zayn, também é um astro pop mas ele me passa segurança, bom, e eu não quero conhecer meu padrasto agora e também descobrir que meu irmão esta namorando e a namorada esta morando com ele, não conhecia aquela menina, não queria atrapalhar, já o Zayn mora sozinho.


Não sei ao certo como Zayn fez, mas sei que ele conseguiu convencer minha família e a família dele de que o melhor para mim seria ir para casa dele e me ajustar a uma coisa de cada vez, o que me liberava de tentar reconhecer as pessoas.
Sentia-me aliviada. Não por não querer vê-los, mas por ter medo de não conseguir lembrar de nada e sentir de maneira ainda mais forte minha perda de memória.
Quando Zayn voltou da sala de espera, após seu momento de convencer todos a respeitarem meu pequeno capricho de menina insegura e mimada, além de explicar e contornar a confusão da questão onde-a-Deborah-vai-ficar, eu estava andando de um lado para o outro fazendo o possível para não agir como louca e acabar sendo internada novamente.


No momento em que o vi me senti um tanto envergonhada e podia apostar que estava corando, mas também me senti extremamente melhor e estava começando a ficar preocupada com minha reações quando ele deu aquele sorriso lindo.


 


– Pronta? – ele perguntou.
– Sim. – respondi com a voz um tanto fraca.


Depois disso saímos do quarto e fomos andando pelo hospital em direção à saída. A mão de Zayn estava em minhas costas para me conduzir e eu me sentia eternamente grata por isso.


Ao chegarmos no estacionamento ele abriu a porta de um Volvo prata para mim, mas antes de entrar, passei alguns segundos admirando o carro.


– Lembra dele? – ele perguntou.


– Não. – respondi ainda me esforçando par lembrar.


– Tudo bem, você ainda vai lembrar. – ele sorriu, mas percebi que ele também tentava convencer a si mesmo.


Entrei no carro. Zayn deu a volta, entrou pelo lado do motorista e começou a guiar o carro. Íamos pelas ruas cheias de Londres. Eu apenas observava tudo pela janela. Em minha mente de adolescente de 16 anos eu nunca havia visitado a tão famosa cidade.


– Quer colocar alguma música? – Zayn perguntou me trazendo de volta dos meus devaneios.


 


– Claro. – respondi. Como ele estava prestando atenção no trânsito, eu mesma liguei o som do carro e pus o CD para tocar. – Quero ouvir vocês, conhecer a banda e as músicas.


 


– É uma das nossas favoritas. – ele falou sorrindo.


Aumentei o som para apreciar melhor a música quando percebi algo.


– Zayn! – exclamei – Eu estou mexendo no carro!


– Sim, você tem todo o direito de mexer. – ele disse.


– Não é isso. Eu não lembro desse carro, nunca tive contato com nenhum modelo desse carro, mas eu sei mexer! Fiz tudo automaticamente. Eu não parei para procurar onde fica cada botão, eu simplesmente fiz! Talvez eu esteja mesmo lembrando! – eu estava realizada.


 


– Viu só? Eu disse que você ainda vai lembrar de tudo. Alem do mais, você ama esse carro. Já que é um mesmo modelo do que você tinha – ele disse.


Ficamos em silêncio e eu observava a paisagem a nossa volta. Prédios enormes, lojas lindas, pessoas bem vestidas...


– Estava tocando essa música quando nos beijamos depois que nos reencontramos depois de anos. – ele falou do nada. – Consegue lembrar de alguma coisa assim?


 


Tentei focar em minha cabeça, mas não havia nada.


– Infelizmente não. – respondi me afundando no banco.


– Ainda não. – ele rebateu dando um singelo apertão em minha mão, mas logo soltando-a para passar a marcha do carro e lá mantendo-a.


Zayn guiou para entrada de carros de um prédio muito bonito. Não era o mais bonito, nem tinha aparência do mais caro, mas ainda assim chamava atenção. A fachada era de pedras com janelas de vidro enormes e na entrada havia um singelo jardim incrivelmente bem cuidado.


Depois do carro estacionado, me deixei ser guiada ao elevador. Notei que íamos para o andar da cobertura. Chegando lá havia um pequeno hall, antes de duas portas que seriam entradas do nosso apartamento, decorado por arranjos de flores na parede e um quadro no espaço entre as duas portas.


– Bem vinda!. – Edward falou e logo abriu a porta, voltando sua mão para minha cintura e me direcionando para dentro do apartamento.


A porta dava para uma sala com dois grandes sofás na cor marfim, que pareciam extremamente confortáveis, um de frente para o outro e, entre eles, uma mesa de mogno baixa, sendo que de frente para a parte onde não estavam os sofás, estavam duas poltronas também marfins, cercando-a. Um pouco afastadas do centro, entre os sofás e as poltronas, estavam duas mesinhas com porta-retratos e pequenos objetos decorativos e um tapete super felpudo sob os móveis. Havia também um minibar na parede esquerda e o ambiente era lindamente decorado.


Nada disso me encantou de verdade. A melhor parte veio da parece oposta a porta e a parede à direita. Eram paredes de vidro que apresentavam a linda cidade de Londres. A vista era maravilhosa e eu estava encantada.


Cedo demais fui puxada por Edward para um corredor que havia ao lado da porta de entrada, que conduzia a uma sala de jantar simples, porém espaçosa, na qual havia uma mesa redonda de vidro com seis cadeiras em volta.


Depois dela estava a cozinha. Também espaçosa, com um balcão grande e banquinhos extremamente fofos encaixados, além de uma bancada larga. Tudo era um tanto prateado, combinando. A pia, o fogão, o forno micro-ondas, a geladeira de duas portas e até mesmo o compactador de lixo e o lava louças integrados na bancada.


Fui guiada de volta para a sala de estar, mas seguimos sem parar nela por outro corredor, maior e mais largo e com várias portas. Ao entrar na primeira à direita me deparei com um cômodo altamente confortável.


O chão era coberto por carpete marrom e as paredes pintadas em um tom de laranja com duas grandes janelas sendo cobertas por cortinas em um tom escuro de creme. A parede da esquerda fora coberta por prateleiras, sendo que no centro dela havia uma enorme televisão. Espalhados pelas prateleiras estavam CDs, DVDs e caixas de som que imaginei serem ligadas ao aparelho de som que se encontrava logo a baixo da TV, juntamente com outros aparelhos que presumi serem videogames e um DVD. De frente para esta parede havia três pufes grandes, fofos e amarelos com almofadas espalhadas pelo chão e uma poltrona em cada um dos extremos. Um ambiente perfeito para assistir algum filme ou aproveitar alguma música.


O cômodo em frente a este era mais sério. As paredes tinham tons claros e chão era de tábua corrida, sem o carpete. Nas paredes fotos da bandas junto com troféus, reportagens sobre a tão famosa banda.


A segunda porta a direita levava para um quarto de vizitas. A decoração era mais simples, mas ainda assim o quarto era um tanto pomposo.


De frente para o quarto de vizitas havia um banheiro extremamente bem arrumado e comecei a pensar que nada tudo naquela casa teria sido milimetricamente pensado e projetado.


Voltamos para o corredor e seguimos para a terceira porta do lado direito. Esta dava para o cômodo que me deixou mais desconfortável. Havia uma cama de casal gigante perfeitamente arrumada. O tapete felpudo combinava com as cortinas. Presumi que a porta exatamente ao nosso lado dava para um banheiro e que as portas de correr simétricas na parede em frente à cama dariam para o closet. Havia uma televisão entre essas portas e grandes janelas de vidro na parede oposta a porta de entrada.


Reparei em tudo sem me atrever a dar um passo a mais para dentro daquele cômodo. Era estranho entrar naquele quarto, aquele era o quarto de um homem adulto, fazendo com que eu me sentisse totalmente sem graça e meio que invadindo um espaço que não era meu.


Zayn provavelmente percebeu meu desconforto e me puxou para fora. Ignoramos a porta ao final do corredor, voltamos à sala e eu já me encantava novamente pela paisagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborahmalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. DEBI – Acho que já está na hora de comermos, o que acha? – sua educação constante com certeza não permitiria que ele demonstrasse que percebera minha necessidade de alimentos. – Claro. – concordei. Seguimos para a sala e sentei em um dos sofás. Zayn foi em direção à cozinha, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple_flawless Postado em 05/05/2015 - 22:21:56

    Querida autora,gostaria de notifica-la de que há vestígio de plagio explícitos nesta fanfic! Você gostaria que algo realmente escrito por você fosse roubado? Senhorita Deborah você infelizmente plagiou a minha fanfic favorita,não descansarei até você exclui-la A verdadeira autora desta fanfic tem milhares de garotas te denunciando neste site,então apague-a o quanto antes,sera lamentavel se for banida deste site! Imploro a você que tenha compaixão,querida! Não queremos prejudica-la mas se lermos bem este capitulo,teremos a brilhante surpresa que Edward está fazendo parte de uma fanfic de one drection! Use sua criatividade,não roube a dos outros,que Deus a abençoe!

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:52

    Posta mais *------------*

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:29

    Eu tb :)

  • deborahmalik Postado em 24/03/2014 - 15:21:57

    Sou sim :D

  • yasmim_ Postado em 22/03/2014 - 12:06:19

    Primeira leitora,você é directioner????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais