Fanfics Brasil - 8 For always by your side

Fanfic: For always by your side


Capítulo: 8

222 visualizações Denunciar


P.O.V. DEBI


– Acho que já está na hora de comermos, o que acha? – sua educação constante com certeza não permitiria que ele demonstrasse que percebera minha necessidade de alimentos.


– Claro. – concordei.


Seguimos para a sala e sentei em um dos sofás. Zayn foi em direção à cozinha, mas logo voltou com alguns papéis de propaganda nas mãos.


– Se importa de pedirmos por telefone? – ele perguntou um tanto sem graça.


– Claro que não. – respondi me inclinando para ver as opções.


Acabamos optando por comida italiana, que era fácil de agradar a nós dois.


Enquanto Zayn levava os panfletos de volta para a cozinha fiquei observando os porta-retratos que estavam nas mesas ao lado dos sofás. Em um deles estava uma foto perfeita para revista, de um casal abraçado, ela com as costas apoiadas no peito dele. As mãos dele envolvendo a cintura dela. O rosto dele estava parcialmente escondido no pescoço dela e os cabelos dela escondiam parcialmente seu próprio rosto. Ainda assim, era perceptível que estavam sorrindo. Se eu não estivesse vendo de tão perto, não acreditaria que éramos eu e Zayn naquela foto.


No outro porta retrato estavam um loiro abraçado com uma menina muito bonita de cabelos longos pretos, eu e Zayn estávamos no meio, do mesmo lado estava meu irmão abraçado a uma menina, possivelmente a nova namorada dele, do outro lado outro dois casais, um menino que abraçado a uma menina e a beijava na bochecha e outro menino que abraça a menina


– Gosta? – me assustei com Zayn já de volta, sentado bem próximo de mim – Desculpe – ele se desculpou rindo um pouco do meu susto.


– São lindas. – respondi ainda olhando as fotos.


– Você as escolheu. – ele disse se aproximando para olhar as fotos também.


– Jura? – olhei em volta, ainda não acreditando em toda aquela perfeição.


– Sim – ele respondeu – Foram tiradas agora nestas férias.


– Ah sim. – falei um pouco sem graça. – Quem são nas fotos? – perguntei tentando mudar o assunto.


– O primeiro é seu irmão com a namorada, Giovanna. O segundo é o Niall com a namorada, Carol. O quarto é o Louis abraçado com a namorada, Joyce e o quinto é o Liam abraçado com a namorada, Mariá. A morena no meio é você e o homem extremamente lindo e charmoso ao seu lado sou eu. – ele respondeu rindo e chegou a me dar uma leve cotovelada. Não tive como não rir com ele.


– Me fale sobre eles. – pedi.


Encostamos no sofá e Zayn começou a falar.


–O Niall é muito fofo e divertido, conquista a amizade de cada um, se ele gostar de você, ele vai ser fofo e cuidar de ti,ah e ele adora comer. A Carol é uma maravilhosa pessoa esta sempre presente nos melhores ou piores momentos, sempre querendo o melhor. O Louis é brincalhão, uma criança mas é uma boa pessoa. A Joyce coloca juízo na cabeça dele e esta sempre disposta a ajudar. O Liam é tipo o nosso pai, sempre colocando juízo na nossa cabeça. A Mariá é uma menina doce e carinhosa. – ele explicou a personalidade de cada um apontado para o porta-retratos.


– Nós somos tipo um grupo? – perguntei.


– Sim. – fizemos uma pausa enquanto eu refletia sobre aquilo tentando me imaginar em um grupo como aquele.


Imediatamente me bateu um enorme sentimento de culpa. Havia pessoas preocupadas comigo. Todos eles tinham algo para fazer, mas tinham estado naquele hospital, em uma sala de espera qualquer apenas para saber como eu estava e para oferecer o apoio que fosse necessário. E qual foi a minha maneira de retribuir? Fazer com que Zayn fosse convencê-los a aceitar um capricho meu de não ver ninguém. Como eu pude ser tão insensível?


Ainda estava me auto avaliando quando o barulho do interfone me assustou. Zayn foi atender dizendo que a comida havia chego.


Arrumamos tudo em cima da bancada da cozinha e comemos sem voltar a falar sobre o passado. Eu ainda pensava em como consertar as coisas. Eu tentei evitá-los por medo e insegurança, mas deveria ter pensado nas coisas que estão além disso.


Quando terminamos Zayn fez questão de cuidar da louça sozinho. Não era um trabalho imenso, já que bastava colocar no lava-louças, mas isso não evitou que me sentisse inútil.


– Então, o que quer fazer agora? – ele perguntou se apoiando na bancada, de frente para mim.


– Não sei... Alguma ideia? – perguntei.


– Que tal vermos um filme? – ele perguntou novamente estendendo a mão para mim e foi impossível dizer não.


– Claro.


Fomos para a sala dos vídeos. Escolhi Orgulho e Preconceito, exibindo meu gosto pelos clássicos.


Sentamos cada um em um pufe, mas estávamos próximos. Durante todo o filme percebia que Zayn às vezes iniciava um movimento, mas travava antes de cumprir o que planejara. Durante o tempo todo o gesto de proximidade mais ousado ao qual ele se permitiu arriscar premeditadamente foi o de segurar minha mão.


Quando o filme acabou eu havia tomado uma decisão.


– Zayn? – chamei baixinho na escuridão do cômodo que agora que o filme acabara se encontrava na penumbra.


– Sim? – ele respondeu ao mesmo tempo que apertava levemente minha mão, como se fosse para confirmar que estava ali comigo.


– Eu quero organizar um encontro aqui no nosso apartamento. – disse.


– Você ainda vai fazer muito isso, linda. – ele disse e depositou um pequeno beijo em meus dedos.


– Quero fazer hoje, Zayn. Quero fazer um encontro para rever a nossa família.


A mão dele continuava segurando a minha, mas eu não havia obtido uma resposta e o silêncio estava começando a me deixar desconfortável.


– Você tem certeza, Deborah? – ele perguntou com a voz um tanto contida, como se tentasse esconder um pouco da preocupação.


– Tenho. Eles estão preocupados comigo. Não é justo excluí-los apenas por um capricho! – respondi.


– Não faça isso pelos outro, amor. Todos eles te adoram, ninguém está te julgando por querer um tempo só para você, já foi muito você vir para casa comigo. Você não precisa se sacrificar por ninguém, nesse momento precisamos pensar no que é melhor para você. – disse isso pontuando com um toque na ponta do meu nariz e levantando.


– É o melhor para mim, quero conhecê-los. – disse puxando a mão dele e fazendo com que ele voltasse a se sentar.


Ele sorriu com o meu gesto. Acho que era a primeira vez que eu tomava a iniciativa de nos aproximar. Ainda sorrindo, analisou minha expressão e perguntou novamente:


– Você tem certeza? – dessa vez sua voz estava normal, como se ele apenas quisesse se assegurar do fato.


– Eu tenho. – finalizei.


– Com uma condição. – ele pediu voltando seu semblante sério.


– Qual? – perguntei temerosa.


– Vai ter que me deixar te ajudar. – ele disse rindo.


– Bobo! – gritei empurrando-o e acabei rindo também.


Fomos para a cozinha decidir o que faríamos de comer. Ainda estava de tarde e, contanto que o objetivo não fosse fazer nada exagerado, daria tempo de preparar tudo.


– O que eu costumo fazer? – perguntei a Zayn quando me dei conta de que não adiantava saber o que tinha em casa se eu não sabia o que precisava.


– Varia. Algumas vezes um jantar mesmo, outras pedimos pizza, às vezes alguns aperitivos... Depende da ocasião. – ele respondeu encostado na bancada em uma pose que me fez perder a consciência por alguns segundos para admirá-lo.


– Certo. – respondi voltando à realidade – E o que essa ocasião pede?


– Algo que seja bom para você. Por que não sua comida favorita? – ele opinou.


– Perfeito! – respondi animada. – Vá arrumar uma forma de convidá-los para vir aqui hoje enquanto preparo tudo. – empurrei-o para fora da cozinha e ele saiu rindo.


Já sabia exatamente o que fazer, só esperava que agradasse a todos. Comecei separando os ingredientes e encontrando tudo o que eu precisava.


Zayn me ajudou em cada etapa, já que meu braço quebrado me impossibilitava de fazer a maioria das coisas sozinhas. Por sorte ele era bom em entender e realizar o que eu falava. Quando não precisei mais de ajuda ele ficou sentado em um dos banquinhos o tempo todo me olhando. Eu estava sem graça e teria pedido para ele parar de olhar se não fosse a adoração e felicidade em seu semblante. Eu não seria capaz de tirar isso dele. Em dado momento ele próprio se levantou dizendo que iria se arrumar, mas poderia chamá-lo a qualquer momento.


Quando eram sete horas estava quase tudo pronto. Havia feito uma salada colorida, batatas cozidas e escalopinho ao molho madeira. A salada estava disposta em cima da bancada e a carne e a batata encontravam-se no forno desligado, porém aquecido para manter a temperatura.


Depois disso saí do modo automático e entrei em um dilema. Como me arrumar? Eu não tinha ideia do que vestir, muito menos onde vestir. Entrar no quarto de Zayn ainda não era uma opção viável e eu não tinha como saber que roupas eu tinha caso não fosse até lá.


– O cheiro está delicioso. – Zayn falou surgindo pela entrada da cozinha vestindo calça jeans e uma camisa social cinza com as mangas dobradas até os cotovelos. Ele estava perfeito.


– Obrigada. – respondi simplesmente.


Ficamos mergulhados em um silêncio constrangedor por alguns instantes, até que acabei me distraindo com o cabelo úmido de Zayn, que deixava algumas gotas escorrerem por sua testa e rosto perfeitamente barbeado.


– Então... Você gostaria de tomar um banho? – ele perguntou hesitante.


– Sim, mas... – como eu diria isso? – acho que preciso da sua ajuda para decidir o que vestir.


– Oh! Eu posso te mostrar algumas coisas que você gosta de vestir. – ele respondeu de imediato.


– Na verdade, eu gostaria que você pegasse para mim. Se importa de fazer isso enquanto eu tomo banho no banheiro do corredor? – era melhor jogar tudo de uma única vez.


– Por mim tudo bem, posso separar e deixar em cima da cama para você? – ele perguntou.


– Talvez seja melhor deixar no quarto em frente ao banheiro. É mais perto. – sim, eu sabia que era uma péssima desculpa, mas Zayn não me decepcionou em entender a situação. Ele sabia ser sutil.


– Claro, espere só um minuto. – com isso ele correu em direção ao quarto e em pouco tempo voltou com uma nécessaire preta com bolinhas brancas em suas mãos. – Você levou isso para a viajem.


Com isso e algumas sacolas plásticas para envolver meu gesso entrei no banheiro. De fato aquele pequeno objeto preto e branco tinha tudo o que eu precisava. Sabonete com uma espuma extremamente cheirosa, xampu de morango (que não era a marca que eu me lembrava, mas o cheiro era o mesmo), hidratante, desodorante, meu perfume e até mesmo um mini kit de maquiagem que serviria bem para mim.


Por sorte havia uma toalha e um roupão no banheiro, pois no auge do meu constrangimento não pensei em nada disso. Após embrulhar meus cabelos na toalha e vestir o roupão macio me preparei para abrir a porta e disparar para o quarto em frente.


Não houve necessidade alguma, no entanto. Como eu deveria imaginar, Zayn não estava em nenhum cômodo próximo e pude atravessar o corredor sem medo de maiores constrangimentos.


Já dentro do quarto encontrei um vestido, uma saia, uma calça jeans e duas blusas, alem de um conjunto de lingerie para cada. Tentei não imaginar Zayn escolhendo as peças.


Meu senso de conforto gritou pela calça, mas como ainda estava tensa com o fato de conhecer os amigos de Zayn, optei pelo vestido que era roxo de alças, ia até pouco acima dos joelhos e me deixava com um ar um tanto inocente. Usaria a mesma sapatilha que estivera o dia inteiro.


Resgatei de dentro de minha caixa de milagres uma escova e decidi que meus cabelos secariam ao natural. Para mim seria impossível fazer uma produção impressionante de qualquer forma, afinal eu tinha um braço quebrado, então o máximo que fiz em meu rosto foi passar um pouco de lápis e rímel.


Não adiantaria passar nada nos lábios porque, considerando o modo que os mordia, nada duraria, e desnecessário passar algo nas bochechas, já que meu rubor natural com certeza faria o trabalho todo sozinho. Muito provavelmente até mais do que necessário.


Enfim, eu estava pronta.


Fui para a sala e lá estava Zayn, virado para a parede de vidro, muito concentrado na cidade que se estendia lá em baixo. Mal havia entrado no cômodo e ele virou-se para mim, como se sentisse minha presença.


– Nossa! Você está linda! – ele falou.


– Obrigada. – respondi já sentindo meu rubor começando a trabalhar.


Ele se aproximou e moveu sua mão lentamente para meu rosto. As pontas dos seus dedos encostaram delicadamente em minha bochecha e senti seu polegar começar a circular por ali. Minha respiração havia parado e eu já começava a me sentir zonza quando, pela segunda vez no dia, o interfone tocou chamando minha atenção.


Zayn se afastou rapidamente e foi atender enquanto fiquei parada, ainda no meio da sala, tentando recuperar meu ritmo respiratório e cardíaco.


– Chegaram. – ele disse retornando.


Com essa simples frase, o pouco que havia conquistado em minha batalha fisiológica interior foi por água abaixo.


Provavelmente levara pelo menos uns cinco minutos, considerando o tempo gasto para atravessar a entrada do prédio e a subida do elevador, mas para mim, pareceu ser imediato.


Quando dei por mim a campainha tocou e Zayn estava do meu lado.


– Pronta? – ele perguntou me puxando em direção a porta.


– Nem um pouco. – respondi segurando com força em sua mão, mas indo junto com ele em direção à porta, decidida a não deixar eles esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deborahmalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V. DEBI Ao abrir a porta me deparei com um casal extremamente lindo. O homem tinha estatura mediana e parecia ter boa forma física. Seus cabelos eram castanhos, na altura da gola da camisa social preta que ele vestia e os olhos castanhos. De alguma forma me veio à mente que ele faria muito sucesso se resolvesse seguir carreira em cinema. A mulher tinha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purple_flawless Postado em 05/05/2015 - 22:21:56

    Querida autora,gostaria de notifica-la de que há vestígio de plagio explícitos nesta fanfic! Você gostaria que algo realmente escrito por você fosse roubado? Senhorita Deborah você infelizmente plagiou a minha fanfic favorita,não descansarei até você exclui-la A verdadeira autora desta fanfic tem milhares de garotas te denunciando neste site,então apague-a o quanto antes,sera lamentavel se for banida deste site! Imploro a você que tenha compaixão,querida! Não queremos prejudica-la mas se lermos bem este capitulo,teremos a brilhante surpresa que Edward está fazendo parte de uma fanfic de one drection! Use sua criatividade,não roube a dos outros,que Deus a abençoe!

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:52

    Posta mais *------------*

  • yasmim_ Postado em 26/03/2014 - 14:04:29

    Eu tb :)

  • deborahmalik Postado em 24/03/2014 - 15:21:57

    Sou sim :D

  • yasmim_ Postado em 22/03/2014 - 12:06:19

    Primeira leitora,você é directioner????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais