Fanfics Brasil - 1 Uma História De Amor

Fanfic: Uma História De Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


A vida de Christopher Von Uckermann era outra,as festas,a badalação e a pegação já era passado,ele estava mudado,era outra pessoa,e isso assustava aos seus amigos e a sua família.


   Mais um fim de semana chegou,e novamente Chris iria ficar em casa.Derrepente o telefone toca,Chris atende,e Poncho tenta convidá-lo para a festa mais badalada da cidade.


 


Poncho: - Chris,vamos!Vai passar mais um fim de semana trancado em casa?


 


Chris: - Não adianta tentar me convencer ... Eu não quero ir!


 


Poncho: - Me de um motivo justo,para não querer ir?


 


Chris: - Não estou com vontade!


 


Poncho: - Christopher Von Uckermann não está com vontade,de ir à maior e melhor festa da cidade? - Riu irônico - O que você fez consigo mesmo?


 


Chris: - Poncho,me erra tá?Divirta-se! - Desligou o telefone,e deitou - se na cama.


 


   Derrepente sua mãe entra no quarto,o olha piedosa e pergunta:


 


-  Filho,eu e seu pai estamos indo pra casa da vovó.Tem certeza  que não quer ir junto?


 


Chris: - Tenho mãe,mande um beijo pra vovó. – A olhou,mandando – lhe um beijo e vendo – a sair.


 


   Christopher finalmente estava sozinho...Sozinho para chorar,gritar,resmungar ... E pensar.Pensar na vida,pensar nos problemas ... Pensar nela.


   Na casa que ficava do outro lado da rua,Anahí tentava convencer sua amiga Dulce a sair de casa.


 


Any: - Vamos Dul! – A amiga pulava na cama,tentando convence - La.


 


Dulce: - Any,não!Eu não quero ir nessa porcaria de festa!


 


Any: - Ah,mas porque?Vamos!Todo mundo vai!Poncho convidou a todos. – Fez bico.


 


Dulce: - Poncho? – Riu – Claro que não!É óbvio que o Christopher vai estar lá,e não quero me encontrar com ele.


 


Any: - E dai boba?Ele mora aqui na frente,nada impede você de vê - lo.


 


Dulce: - E dai que é diferente!Any eu não vou pra festa.Divirta - se ... Eu vou ficar bem.


 


Any: - Ah tá bom! – Disse chateada – Estou indo – Deu - lhe um beijo na bochecha e saiu.


 


   E lá ia Dulce para mais uma maratona de pensamentos e lembranças ... A noite prometia.


   Já passava da meia noite,quando Christopher resolveu sair do quarto e ir pra cozinha,fazer algo para comer.Da pequena janela,pode ver uma luz acesa na casa da frente,em um único cômodo,o quarto direito do andar de cima,riu sozinho e pensou “insônia de novo”.Sua ex - namorada sempre teve problemas com o sono,o excessivo consumo de café,era a explicação correta.Nessas noites eles passavam horas no telefone,isso quando não escapavam de madrugada,e iam dar uma volta pela rua escura e vazia.Ele a acalmava ... E ela dormia ... Ela sorria ... E ele perdia o ar.Mas houve um dia em que eles se perderam,tudo estava acabado,os planos,as promessas,os sonhos ... Nada mais estava de pé .Os corações partidos,e a mente repleta de lembranças ... Boas e ruins.E doía,doía muito!Mas porque não deu certo?Davam - se tão bem,se amam,sabem que ainda se amam.E porque o universo não conspirava?Eles queriam respostas ... Mas não conseguiam ... Queriam se entender ... Mas tinham medo.


   Christopher estava sozinho,sabia também que ela também estava sozinha,e sem ninguém para impedir.Resolveu ir até lá,não era a hora,e talvez nem o momento certo,mas precisava entender o que estava acontecendo com ele.Atravessou a rua correndo,estava frio e rezava para que ela lhe abrisse a porta,chegou à porta e resistiu,pensou em voltar para casa,mas estava decidido.Tocou a campainha e o coração acelerou. - Nenhum sinal dela - Tocou de novo. - Nada!Até imaginou a garota deitada na cama,enrolada no cobertor e morrendo de medo. - Riu sozinho.A conhecia demais,mas sentia que tinha muito mais pra conhecer.Resolveu chama - lá.


 


Chris: - Dulce,sou eu,abre a porta,por favor!Está frio,e eu quero conversar com você.Não posso ficar gritando no meio da rua,uma hora dessas! - Gritou,olhando com fé para a janela de cima.Um minuto se passou e nada ... Sentou - se no meio fio,abaixou a cabeça e ficou a pensar.Esqueceu - se do frio,pois sabia que o frio entre eles era muito mais intenso.


   Dulce o observava da janela do quarto,e deixou uma singela lágrima escorrer,pensou,o olhou novamente,e desceu as escadas correndo.Abriu a porta e foi até ele.


 


Dulce: - Chris,está frio!Vamos entrar antes que fique doente.


 


   Seguiram para dentro de casa,e sentaram - se no sofá da pequena sala de estar.Dulce se levantou e foi até a cozinha preparar um chá quentinho.


 


Dulce: - Toma,vai te esquentar! - Disse,sentando - se ao seu lado.


 


Chris: - Obrigado! - Sorriu - lhe.


 


Dulce: - Chri,já passou da meia noite! ... O que faz aqui uma hora dessas?


 


Chris: - Dul,nós precisamos conversar! - A olhou - Eu não vou agüentar mais um dia sem entender o que aconteceu com nós dois.


 


Dulce: - Chris ...


 


Chris: - Porque,Dulce?Me diz,porque nós terminamos?Porque você não me quis mais?


 


Dulce: - É complicado Chris ... - O olhou,com os olhos maredos - Eu ...  Eu choro todas as noites,principalmente nas noites de insônia ... Afinal,eu só dormia depois de falar com você. - Forçou um sorriso - Meus pais já não sabem o que fazer,para tentar me animar ... Eles perguntam o tempo todo,o porque de não estarmos mais juntos.


 


Chris: - E qual a sua resposta?


 


Dulce: - Que eu não sei! ... É a verdade ... Eu não sei porque terminei com você.Eu acho que foi por medo.


 


Chris: - Medo?


 


Dulce: - Medo de ... De me envolver demais,e que quando chegasse a um ponto crítico,talvez um ponto pela qual eu já estivesse completamente dependente ... Você me deixasse e eu sofresse.Eu já passei por isso,e doeu demais.Não queria passar por isso de novo. - O olhou,com os olhos cheios de lágrimas.


 


Chris: - Eu jamais te deixaria,jamais te faria sofrer!Porque faria isso?Porque eu iria ferir o meu coração,a minha vida? - A olhou,fazendo carinho em seu rosto - Nunca!Eu te amo demais!


 


Dulce: - Eu ... Eu também te amo,Chris. - Sorriu emocionada - Eu te amo demais!Me perdoa,eu não devia ter feito isso ...


 


Chris: - Ei ... - Disse colocando os dedos sobre os lábios dela. - Esqueça isso,esqueça tudo.Vamos recomeçar,ta?Vamos fingir que nada disso aconteceu.Agora é daqui pra frente,daqui pra toda a eternidade.


 


  Eles se abraçaram forte,com saudade,com amor,e beijaram - se.Sabiam que ainda existia muito amor ali,o suficiente para faze - los ver que nasceram um para o outro.Ninguém seria capaz de mudar isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissa_campos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais