Fanfics Brasil - Como tudo começou... Um amor para a vida inteira

Fanfic: Um amor para a vida inteira | Tema: Um grande amor


Capítulo: Como tudo começou...

81 visualizações Denunciar


Julia Nunes


Era um dia como outro qualquer, eu estava atrasada para chegar na empresa.. minha agenda estava lotada, teria reuniões, entrevistas, almoço com meu irmão Lucas e a noite minhas amigas ainda iriam em casa.. nunca imaginei que a nova loja daria tanto sucesso, que isso chegaria a Nova Iorque, era uma proposta irecusável, mas que iria me desgastar que só.. dei algumas entrevistas e já estava morrendo de fome, e fui ao restaurante me encontrar com Lucas..


LUCAS: Juuh como está linda!! Maninha, faz um tempo que não tem tempo para mim, Rún! isso que ainda não está namorando.. - disse abraçando Julia forte, e fazendo caras e bocas pela saudades da irmã mais nova.


JULIA: Luuh meu lindo, sabe como minha vida está corrida.. mas isso está prestes a mudar, até é um dos motivos para te chamar aqui - disse toda animada, querendo dar a boa notícia a seu irmão.


LUCAS: Nossa Juuh, você falando assim está me deixando mais curioso, diga qual a grande notícia!!!


JULIA: Heey calma, vamos almoçar e irei te contando aos poucos, não quero que você tenha uma ataque aqui kkkkkkk


O almoço estava indo super bem, logo fiz a propósta ao meu irmão.. queria ele como meu sócio, sabia que ele estava precisando de dinheiro para a reforma de sua casa, já que estava prestes a ser papai.. e o dinheiro que ganhava não seria o sulficiente e eu também sabia que a empresa estaria em boas mãos, já que modestia parte meu irmão sempre foi esforçado, tanto que foi o primeiro da turma na faculdade de Ciências Contábeis na PUC...


LUCAS: Juuh você está falando sério?? Meu, não acredito.. nem sei como te agradecer.. eu te amoooo!!! - Lucas abraçava Julia quase chorando, era muita emoção..


JULIA: Lógico que estou falando sério, e outra, eu precisava de alguém confiável e competente p me ajudar.. Seja Bem -vindo Lucas Nunes Amorim!!!


Lucas Nunes


Meu Deus, parecia um sonho, não acredito que agora começarei a trabalhar, depois de tantas buscas e ainda com a vinda do Pedrinho.. Mal posso esperar para contar a Ana, ela vai ficar super feliz.. Aii a ;juuh é incrível!!!


Bruna Souza


Essa vida de modelo é uma loucura, já viajei horrores e estou um caco.. Espero que esses 4 meses passem logo, não vejo a hora de tirar minhas férias e voltar para o Brasil.. Saudades das minhas amigas, da minha mãe e do meu irmão Guuh.. faz tanto tempo q não os vejos... 


Celular toca.. 


BRUNA: Alô, quem é?


DESCONHECIDA: Oii, aqui é Denise Santos, secretária da Sr,Julia Nunes, por favor..gostaria de falar com a Sr,Bruna Souza??


BRUNA: Pois não, é ela..


DENISE: Boa tarde Sr. Bruna, me desculpe incomoda-la, é que a Sr. Julia gostaria de marcar uma reunião com a Sr. 


BRUNA: Aah sim.. do que se trata??


DENISE: Ela gostaria de contratar um trabalho seu.. será que podemos agendar uma reunião?


BRUNA: AAh.. podemos sim.. mas só terei amanhã disponível e estou em Nova Iorque.. tem como?


DENISE: Aaah perfeito, tem sim.. mandarei um mensagem com o endereço e horário, ok??


BRUNA: Tudo bem então.. ficarei no aguardo.. Obrigada e bom serviço


DENISE: Eu que agradeço.. até mais!!


Fiquei surpresa com a ligação, na verdadde eu nem sei quem é essa tal de Julia Nunes.. aah como faz falta a Duda, ela que resolve essas coisas.. n deveria ter deixado minha secretária entrar de férias, justo agora kkkkkkkkk brincadeira



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pahcampos2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Julia  Denise me liga desesperada, eu teria que ir a Nova Iorque imediatamente, depois de séculos tentando falar com uma das melhores modelos do mundo, ela conseguiu marcar uma reunião.. e seria amanhã!! Tive que cancelar tudo, até mesmo o encontro com minhas amigas.. eram examente 13:43 quando ela me ligou.. contei rapidamente ao meu irm&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais