Fanfic: Um amor para a vida inteira | Tema: Um grande amor
Julia
Denise me liga desesperada, eu teria que ir a Nova Iorque imediatamente, depois de séculos tentando falar com uma das melhores modelos do mundo, ela conseguiu marcar uma reunião.. e seria amanhã!! Tive que cancelar tudo, até mesmo o encontro com minhas amigas.. eram examente 13:43 quando ela me ligou.. contei rapidamente ao meu irmão sobre o que estava acontecendo e fui direto p o aeroporto.. Denise me esperava lá com minhas malas e passagem...
Bruna
Logo recebi uma mensagem da secretaria de Julia com o endereço e o horário.. seria um almoço em um Hotel aqui perto.. ainda bem, pq n estava afim de procurar nada kkkkk.. Fui até o shopping comprar umas roupas novas e logo voltei para casa.
No dia seguinte...
Julia
Cheguei em NY e só tive tempo de tomar um banho e ir ao encontro de Bruna.. eu precisava mt que ela fizesse as fotos conosco... isso ajudaria mais ainda no crescimento da nossa empresa..
JULIA: Desculpe o atraso SR. Bruna, mas é que acabei de chegar de viagem, e só tive um tempo para tomar um... - naquele exato momento que Bruna virou, Julia ficou sem palavras.. ela não sabia a grandeza da beleza de Bruna...
BRUNA: Não se preocupe, pode me chamar de Bruh apenas... somos jovens demais Julia tomou, e logo tentou quebrar o gelo.. afinal, ela sempre foi super extrovertida e também sabia como lidar com as mulheres.
JULIA: aakkk me desculpe Bruh.. pode me chamar de Juuh.. nossa vc é tão.... linda!
BRUNA: kkkk Obrigada, você também é linda.. seu namorado deve tomar cuidado..
Aquela conversa estava tomando outro rumo, as duas esqueceram de falar do que realmente interessava, mas estavam encantadas uma com a outra... Depois de comerem, Juh recebeu um sms de Denise qrnd saber se havia fechado o contrato.. logo Juuh deu um gritinho de "Putz esqueci" e convidou Bruna para ir até o hotel que estava, assim falariam o que realmente era necessário...
Bruna aceitou o convite e iria fazer as fotos para a propaganda.. assinaram contrato e Bruna foi embora, pois havia de acordar cedo no dia seguinte.. iria a França em um desfile.
Julia
Nossa meu dia foi incrível, a Bruh é tão adorável, engraçada, fofa e linda.. estou encantada com ela.. nenhuma das minhas outras paqueras eram como ela.. Por ela sim, eu me assumiria a todos!!! Mas tem o problema, não sei se ela sentiu a mesma coisa e nem se joga no mesmo time que eu... aaaaaiii acho que gamei nela..
Autor(a): pahcampos2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bruna Nossa que dia encantador, a Juuh era uma pessoa incrível, parecia que nos conheciamos a tempos.. estou super cansada, tenho q dormir.. amanha rumo a França.. não vejo a hora de ver-lá novamente. --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3 meses depois ----------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo