Fanfic: Um amor para a vida inteira | Tema: Um grande amor
Bruna
Nossa que dia encantador, a Juuh era uma pessoa incrível, parecia que nos conheciamos a tempos.. estou super cansada, tenho q dormir.. amanha rumo a França.. não vejo a hora de ver-lá novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
3 meses depois
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Julia
Eu estava tão cansada, que precisava de umas férias.. pelo menos uma semana na praia...afinal, depois teria as grandes fotos com a Bruh *---* .. esses três meses eu n parava de pensar ela, acabamos criando uma grande amizade.. trocavamos e-mails, SMS e as vezes me dava "aloka" e eu ligava para ela.. Porém faz três dias q não conversamos, ela estava com a vida super corrida e não tinha tempo para essas bobagens.. mas me disse que assim q possível mandaria notícias..
Bruna
Essa vida de modelo já estava me cansando.. precisava descansar, voltar ao Brasil.. estava com saudades da minha família, de ter meu cantinho, minha casa.. Depois de três meses fazendo eventos sem parar, resolvi voltar ao Brasil e tirar umas férias...
Julia
Já estava tudo pronto, peguei meu carro e fui para o Guarujá.. em um hotel que eu sempre ficava.. tinha piscina, sala de jogos, quadra..enfim era perfeito! Ao chegar de manhazinha, fui logo colocar meu biquini e tomar um sol... estava deitada quando sinto que havia alguém parado na minha frente.. quando abro os olhos, eu não podia acreditar... era Ana, minha amiga de infância.. ela estava fora do país e quase nem tinhamos mais contato..ela sempre quis ficar comigo, mas sempre a vi como irmã, apesar de ser muito bonita e simpática...
ANA: Juuuuuuuh eu não to acreditando que a srt. está aqui!!! só na vida boa??
JULIA: Aaaah não.. vc aqui kkkkkk mereço né? tanto tempo sem minhas lindas férias, deixei meu irmão lá na agência e vim descansar um pouco.. ficará qnt tempo aqui?
ANA: Aaah só mais dois dias.. logo voltarei para a casa dos meu pais.. e vc?
JULIA: Só voltarei semana que vem.. preciso me desligar de lá
ANA: Fiquei sabendo que hoje haverá uma festa aqui no hotel, espero que você apareça.. será bem divertido..
JULIA: aah pode deixar, depois me passa o horario q irei vir sim!
A noite chegou, tomei um belo banho e me arrumei para a festa.. coloquei um vestido preto e um salto.. deixei meu cabelo solto e fui para a festa.. Encontrei Ana e começamos a beber e conversar.. a festa estava super agradavel, e logo me joguei na pista de dança.. Estava tudo bem, até que fui virar e esbarrei em uma mulher, que acabei derrubando bebida em nela...
JULIA: Me desculpe, me perd.... vo vo cê? - não acredito no que estava vendo, não acredito que era ela.. como? porque n me avisou? - Bruuh não acredito que você está aqui!!!
BRUNA: Não tem problema, só preciso limpar isso logo.. nossa, n acredito q te encontrei aqui! Na verdade a errada fui eu, estava saindo já.. queria um quarto aqui, mas o hotel está lotado e eu não fiz reserva =/
JULIA: Vamos até meu quarto, lá damos um jeito nisso e conversamos direito.. não estou te ouvindo muito bem.
Bruna
Cheguei no hotel e não acreditei, estava lotado e eu não consegui um quarto.. quando estava indo embora, uma moça que estava dançando acabou esbarrando em mim e levei aquele banho.. Quando me dei conta, era a Juuh.. que logo me pediu desculpas e me levou para seu quarto para que eu pudesse limpar minha roupa.
Autor(a): pahcampos2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).