Fanfics Brasil - Tá bem meu amor? Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Tá bem meu amor?

554 visualizações Denunciar


POR UCKER.


Sem pensar desci as escadas correndo puxei aquele ogro de cima do meu amor. Joguei ele no chão parei e olhei para ela que estava encolhida em seus olhos eu via medo. E isso mi encheu de raiva.


- Você tá bem meu amor?


Ela apenas balançou a cabeça em sinal de afirmativo. Voltei a olhar para aquele ser desprezível que estava na minha frente agora.


-Então você gosta de tentar forçar a mulher dos outros é?


- Ucker ela estava si insinuando para mim...


Aquilo foi a gota d’agua parti para cima dele socava sua cara com raiva. Quem ele acha que era para ofender a minha Dul daquela maneira.


Pode ver que o sangue saia do nariz dele...


- Ucker por favor...


Olhei para o lado e vi minha pequena chorando e olhando para mim com desespero. Parei e a olhei ela tremia, mi levantei e fui de encontro a ela mais parei a uns dois passos dela estava com medo dela estar com medo de mim.


- Pequena...


- Para por favor.


Seus olhos agora estavam marejados.


- Sim?


Ela mordeu o lábio.


- Mi abraça eu preciso de você...


Ela não precisou dizer mais nada eu a puxei para meus braços. Beijei o alto da sua cabeça.


- Ele não fez nada neh?


- Não, você chegou eu estava ti chamando em pensamento dai você apareceu.


Nesta hora nossos amigos chegaram e viram a cena.


- Dul o que aconteceu?


 Eu contei rapidamente o que aconteceu. Poncho e Cris partiram para cima do Rodrigo e o arrastaram para fora da casa.


- Ucker deixa que a gente cuida dela...


- Não Anny eu cuido dela não foi nada grave mais deixa ela comigo é mim que ela precisa.


Peguei minha pequena no colo e subi com ela para o meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR MAY. Olhei ele a levar para o andar de cima. - Será que ele sabe? - O que May? - Que ele está apaixonado por ela? A Anny si jogou em cima do sofá. - Acho que não amiga nem ela sabe que o ama. - Acho que perdemos nossa amiga. - Não May acho que ganhamos um amigo um grande amigo. Os meninos voltaram e si jogaram  ao nosso la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais