Fanfics Brasil - mensagens... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: mensagens...

359 visualizações Denunciar


POR UCKER.


ALGUMAS SEMANAS.


 


Nunca pensei que eu seria um cara caseiro mais desde que a Dul e as meninas si mudaram lá pra casa. Eu fico aqui toda hora olhando para o relógio esperando dar o horário de ir para casa e ver as meninas discutindo sobre as obrigações de cada uma delas, eu tinha que rir muitas vezes quando a May reclamava que a Anny estava gastando demais enquanto a Dul apenas olhava para o seu caderno de desenhos como si não existisse ninguém mais naquela sala.


Mais depois da discussão vinha o jantar onde ela cheio de risadas mãos bobas entre eu e a Dul logicamente por debaixo da mesa.


Mais depois do jantar geralmente a May sumia com o Cris, a Anny com o Poncho, e ficávamos apenas eu minha pequena e aproveitávamos muito nossas horas.


Ainda estava aqui pensando nela quando meu celular vibrou. Uma mensagem da minha pequena.


 


 Olá. Estava pensando qual seria a sensação de ti ter dentro de mim sem camisinha será que seria tão gostoso quanto com camisinha?


                                                                    BY PEQUENA.


Senti algo entre minhas pernas ficar duro mi mexi na cadeira. E respondi.


 


Boa tarde minha querida. Sabe o eu acho uma boa ideia essa mais e como prefiniríamos uma gravidez?


                                     BY SENHOR MUITO DURO.


Fiquei olhando para o meu celular. Até que chegou duas fotos.


A 1ª era de uma receita medica direcionada a Dulce. Olhei o nome de uma injeção e rapidamente procurei o nome na internet e vi que era uma injeção de anticoncepcional.


Procurei mais e vi que seu efeito era muito rápido e tinha 99% de garantia, gostei muito disso e fiquei mais duro ainda.


A próxima foto era da sua uma agulha sendo aplicada na  bbbbuuuuunnndaaaa  da Dul.


Tive que responder.


 


Espero que você esteja pronta para mim. Minha ruiva diabólica.


                     By: De um homem sedento por você. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce. Tinha muitos planos para esta noite e para isso tinha que mi livrar das amigas, essa era uma parte muito difícil devo confessar. - Mayyyyyyyyyyy. Desci as escadas gritando. - Que é sua maluca. Sorri para minha amiga. - Nem vai sua maluca. - O que amiga? - Quando você sorri assim é que vem rolo por ai, socorro Anny. Mordi o l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais