Fanfics Brasil - amigas sumam... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: amigas sumam...

494 visualizações Denunciar


Por Dulce.


Tinha muitos planos para esta noite e para isso tinha que mi livrar das amigas, essa era uma parte muito difícil devo confessar.


- Mayyyyyyyyyyy.


Desci as escadas gritando.


- Que é sua maluca.


Sorri para minha amiga.


- Nem vai sua maluca.


- O que amiga?


- Quando você sorri assim é que vem rolo por ai, socorro Anny.


Mordi o lábio e vi uma loira vir correndo em nossa direção.


- A casa tá pegando, estamos sendo assaltadas ou algo deste tipo ai Jesus socorro...


Tive que rir a Anny sempre fazia teatro com tudo.


- Não maluca a Dul tá toda boazinha.


- Isso é pior que a casa pegando fogo May.


- Suas tontas a coisa é seria.


Nos sentamos no sofá.


- Fala ruiva, o que você quer?


- Então daria pra vocês sumirem hoje?


Ela mi olharam e começaram a rir.


- Nossa Dul você resolver dar pro Ucker  no meio da sala?


Senti meu rosto ficar vermelho.


- Anahí por favor...


- HAHAHAHA. Fala serio que você acha que a gente achava que tinha sido apenas uma vez, você acha que não vemos vocês si comerem com os olhos ou os beijos roubados nos cantos da casa, fala serio amiga eu sou a loira e você que é burra?


Acho que vou enfartar.


- Meninas...


- Dul nos já percebemos que você ama ele to errada.


- Não May eu o amo, mais do que adianta ele não quer nada além do que está acontecendo um caso sem compromisso.


Olhei para minhas mãos. Sabia que uma hora eu teria está conversa com elas.


- Dul nos podemos ir embora a qualquer hora sabe disso né amiga.


Lagrimas vieram aos meus olhos. Minhas amiga eram incríveis.


- Obrigada por serem tão perfeitas.


Nos abraçamos.


- Nossa empresa já está estalada temos funcionários competentes, podemos ir embora a qualquer hora.


- Mais e vocês sei que estão com o Poncho e com o Cris e eles querem um relacionamento serio?


- Fizemos um juramento quando éramos pequenas sempre juntas pro que der e vier. Sempre seremos eu você e a Anny.


- Amiga sempre juntas.


Abracei elas mais eu sabia de uma coisa quando eu e o Ucker terminássemos não iria arrastar minhas amigas comigo teria que curar minhas feridas sozinha.


- Agora minha amigas lindas sumam que eu pretendo enlouquecer um homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Cheguei na minha casa e estranhei pois ninguém veio abrir a porta para mim, onde será que estava minhas três empregadas? - Pessoal cheguei. Andei pelo hall de entrada da casa e nada resolvi ir até a cozinha e nada, passava pela sala de jantar quando reparei que tinha um boque de flores encima da mesa achei estranho pois pela manh&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais