Fanfics Brasil - Ucker vou ti matar... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Ucker vou ti matar...

320 visualizações Denunciar


POR CRIS.


Eu e minha morena  a Barbie e o Poncho estávamos na minha casa comendo pipoca e assistindo a um filme, mais as meninas estavam muito caladas desde o momento que elas chegaram.


- Tá chega.


Elas mi olharam como si eu tivesse ficado louco.


- Que foi Cris?


Estranhei desde que eu e a May começamos a ficar ela nunca havia mi chamado de Cris mais sim de amor, Beterraba mais nunca de Cris.


- Vocês duas  que devem mi dizer o que está acontecendo.


Ela si olharam então eu vi eu estava certo elas tinham realmente nos escondiam algo.


- Amor...


- Amor nada May mi diz o que está acontecendo?


Ela olhou para baixo.


- Anny conta pra mim o que está acontecendo minha linda.


Ela mordeu o lábio.


- Poncho é que nos...


Ela si calou e olhou para baixo. Tanto eu quanto o Poncho começamos a andar pela sala.


- Você não mi ama mais May?


Mesmo sem mi olhar ela mi respondeu.


- Sim eu te amo mais...


- E você Anahí não mi ama mais?


- Sim eu te amo mais que a mim mesma mais infelizmente nos vamos embora.


Pronto ai estava o motivo.


- Mais que merdda é essa?


- Como assim vão embora?


Elas si olharam.


- A Dul...


- O que tem a Dulce?


- Ela está de coração partido e nos vamos embora.


- Mais que porrrrrra é essa Maitê?


Ela si levantou e ficou de frente para mim.


- Cris mi escuta tá vou ti fazer apenas uma pergunta, o que você faria si a Dulce partisse o coração do Ucker o que?


Respondi sem pensar.


- Eu ficaria ao lado dele sem medir esforços.


Ela mordeu o lábio. Foi a vez da Anahí perguntar.


- Ficaria ao lado dele até quando?


- Até quando ele precisasse.


- Você mesmo disse que o Ucker ia fazer merda, por é ele está fazendo ele está partindo o coração da minha amiga a anos, mais agora ele vai quebra-lo de vez e ela já decidiu que quando isso acontecer e nos sabemos que vai acontecer, então vamos embora para ajudar a nossa amiga.


 Que ódio do Ucker.


- Mais e a empresa?


- Está tudo encaminhado então podemos ir, mais é claro que vamos vir aqui com muita frequência.


-Hum...


- Merdda Cris pergunte logo e nos eu e esse tonto como ficamos em não significamos nada para vocês duas?


Eu tava estático eu ia perder a única mulher que eu amo.


- Não vocês são tudo para nos, tudo mesmo mais a Dul precisa de nos e ela sempre esteve ao nosso lado, nossa família nunca foi muito presente a Dul sempre nos deu apoio ela sempre foi a parte forte da nossa amizade mais agora é a primeira vez que ela realmente precisa de nos.


- Mais vocês vão nos deixar...


- Não meu amor nos não vamos deixar vocês, podemos tentar um relacionamento a distancia no começo. Só até a Dul si recuperar.


- Tudo bem meu amor vamos tentar um relacionamento a distancia.


Fui e a abracei olhei para o Poncho e vi que na cabeça dele estava si passando a mesma coisa que na minha tínhamos que dar um jeito no Ucker.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Entrei na sala de jantar, e o encontrei sentado na mesa totalmente nu. - Hum nunca pensei que você fosse realmente mi obedecer. Ele sorriu. E eu não resisti e dei um beijo com uma mordidinha. - Dul... - Sabe amor eu pensei em tudo que nos já fizemos, e sabe o que eu descobri. Ele passou a língua em seus lábios isso mi deixav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais