Fanfics Brasil - então.... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: então....

8 visualizações Denunciar


POR UCKER.


- Eu quero prová-lo.


 


 Ela disse, baixando a boca sobre minha  seta. Meu membro estava tão quente, tão duro e tão grande.


 


- Quem está ti impedindo?


 


Ansiosamente, ela mi queria dentro dela, como na noite passada, quando fizemos loucuras dentro da piscina ficamos sem inibições


 


Baixei a cabeça e sabia que ela devia estar com aquele sorriso malicioso que só ela tinha  enquanto contemplava seu pêIIIInis e mi perguntei como no inferno eu conseguia ter tanta sorte.


 


 - Vou tirar essa mascara preciso ver você...


 


Ela tirou minha mascara e eu pode ver o quanto ela estava excitada. Ela si abaixou e...


 


E agora, Senhor, ela estava a ponto de tomá-lo em sua garganta.


 


Eu mi agarreu aos lados da mesa quando ela envolveu ambas as mãos em sua ereção. Fechou os olhos para


tentar conseguir um controle, mas foi impossível deixar a imagem alucinante do seu pênisnaquelas mãos suaves, a boca dela a menos de um centímetro da ponta.


 


Então a língua dela levemente se arrastou sobre ele, desde a base de sua seta até a ponta latejante.


 


Eu ia gozar — não havia nada que pudesse fazer para detê-lo! Por favor, Deus, tudo que ele queria era senti-la sugando-o em sua boca. E ela o fez, ele não podia se impedir de se balançar, forçando-a a tomá-lo mais fundo.


Ao invés de se afastar, ela gemeu de encontro a ele, o som vibrando contra seu membro.


 


Eu não pôde mi conter outro segundo e rugindo pelo meu prazer, eu disparei jatos espessos em sua garganta, mais e mais, até que meu pênis finalmente secou.


 


Meu coração bombeou forte.


 


Afinal depois de todos aqueles anos (transando com supermodelos e atrizes, quem teria pensado que a mulher que poderia desmontá-lo seria sua irmã adotiva inteligente e sexy.


 


E agora que ele a tinha, ele não podia se deter.


 


Mais também sabia que não a merecia....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce.   Ele mi puxou sobre seu colo e mi beijou forte.  - Você é incrível!  Ele disse, chovendo beijos sobre minha garganta e descendo rumo a meus seios. Desesperada por sua liberação, eu balancei a pélvis contra ele, chocada ao lhe sentir o pênis crescer espesso novamente. Ele tinha acabado de explodir e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais