Fanfics Brasil - Você é a... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Você é a...

311 visualizações Denunciar


Por Dulce.


 


Ele mi puxou sobre seu colo e mi beijou forte.


 - Você é incrível!


 Ele disse, chovendo beijos sobre minha garganta e descendo rumo a meus seios. Desesperada por sua liberação, eu balancei a pélvis contra ele, chocada ao lhe sentir o pênis crescer espesso novamente. Ele tinha acabado de explodir em minha boca e estava pronto para mais?


- Quero estar dentro de você. 


Ele murmurou com a respiração quente contra o lóbulo de minha orelha, aumentando a sua já intensa excitação.


Ele si esticou a mão para alcançar a sua calça do bolso tirou  um preservativo e mi entregou. 


- Se não o conhecesse melhor, eu juraria que você era sobre-humano.


 Ele mi beijou até que minha cabeça ficou girando.


 - Você faz loucuras comigo.


 Eu rasguei a embalagem do preservativo com mãos trêmulas e em seguida deslizou o látex para baixo em sua impossivelmente grande segunda ereção, depois ele a ergueu sobre mim.


 Ele mi tomou em um golpe rápido, então se levantou a distância toda, até que a cabeça inchada emergiu lisa e pulsando de necessidade. Novamente eu deslizei para baixo e depois para cima, flexionando os músculos internos contra ele, divertindo-me no prazer potente de amar o Ucker.


 Ucker impulsionava lenta e pacientemente dentro dela, e seus movimentos constantes foram o empurrão final que ela precisava.


 Ela gritou quando onda após onda de prazer tomaram conta dela, e quando ele go;;;zou, seu p;;;ênis pulsando e latejando ao mesmo tempo de sua liberação, ela não tinha certeza onde o corpo dele terminava e o seu começava.


 Eles segurariam um ao outro para sempre, ao que parecia, e eu queria que aquilo nunca acabasse, ela não queria ter que lidar com a realidade e definitivamente não queria ouvi-lo se desculpar novamente por fazê-la se sentir tão malditamente bem.


 Ou dizer que logo tudo acabaria pois eu sabia que logo isso terminaria.


 Ele estava deitado na mesa e eu de encontro ao seu peito nossas respirações estavam voltando ao normal agora.


 - Uau está foi a melhor transa da minha vida.


 Sabia que estava sorrindo feito uma boba.


 - É?


 Foi a vez dele de rir.


 - Quer elogios Maria?


 - Talvez.


 - Você é a mulher mais deliciosa e maravilhosa que eu conheço.


  Mordi meu lábio.


 - Ucker...


 - Oi.


 - Quero mais...


 - Mais o que?


 Sabia que ele estava tirando uma com a minha cara.


 - Isso...


 - O que Maria?


 Mordi meu lábio. Comecei a mi estressar


 - Quero mais beijos, quero mordidas quero você dentro de mim agora....


 Ele riu.


 - Há é isso.


 - É.


 - Sorte sua que eu quero mais muito mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER.    Na manhã seguinte deixa- la na cama foi torturante.   Cheguei na empresa meus lindos amigos estavam mi esperando na minha sala.   - O que devo está visita vocês não trabalham mais? - Viemos matar tempo neh Poncho? - É cara viemos jogar conversa fora. Achei muito estranho isso. - Cadê as menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais