Fanfics Brasil - Pedido... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Pedido...

14 visualizações Denunciar


Por Ucker


- Senhor Ucker ligação na linha 1.


Suspirei.


- Quem é Simone?


- Sua madrasta.


- Pode passar a ligação.


Ai deus o que minha mãe postiça quer tanto comigo.


- Oi filho tudo bem?


- Oi mãe como a senhora está?


- Bem graças a Deus eu ti liguei por dois motivos.


- É quais.


- Na realidade tenho uma informação e um pedido para você qual você quer primeiro?


Suspirei, lá vem bomba.


- A informação...


- Bem eu e seu pai iremos sair em um cruzeiro amanhã e vamos ficar fora por uns dois meses.


Aquilo não era novidade desde que seu pai havia si aposentado eles viviam em viagens e passeios aproveitando a vida como diziam eles.


- Já sei o pedido é que eu não afunde a empresa da família, pode ficar tranquila Alma que cuidarei disso.


- Haahahha até parece que nos preocupamos com isso, sabemos muito bem que desde você assumiu os negócios mudamos de ricos para milionários. Então meu pedido é bem pessoal.


- O que?


- Há Dul está voltando.


Gelei. Suspirei não posso demostrar que estou nervoso com está informação.


- É?


 - Sim ela está. Ela e as meninas estão si mudando pra cá e enquanto elas não acham uma casa eu pensei si elas não poderiam ficar na sua casa afinal é tão grande lá.


Deus mais que merdddd.


- É importante para você Alma?


- Sim, a Dul não vem pra casa a anos eu e seu pai que sempre vamos até onde ela está. Minha Dul está voltando pra casa e isso mi deixa feliz mais ela não quer vir pra cá pois diz que eu não a deixaria sair novamente. Ucker eu ti peço cuide da minha filhota.


- Sim Alma faço isso por você. Quando ela chega?


- Então ela chega daqui a 30minutos, então boa sorte pois você vai ter que correr para chegar no aeroporto a tempo de pega-la. Beijos meu lindo te amo até a volta.


Merddd to atrasado sai correndo pegando meu casaco e dizendo a minha secretaria que voltaria mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DUL - Finalmente chegamos. Olhei para minha amigas. - Nem fala Candy parecia que não íamos chegar nunca. Olhei para Anahí que estava no celular já. - Nossa Barbie mais já tá neste celular. Aff - Se não conhece ela em Candy deve estar já marcando um encontro para hoje a noite. Hahahhahah - Suas tontas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais