Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.
POR UCKER.
Na manhã seguinte deixa- la na cama foi torturante.
Cheguei na empresa meus lindos amigos estavam mi esperando na minha sala.
- O que devo está visita vocês não trabalham mais?
- Viemos matar tempo neh Poncho?
- É cara viemos jogar conversa fora.
Achei muito estranho isso.
- Cadê as meninas?
- A May tinha reunião hoje o dia todo, afinal elas já montaram a empresa estão apenas finalizando alguns detalhes para poderem voltarem para Londres.
Aquilo mi chocou, voltarem como assim?
- Elas vão embora?
- Você não sabia?
- Não.
Senti uma raiva crescer em mim.
- Há Anahí está em um encontro com o ex da Dul que está na cidade, e ela e a May vão tentar levar a Dul para jantar com ele hoje anoite.
- Mais que merd é essa de ex?
- Cara você não sabia?
- Não.
- Hum, a coisa tá feia em cara, mais porque si importar afinal você e a Dul são apenas quase irmãos, não é?
- Eu e a Dul estamos...
Cara como eu iria contar para os meus amigos que eu estava dormindo com minha quase irmã.
- Tá vocês estão transando, dormindo, furunfando chame do que você quiser mais porrra cara porque você não nos contou e porque as meninas acham que podem apresentar ou reapresentar um cara para a Dul?
Comecei a andar pela minha sala. Estava muito nervoso.
- Eu nos ...
- Deixa eu adivinhar você disse que era apenas um ficada que não queria mais que isso, e aquela ladainha de sempre neh.
- Eu fui sincero.
- Então meu amigo creio eu que você apenas vai ter três opções.
Eu olhei para o Cris.
- O que?
- 1º Você pode ver ela voltar com o ex e ele faze-la muito feliz.
Aquela não era uma opção.
- 2º Ajuda-la a fazer as malas quando ela for partir dar um beijinho de irmão.
Opção errada, que beijo de irmão quero beija-la como um homem beija sua mulher....
- 3º Você diz que gosta dela e luta por ela.
- Você tá louco...
- Não cara você que tá brincando com os sentimentos dela, e estragando a sua vida por ser tão idiota. Pirou é você tá jogando sua felicidade pela janela.
Olhei para os meus dois melhores amigos.
- Eu não sei o que fazer.
- Mi responde você a ama?
- Sim.
- Então tudo resolvido si declara e pronto.
Sorri.
- Vou mi declarar...
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Christopher ( Pai) Eu e a Alminha tínhamos voltado de viagem, e eu estava morrendo de saudade dos meus filhos. - Alma vou ligar para a Dul ver si ela quer vir jantar com a gente, tudo bem? - Claro amor. Peguei o telefone e no 5toque minha filhinha atendeu. - Oi filha. - Pai como o senhor está? - Bem e com muita saudade de você. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17
estou pretérita gata!cadê vc???
-
bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50
oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.
-
eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27
Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3
-
letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16
Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf
-
letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09
Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf
-
lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38
ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.
-
lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08
posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top
-
joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44
Posta mais...
-
dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04
Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D
-
joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37
continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!