Fanfics Brasil - Coração partido... Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: Coração partido...

276 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Resolvi ir chamar o Ucker para irmos embora queria curtir o final do sábado com ele com o meu amor.


As meninas iriam para casa dos meninos então tínhamos a casa novamente só pra nos.


Deixei minha mãe e as meninas falando de coisas de mulheres e fui até a piscina que era onde eles estavam, dei a volta pela casa e quando cheguei perto ouvi meu nome.


- Você e a Dulce, estão o que?


Gelei o que será que ele ia responder.


- Tá louco é. A Dulce é minha irmã.


Como???


- A quer você quer enganar meu filho sei que está acontecendo alguma coisa posso ver no olhar de vocês...


- Ficou maluco é...


Sabia que ele negaria mais mi machucava a maneira que ele falava.


- Pai...


- Filho eu sei que tá acontecendo alguma coisa eu apenas quero saber o que eu não vou ti jugar afinal vocês são adultos e tanto eu quanto a Alma não vamos nos pronunciar.


Prendi a respiração.


- Você tem razão eu fiquei com a Dul mais foi por pura pena nos todos sabemos que ela é apaixonada por mim desde criança.


- Ucker...


- Que foi Cris meu pai quer a verdade, porque vocês estão apaixonados ele acha que eu também vou mi apaixonar pela Dulce, deixa eu deixar bem claro uma coisa.


Si eu tivesse levado um tapa na cara teria doido menos.


- Fala filho.


- A Dulce não é mulher pra mim, ela não passa de uma pirralha que sempre foi apaixonada por mim, e eu resolvi acabar com isso de uma vez por todas deu uma amostra do homem que ela diz amar, e aposto que ela não vai querer mais.


Meu coração estava sangrando senti as lagrimas correrem pelo meu rosto


- Cara...


- Para Poncho eu já disse eu to apenas mi divertindo.


- Ucker mais que merddd...


- Você também não tá eu falei para a pequena que eu não queria vir aqui hoje. Pra mim já deu vou chamar a Dul e vou embora.


E foi naquele momento que meu coração si partiu totalmente e eu fui obrigada a recolher meus pedaços e fugir dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker. - Espera Ucker, senta vou ti dar um conselho. Nunca desobedeci meu pai não seria hoje que eu começaria. Voltei e mi sentei mais não conseguia olhar para eles. - Filho posso ti dar um conselho? - Sim. - Deus quando ele ti vez ele já sabia quem seria seu grande amor, ele pensou no cabelo, nos olhos, na boca, na maneira de pensar no j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais