Fanfics Brasil - você a ama? Meu amado e gostoso quase irmão...

Fanfic: Meu amado e gostoso quase irmão... | Tema: Vondy.


Capítulo: você a ama?

291 visualizações Denunciar


Por Ucker.


- Espera Ucker, senta vou ti dar um conselho.


Nunca desobedeci meu pai não seria hoje que eu começaria. Voltei e mi sentei mais não conseguia olhar para eles.


- Filho posso ti dar um conselho?


- Sim.


- Deus quando ele ti vez ele já sabia quem seria seu grande amor, ele pensou no cabelo, nos olhos, na boca, na maneira de pensar no jeito de agir em tudo, ele fez a Dulce pra você e você sempre soube disso, melhor que eu que seus amigos, mesmo quando eu comecei a namorar a Alma você já si importava com a Dul, e ficava triste quando ela não vinha passar o fim de semana em nossa casa, e não mi diga que você não nutriu um amor também por ela.


- Pai...


- Eu estou falando agora, vocês cresceram você sempre a impediu de namorar e nunca deixava qualquer namorada sua chegar perto dela. Quando ela foi embora você também foi. Filho sabe o  que eu vejo em seus olhos quando você olha para ela?


- O quê?


- Eu vejo a mesma coisa que eu vejo no espelho todas as manhãs.


- Somos muito parecidos pai.


- Sei disso filho mais eu estou falando do olhar de um homem apaixonado, da mesma forma que eu olho para a Alma e vejo amor em seus olhos eu vejo quando a Dul ti olha.


- Pai...


- Mi olha nos meus olhos e diz que você não vai sentir nada ao vê-la com outro cara, que si um dia ela chegar aqui com um cara e falar vou casar si você não vai sofrer.


- Eu eu eu...


- Filho eu ti fiz apenas uma pergunta e exige uma resposta.


Só de pensar naquela possibilidade meu coração si rasgava.


- Eu não quero ela com ninguém.


- Então eu tenho mais uma pergunta. Você a ama?


Foi quando eu mi dei conta de que nada neste mundo mi separaria do meu grande amor.


- Sim.


Meu pai sorriu.


- O que você vai fazer filho?


- Vou rastejar e mi declarar para minha pequena e quem sabe não temos um casamento triplo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE.  Fui em direção ao meu antigo quarto. Entrei e mi joguei na cama e fiquei ali chorando. Apenas chorando. Olhei em volta e vi que o Ucker tinha toda razão eu sempre fui apaixonada, em meu velho quarto tinha fotos das meninas mais também tinha muitas mais muitas fotos do Ucker. Mi levantei e fui em direção a penteade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • garotama Postado em 06/11/2014 - 20:38:17

    estou pretérita gata!cadê vc???

  • bruh22 Postado em 04/07/2014 - 01:51:50

    oie to de volta, eu tinha parado de acompanhar no capitulo 30 e alguma coisa porq eu tinha minhas webs pra terminar e depois fiquei sem ter como entrar porque meu not estragou mais isso já faz uns meses e agora to com tempo e já li tudo e quero ler mais continua.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 09/06/2014 - 12:01:27

    Oiii posta maiss!! Estou amando <3 <3

  • letsvondy Postado em 08/06/2014 - 00:24:16

    Vc é má só um Cap :( posta Mais Pf

  • letsvondy Postado em 31/05/2014 - 17:53:09

    Olá sou Letícia nunca comentei aqui mas tudo tem uma primeira vez :) pode me chamar de lets amo sua web perfeita , só q Vc é má nunca mais postou :( posta mais Pf

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:22:38

    ainda bem que vc voltou... tava com saudade de ler sua fiic.

  • lorenadebrito Postado em 02/05/2014 - 01:55:08

    posta maais por favooor.... to amando sua fic... mto top

  • joyce_ribeiro Postado em 25/04/2014 - 10:21:44

    Posta mais...

  • dudaalves Postado em 23/04/2014 - 00:52:04

    Amoooooooooooooo demais a sua web *-* me divirto pencas! UAHHAUAHUAH *-* posta mais :D

  • joyce_ribeiro Postado em 22/04/2014 - 17:02:37

    continuaaa! ela não desistiu de se vingar né!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais